Fanfics Brasil - brigas ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: brigas

298 visualizações Denunciar


 Any: O que foi?


 


Polito: Quer mata meu filho, caramba..... (falando no ouvido dela)


 


Any: Ai bebê eu esqueci, caramba sou uma péssima mãe. (cochicha com ele)


 


Dul: Relaxa  foi só dois copos.


 


Pollito: Dois copos????? Não pode para....


 


Quando ele olha vê a Maite chegando acompanhada de um amigo do trabalho, queria fazer ciúmes no Pollito e conseguiu, ele ficou vermelho de ódio. Poncho vê tudo de longe e bebia mais ainda.


 


Paola: Hoje você esta chato, ta enchendo a cara.


 


Poncho: Por que não vai dar uma volta e não me enche vou encher a cara, se tem segunda intenção desista eu vou beber todas e vou pra casa.


 


Paola: Você tem hora que e um grosso, não te entendo. (saindo)


 


Poncho pega outra tequila e virá, Anahí não saia do banheiro ela passa perto dele que virá outra tequila e ele mexe com ela.


 


Poncho: Oi?????


 


Anahí fingia não vê-lo e nem ouvi-lo e passa correndo pro banheiro.


 


No banheiro.....


 


Any: (olhando no espelho) Eu daria tudo pra esta no lugar dela, queria beijar aquela boca nem que seja pela ultima vez, antes de ir embora.... Quero levar aquele gosto comigo...Por que sou boba assim, depois de tudo que ele me fez eu ainda o quero....


 


Ela começa a chorar e joga o batom no espelho, e fica chorando e pensando nele, ela sai do banheiro e Pollito estava à espera dela.


 


No salão....


 


Ucker: Oi Dul? Esta linda!!!


 


Dul: Obrigada.... Eu ......(parando de falar)


 


Ucker: Seu namorado não veio?


 


Dul: Não tenho namorado.


 


Ucker: Um loirinho de cabelo de anjo, eu te vi com ele.


 


Dul: Há não.....(sem graça) Foi só um amigo.


 


Ucker: Sinto sua falta.... Muita mesmo...


 


Dul: Eu também senti sua falta, mas e melhor não começar uma coisa que não vai dar certo.


 


Ucker: Eu queria te mostrar algo, algum dia se tiver tempo.


 


Dul: Claro, preciso ir ali, depois nos vemos....(fugindo dele)


Any: O que foi, ta branca?


 


Dul: (abraçando-a) Ele veio falar comigo, eu o amo, não posso resisti àquela boca, me ajuda preciso ficar longe dele se não caio nos braços dele.


 


Any: Calma ele te ama, não fuja dele aproveita a vida vocês são jovens.


 


Dul: Vou andar um pouco, preciso de ar.


 


Ucker: Ela ta com raiva de mim. (abraça a Anahí)


 


Any: Ta nada, se insistir ela volta, pode investi que vai dar certo.


 


Ucker: Você acha?


 


Any: Tenho certeza, ela te ama...


 


Poncho: E ai Dul, cadê sua amiga?


 


Dul: Deixa ela em paz, você a fez sofrer demais...


 


Poncho: Eu você não vê, por que acha que to assim enchendo a cara...Não consigo esquece-la quero ela pra mim.


 


Dul: Vai ser difícil, ela esta magoada demais.


 


Poncho: Me ajuda, por favor... Amo aquela traidora.


 


Dul: Por que diz isto?


 


Poncho: Nada....Vou embora.


 


Dul: Cadê sua namorada, ela não vai te levar pra casa?


 


Poncho: Ta por ai, não quero nem vê-la hoje só penso .....Deixa pra lá.


 


Dul: Vou te dar uma mãozinha....


 


Anahi estava sentando olhando a galera dançar e Dulce chega e senta do lado dela e começa a por o plano em ação.


 


Dul: Any já viu como o Poncho ta bêbedo?


 


Any: Não, nem percebi.(fingindo)


 


Dul: Ele ta tão bêbado que não conseguiu me reconhecer, agora a pouco... Será que podia leva-lo pra casa?


 


Any: Eu não ficou maluca?


 


Dul: Eu não sei dirigir, e vou ver se falo com o Ucker.(mentindo)


 


Any: Não, por favor, pede outra pessoa. Só o que me faltava, manda-o ir com a lindinha dele.


 


Dul: Ele terminou com ela, pensa em tudo que vocês viveram, ajude-o ele precisa de ajuda e depois e só deixa-lo em cAsa nada mais.


 


Any: Que droga ta bom.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Elas chegam perto dele, e ele tava bebendo mais um pouco.   Dul: Poncho?? Ela vai te leva...   Poncho: Não precisa eu vou de táxi.   Any: Eu acho melhor mesmo.(saindo) Dul: (puxando-a) Não senhora você vai leva-lo, ele vai sim....   Dulce o leva até o carro e ria às vezes, ela olha no Poncho que fingi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais