Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho vê a Anahí abraçado com Jonny e quase deu um treco, na frente dela e seus olhos soltava fogo ao ver a cena, ele e durão senta e começa a jantar com Paola e beijava-a na frente da Anahí.
Any: Não vou agüentar ver isto.
Jonny: Não estão mais juntos?
Any: Ele acha que o filho e seu...
Jonny: Ele ta louco?
Any: Ele disse que você disse umas coisas pra ele na danceteria e acha por isto.
Jonny: Ele e louco, eu só disse que as mulheres com cara de santa são as mais fogos entre quatro paredes, e disse que você queria ter três filhos, mas nada.
Any: Ele deduziu que nos já tínhamos ido pra cama, isto e que ele jurava amor por mim.
Jonny: Vai ver, eu disse de uma forma obscena, não sei me expressa às vezes.
Any: não esquenta deixa pra lá.
Jonny: Por que não me deixa assumir seu filho, e ai resolve tudo de uma vez?
Any: Obrigada, mas não posso, fazer Isto com meu filho ele tem direito de saber quem e o pai dele, mesmo que esse pai não o queira hoje.
Jonny: Nossa!!!! Você não existe serio te acho o Maximo.
Any: Obrigada de novo, mas queria ir embora.
Jonny: Claro ele ta dando um show na sua frente.
Na mesa do Poncho......
Poncho estava aos beijos com Paola, mas seu pensamento era só da Anahí....
Pensamentos do Poncho...” Que ódio, depois diz que o filho é meu, não sou trouxa pra assumir filho de outro..... odeio você... odeio..... Não!!!! Não odeio amo mais que a mim mesmo por que a amo tanto, sinto falta daquela boca...Eu me odeio....
Paola: Poncho?????
Poncho: (desgrudando ela) Ai me desculpa..... Vamos embora?
Paola: Vamos....
Poncho fica nervosa ao ver Jonny acariciando os cabelos de Anahi, e ela pega na mão dele e sorrir.
Poncho: Não acredito...
Paola: O que foi?
Poncho: Nada, preciso sair daqui se não cometo uma loucura...
Jonny: Na realidade, tem esperança de volta com ele vejo nos seus olhos isto.
Any: Ele não vai volta atrás eu o conhece e depois de hoje não tem volta.
Eles saem do restaurante no clima mais calmo, Anahí já ate ria com ele às vezes das coisas que ele dizia de sua viagem.
Jonny: Mas o que vai fazer?
Any: Vou embora, mas ainda não sei pra onde.
Jonny: Por que não vai pro meu apartamento em Madri?
Any: Serio?????
Jonny: E eu vou pro Japão com o Paulo vou dar um tempo pro meu pai, não enche e depois eu volto.
Any: Eu vou aceita sim, não tenho outra escolha mesmo.
Jonny: Me liga que vou visita você e o bebê, não deixe de me avisar.
Jonny a deixa em casa e vai pro seu apartamento ficar com o Paulo e Pollito estava no quarto da Anahí a espera dela.
No quarto da Anahí....
Pollito estava deitado quase dormindo e Anahí chega e o beija e deita no colo dele, e Pollito fica a acariciando os cabelos dela.
Pollito: E ai o que deu?
Any: Ele foi um amor comigo, e já decidi vou pra Madri.
Pollito: Como assim?
Any: Ele me ofereceu o apartamento em Madri eu vou pra lá.
Pollito: Vamos querida, por que eu aceitei o trabalho na Espanha.
Anahí conta tudo pra ele o que aconteceu e Pollito vai pra casa e Anahí fica pensando no que viu no restaurante e começa a chorar.
Na casa do Poncho.....
Poncho ficou tão chateado, que volta pra casa sozinho e fica rolando na cama pensando em Anahí e começa a chora. Maite tinha saído com Dulce e passa mal e volta pra casa, ela chega toma um remédio e deita.
Na entrega dos Diplomas.....
Anahí se arruma toda e vai com Pollito todo perfumado, eles vão juntos Anahí nem olha na cara do Poncho que estava com Paola do lado, e Dulce chega e o Ucker e ficam com Anahí e Pollito e Maite estava sentada do lado dela e ficam conversando...
Mai: Dul estou enjoada demais, não para nada no meu estomago to ruim mesmo.
Dul: Precisa ir ao medico, não pode ficar assim.
Mai: Eu acho que to grávida...
Dul: Serio????
Mai: Acho não ando bem, e esta atrasada...
Pollito: Vai amar...
Mai: Não vai dizer nada, vou fazer o exame primeiro.
Dul: Ta eu vou com você amanhã...
Mai: Ta bom.....
Eles recebem o diploma e muitos saem pra comemora, Anahí e Pollito e Dulce saem pra jantar juntos.
Dul: Deveriam ter chamado a Mai.
Pollito: E melhor não, ela não gosta da Any.
Dul: Quem disse?
Pollito: Ela mesma....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pollito começa a conta pra ela o que aconteceu e Dulce fica sem graça por que ela ajudou me muitas coisas. Dul: Mas estamos sendo divididos assim. Any: Eu convidei o Ucker, mas ele não quis vim. Dul: Ainda bem.... Any: Tavendo, assim que me sinto, Ucker ta sozinho e o outro que já esta nos braços de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora