Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Pollito começa a conta pra ela o que aconteceu e Dulce fica sem graça por que ela ajudou me muitas coisas.
Dul: Mas estamos sendo divididos assim.
Any: Eu convidei o Ucker, mas ele não quis vim.
Dul: Ainda bem....
Any: Tavendo, assim que me sinto, Ucker ta sozinho e o outro que já esta nos braços de outra.
Dul: Ainda não entendi o que aconteceu.
Any: Poncho acha que fui pra cama com Jonny, por uns comentários que o Jonny fez no seu aniversario.
Dul: Mas você não foi?
Any: Claro que não, sabe o que penso a esse respeito.
Dul: Não joga indireta....
Pollito: Do que tão falando?
Any: Nada meu amor, é coisas de amigas....
Poncho sae com nova galera e Maite e Ucker vão pra casa e assim foi dividido cada um na sua.
Dias depois.......
Chega o grande dia do baile de formatura, Anahí não queria ir estava muito enjoada e estava engordando já dava pra ver sua barriguinha por cima do vestido, Pollito todo feliz ao lado e com saudades de Maite que tinha feito s exames mas não teve coragem de busca os resultados. Dulce não sai, mas com Gabriel pediu um tempo pra coloca a cabeça no lugar e Ucker ainda chateado com ela por ter visto ela aos beijos com ele. Poncho??? Nem diga estava ainda com a Paola e mais uma dúzia de mulheres, ele estava totalmente perdido, não sabia o que fazer por que iam pra cama com outras mulheres, mas seus pensamentos estavam em Anahí, toda noite pensava nela e chorava, já estava passando a magoa que até uma foto grande que ele tinha o poster, ele colocou na parede de volta e conversava com ela.
No fim de semana......
O baile........
Era um baile tradicional, aonde os homens iam de terno e gravata e as mulheres de vestido de festa. Anahi e Pollito chega juntos, Poncho tinha vendido o dela pra compra o apartamento, eles chegam e ambos sorridente, ela em um vestido branco e ele com a gravata branca pra combina com ela, eles chegam e já vão dançar.
Pollito: (acariciando os cabelos dela) Não fica triste, de um tempo a vocês ele vai se arrepender.
Any: Sem tempos, vou embora na semana e acabo com isto de uma vez.
Pollito: Continua dançando ele acabou de chegar e melhor não ver.
Any: Eu sei que esta acompanhado da Paola.
Poncho chega abraçado com a Paola, ele a vê dançando ele sente seu corpo tremer e vai pro bar beber.
Pollito: Não olha e melhor.
Anahí olha de lado e vê o Poncho beijando-a, ela sente mal e Pollito a segura pela cintura.
Pollito: Não vai fazer isto, ele vai adora fica firme.
Any: Minhas pernas não me respondem, quero morrer....
NO bar.....
Paola: não vai falar com seus amigos?
Poncho: Depois, agora vou beber.
Ucker: E ai Poncho sumiu.....
Poncho: Trabalhando muito e você o que faz da vida?
Ucker: Nada de bom, só chatice.
Poncho: E a Dul não veio com você?
Ucker: Terminamos, ela já esta com outro.
Poncho: Começamos bem...Mas e passado vamos nessa ela acabou de chegar.
Ucker: Vou falar com o Pollito, tchau...
Ucker a olha e fica abobado com ela, estava linda com os cabelos preso em um vestido azul, com branco estava uma princesa ele sorrir ao vê-la sozinha.
Any: Ta linda amiga!!!!!
Dul: Você também.....(acariciando a barriga dela)
Poncho sai do bar e sai andando pra não ter que ver a Anahí e acaba dando de cara com ela que estava indo ao banheiro, ele vira a tequila e sente seu corpo pedir por ela, já não conseguia olhar pra outro lugar a não ser pra ela, que seus olhos brilhavam em sua direção, ele enlouquece.
Dul: E ai como estas este coração?
Any: Aos pedaços, já viu ele esta acompanhado?
Dul: Fica longe, eu quero distancia do Ucker.
Any: Boa idéia vamos encher a cara?
Anahí e Dulce começam a beber juntas, Anahí se esquecendo que tinha um bebê no ventre e cai matando na tequila. Pollito estava conversando com uns amigos e quando ver fica louco de raiva e parte com tudo pra cima delas.
Pollito: (tomando o copo) Você ficou maluca?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: O que foi? Polito: Quer mata meu filho, caramba..... (falando no ouvido dela) Any: Ai bebê eu esqueci, caramba sou uma péssima mãe. (cochicha com ele) Dul: Relaxa foi só dois copos. Pollito: Dois copos????? Não pode para.... Quando ele olha vê a Maite chegando acompanhada de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora