Fanfics Brasil - nossa ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: nossa

16 visualizações Denunciar


Any: Ai mãe eu sei que errei e que fui errada, mas aconteceu eu não queria...


 


Mãe: (gritando) Diz logo que me*rda, o que foi?


 


Any: Calma.... Eu to grávida!!!(fechando o olho)


 


Mãe: Não???????? Não pode ta!!!!!!!


 


Any: To mãe....(com medo)


 


Mãe: Mas e agora, o que vai fazer o que pensar em fazer?/


 


Any: Não sei to perdida, não sei o que faço.


 


Mãe: Mas e o pai do bebê, o que disse?


 


Any: Ele não quer o bebê.


 


Mãe: Só isto que ele disse?


 


Any: Foi.....(escondendo da mãe a verdade) Não fica brava comigo preciso tanto de seus abraços...


 


Mãe: (abraçando-a) Nunca ficarei querida, estou aqui sempre ao seu lado... Sei que você errou mais a vida e assim mesmo, mas você deveria ter se cuidado hoje tem métodos avançados...


 


Any: Estava cega mãe, eu fui boba demais...


 


Mãe: Não querida foi apaixonada demais..... Mas é agora este bebê sem pai vai ser difícil. Mas e o Jonny?


 


Any: Vou jantar com ele amanha e vou dizer tudo...


 


Mãe: Um bebê meu deus!!!!! (aparentemente ela estava triste, mas seu coração estava feliz)


 


Pollito: Família cheguei!!!!!


 


Mãe: Pollito já sabe da novidade?


 


Any: Sabe....


 


Pollito: Vai ser um bebê lindo......(abraçando a Anahí)


 


Mãe: Vai difícil criar um filho sozinha... Mas vamos ver o que vai dar.


 


Pollito: Sozinha????? Nunca eu estou aqui e vou ser o pai e o tudo deste bebê. A mãe da


 


Anahí abraça o Pollito e ficam conversando sobre o que fazer, e tomam as decisões certas praquele momento.


No outro dia......


 


Como já estava no fim do ano, Anahí não ia mais a faculdade e estava evitando o Poncho que também não ia as aulas, só ia pra farra estava revoltado com o que aconteceu. Decorou seu quarto bem louco, tirou tudo que tinha a Anahí e cores branca e pões cores escuras.


 


A noite.......


 


Na casa da Anahí.....


 


Anahí se arruam e sai pra jantar com Jonny, ela estava muito abatida, mas sua beleza continuava a esplandecer.


 


Na casa do Poncho......


 


Poncho depois que soube da gravidez da Anahí se revoltou, sofria calado e chorava todas as noites que não estava bêbado e estava saindo com Paola, ele a leva pra jantar no maior clima de romance.


 


No restaurante........


 


Anahí e Jonny chegam e já estavam conversando e jantando.


 


Any: Como foi sua viagem?


 


Jonny: Maravilhosa fui ao Brasil, muito boa aquele terra....


 


Any: Então precisamos conversa como já estamos mo fim do ano, quero falar algo com você.


 


Jonny: E mesmo, você já vai se forma...


 


Ambos não queria este casamento e queria ter suas vidas decididas.


 


Jonny: Eu vou ser sincero com você, não posso me casar com você.


 


Any: Nem eu....


 


Jonny: Eu já sou casado....


 


Any: Serio???? (assustada)


 


Jonny: Sou casado com o Paulo, e sei que não vai querer viver ao lado de um cara como eu..


 


Any: Nossa!!!! Mas não e isto você tem o direito de viver com quem quiser, nada importa somente a felicidade se sente bem assim e o que importa..... (Anahí não achava as palavras certas)


 


Jonny: Você e muito especial.....


 


Any: Eu não posso me casar com você, estou “Grávida”...


 


 Jonny: Nossa grávida!!!!!


 


Poncho chega na hora no restaurante e Anahí o vê com a Paola e seus olhos não agüentam e deixam derramar as lagrimas, e Jonny vê e a abraça.


 


Jonny: não fica assim e ele eu já sabia...


 


Any: Como assim, você sabia?


 


Jonny: Tava na cara, eu vi ele saindo do seu quarto lá no sitio, vi o ciúme que ele tem de você e vi você beijando-o na danceteria aquele dia.


 


Any: Nossa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho vê a Anahí abraçado com Jonny e quase deu um treco, na frente dela e seus olhos soltava fogo ao ver a cena, ele e durão senta e começa a jantar com Paola e beijava-a na frente da Anahí.   Any: Não vou agüentar ver isto.   Jonny: Não estão mais juntos?   Any: Ele acha que o filho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais