Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Pollito: Não e o fim do mundo, você vai casar mesmo, calma....
Anahi ouve a palavra casar fica mais desesperada, Pollito fica mal e fica ao lado dela o tempo todo.
Pollito: Calma, eu to aqui do seu lado e nada vai acontecer de mal a você e ao bebê.... Poncho já sabe?
Any: Sabe, mas ele acha que não e dele me disse um monte de coisas.
Pollito: Canalha, que ódio ele me paga.
Any: não deixa pra lá, não quero que brigue com ele, por favor....Abraça-me forte...
Pollito: não fica assim, vai fazer mal ao bebê....
Any: Ele vai fica sem pai, ele chamou meu filho de bastardo.....Por que fez isto eu nunca fui de outro homem..
Pollito: Não fica assim, eu vou ser o pai que seu precisa e nada e ninguém vai magoa-la de novo...
Anahi se aconchega nos braços de Pollito que ficar arrasado junto, ela acaba ficando junto dele, mas quase não conseguir dormir, Pollito acorda e ela estava olhando na janela e chorando.
Pollito: Vem deita aqui, não fica assim vamos estar juntos nesta e sempre...
Any: Obrigado por tudo, não sei o que seria de mim sem você...
Pela manhã......
Anahí e Pollito não vão a faculdade, Dulce estava toda feliz ouvindo seu mp3 e encontra com Ucker e acabam não indo a aula e vão pra outro lugar namora, mas a alegria acaba quando Ucker estaciona o carro importado que seu pai, tinha acabado de dar a ele por se forma na faculdade e abordado pelo seu pai, que estava indo ao escritório e o viu e seguiu os dois.
Pai: Não sabia que sua faculdade ficava neste lado da cidade.
Ucker: pai eu ....
Pai: Eu sei o que iam fazer, você não muda mesmo, eu disse pra você larga esta garota, não suporta gente desta área e não aceitou esta palhaçada...
O pai do ucker falava muito e dizia coisas horríveis a respeito da Dulce e Ucker não dizia nada, ela fiou olhando na cara dele.
Pai: Vou deserda-lo e acaba com esta palhaçada.... E você garota quer da o golpe da barriga, pode dar mais vou avisando ele não tem um tostão....
Dul: Você ta maluco.... Engole seu dinheiro, não preciso de suas migalhas....(saindo)
Dulce sai e Ucker fica ao lado do pai tentando tomar uma atitude, mas já era tarde, ela já tinha entrando no táxi e sai chorando.
Na casa do Pollito.....
Pollito: O café da manhã chegou, vamos comer, nosso bebê precisa de vitaminas.
Any: To sem fome...
Pollito: Não senhora vai tomar a vitamina. O que pensa em fazer?
Any: Vou embora do México... Ter meu bebê longe de tudo aqui...
Pollito: Ta calma vamos decidir juntos....Ta bom?
Eles passam a manhã juntos e depois Pollito vai pro trabalho...
Na casa da Dulce......
Dulce volta pra casa arrasada e fica pensando na vida, e Ucker chegar correndo.
Ucker: Preciso falar com você, não faz assim Dul...
Dul: Já disse tudo...Bem não disse nada, seu pai me humilhou e você não fez nada.... Chega não quero mais saber de você e nem ouvir sua voz e tem mais....
Ucker: Mas Dul eu te amo tanto, não sei viver sem você...
Dul: Mentiras.... O dia que virá um homem de verdade me procura...Agora vai embora não quero ouvir sua voz...
Ucker vai embora arrasado e Dulce vai ao trabalho mais arrasada.
Dias depois......
Os dias se passam e Anahí continuava sem ir a faculdade evitando o Poncho, ele virou um mulherengo de mão cheia sai cada dia com uma garota e enchia a cara, Pollito trabalhando muito e Maite choramingado nos cantos e com raiva do Pollito e de Anahí, Ucker viajou com seu pai e sofria por esta longe de Dulce que estava tentando tira-lo da cabeça.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No trabalho da Dulce...... Dulce estava saindo do trabalho e surpreendida. Dul: Nossa você??? Gabriel: Oi linda, assim que cheguei de viagem vim te ver, mas continua linda... Dul: Obrigada e você continua o mesmo conquistador... Gabriel: Vamos beber algo? Dul: Claro..... Eles vão a um barzinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora