Fanfics Brasil - Rebells ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: Rebells

22 visualizações Denunciar


O primeiro show do Rebels........ 


 


Fred: Pessoal este ano temos uma novidade, temos um grupo novo da faculdade mesmo eles são muito bons, mas espero que vocês gostem......”Rebels”.....


 


Eles entram e Poncho encara o Fred com aquele olhar fulminante, eles entram e cantam musicas conhecidas e no meio do show colocam musicas deles, eles cantam por uma hora e meia. No final do show musicas bem lentas pra galera dançar e no fim a musica “Rebelde” que era do grupo, e Anahí e Ucker que compôs.


 


Depois do show....


 


Mai: Gente foi maravilhoso o show.


 


Any: Um sucesso....


 


Pollito: Vamos dançar?


 


Ele e a Maite vão pra pista dançar, uma musica bem lenta e ficam coladinhos, de vez em quando Pollito beijava o cangote dela e acariciava as costa dela.Poncho como todo galinha já estava aos beijos com uma garota,e Fred dando em cima da Anahí que fugia o tempo todo dele e Ucker tentando chegar nela,mais ele e muito tímido e acaba deixando a oportunidade passar por que ela vai embora.


 


Meses depois......


 


Passaram meses ensaiando, e a procura de um lugar pra fazer o show, Maite e Pollito no maior amor e agarramento e ele já estava doido pra leva-la pra cama,mas não estava conseguindo e Poncho como sempre cada lugar uma ou mais mulheres,Ucker tentando conquista a mulher errada,Dulce dando o maior mole pra ele e ele doido pela Anahí que já estava apaixonada e não sabia ou não queria ver.


 


Na casa do Pollito......


 


Pollito: Pessoal marquei esta reunião, pra dizer a vocês que consegui um lugar pra gente canta.


 


Mai: Que bom, mas quando?


 


Pollito: Bem no fim de semana, e temos que viajar.


 


Dul: Vamos receber pra cantar? Pollito: Calma, e assim e de graça e mais....


 


Dul: De graça????


 


Ucker: E assim, mesmo acabamos de começar não somos conhecidos.


 


Any: Minha mãe não vai deixar.


 


Poncho: Quem mandou ser bebê?(rindo)


 


Any: Não enche!!!!!


 


Ucker: Vou adora gatinha, viaja com você.


 


Any: (percebendo os olhares de Dulce) Não se iluda gatinho.....


 


Pollito: Vamos ter que junta todo dinheiro que tivermos, mas pense pro lado positivo vai ser muito legal.(cheio de mau intenção com Maite)


 


Dul: Eu to dentro, mas não tenho muito dinheiro.


 


Any: Não se preocupe, damos um jeito.


 


Pollito: Any vamos assistir um filme com a gente?


 


Any: Não vai dar tenho que sair com Jonny.


 


Mai: O mala!!! Que horror...


 


Eles se despede e Pollito vai pra casa da Maite com ela e Poncho, ele deixa a Dulce em casa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Maite e Poncho.....   Pollito já estava no maior agarramento com Maite,ele já com a mão nas pernas dela, e a boca sugando todo o pescoço dela,Poncho tinha ido pra balada era um baladeiro.   No encontro da Anahí.....   Anahí tinha saído pra jantar com os amigos do Jonny, e depois foram danç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais