Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Elas chegam perto dele, e ele tava bebendo mais um pouco.
Dul: Poncho?? Ela vai te leva...
Poncho: Não precisa eu vou de táxi.
Any: Eu acho melhor mesmo.(saindo) Dul: (puxando-a) Não senhora você vai leva-lo, ele vai sim....
Dulce o leva até o carro e ria às vezes, ela olha no Poncho que fingia estar muito bêbado, na realidade ele estava não muito como se fazia.
Dul: Ai loirinha e todo seu.....
Any: Engraçadinhaaaaaaaaa.......
Anahí olha e o vê com o pescoço caído, ela fica com do, mas não põe a mão nele e dirigir, tentando não olhar pra ele que toda hora dava uma olhado pra ela.
No baile......
Dulce volta e Ucker estava a procura dela que da uma bebida pra ela.
Ucker: Queria pedir desculpa pelo que aconteceu com meu pai.
Dul: Já passou, agora somos amigos nada mais.
Ucker: Amigos???? Não posso ser amigo da mulher que amo.
Dul: Não amam nada, não me defendeu e não toma uma atitude, quero um homem que me ame de verdade.
Ucker: Por isto estava aos beijos com o tal no bar.
Dul: (pensando) Há você viu!!!!! To tentando viver a vida.
Ucker: (puxando-a pela cintura) Eu a quero apesar de ter ver aos beijos com ele, não me importo eu a amo e tenho uma surpresa pra você...
Dul: (já rendida aos braços dele) Melhor não começa algo que sabemos que vai acabar.
Ucker: Eu prometo que vai se diferente, não vai ser eu tomei uma decisão...
Dul: Que decisão?
Ucker: Vem comigo que te mostro...
Dulce acaba aceitando ir com ele, quando chega no estacionamento leva um susto, ele estava em um carro popular e simples, ela entra e fica sem entender.
No baile.....
Pollito estava bebendo com uns amigos e Maite vem falar com ele.
Mai: Oi tudo bem?
Pollito: Tudo e você?
Mai: Estou bem, eu só queria te devolver isto. (tirando a aliança do dedo)
Pollito: (pegando) Tudo bem, se quer assim, será.....
Ele sai da festa e vai pra casa arrasado com a aliança que ela devolveu e começa a chora e acaba ficando nas ruas bebendo e pensando nela. Maite fica arrasada também achou que fazendo o teatro de devolver a aliança ele voltaria atrás e a pediria pra voltarem, mas ele não fez e acabaram separados de novo.
Na surpresa do Ucker.....
Ucker a leva a um apartamento no centro da cidade, no carro não falaram nada só se olhavam e sorria às vezes.
No apartamento.....
Ucker: Entra...
Dul: E seu?
Ucker: Não....E nosso.
Dul: Como assim?
Ucker: Eu vendi meu carro e comprei pra nós dois morarmos, se você quiser.
Dul: Mas não e assim, e seu pai?
Ucker: Ele vai ter que entender, por vou morar com você aqui... Se quiser.
Dul: Mas não sei, você não vai enfrenta-lo.
Ucker: Vou sim, eu já trouxe minhas roupas e só falta você trazer as suas.
Dul: Quer mora comigo?
Ucker: Sim, e depois nos casamos.
Dul: Mas não!!!!!! Eu.....(sem palavras)
Ucker: (abraçando) Não quer?
Dul: (olhando nos olhos dele) Claro que quero.....
Ele a beija e acabam passando a noite juntos no seu novo lar.....
No carro do Poncho.......
Anahí bate no volante e Poncho da um leve sorriso, ela fica pensando nele.
Pensamento as Anahí” Depois de tudo que ele me fez ainda quero beija-lo,Anahí você gosta de sofrer mesmo,mas ele me deixa louca com este perfume, não faz assim comigo meu Deus!!!!”
Poncho: (fazendo o jogo) Any???Any..... Eu quero.....eu quero.....(pondo a mão nela)
Any: Para você bebeu demais, que droga só o que faltava ter leva-lo lá dentro.
Eles chegam e ela o ajuda a sair do carro, ele vai e abraça-a, ela não se agüenta e o ajuda a entra, ele finge que ia cair e ela o abraça forte e o ajuda subir pro quarto, ela chega e leva um susto ao ver o quarto diferente. Mas o ajuda deita na cama, ele a puxa.
Poncho: Eu só quero você, mas nada você....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: para você ta bêbado, bebeu demais.... Poncho: Não eu to bem, eu quero você me deixa te ama, por favor... Any: Ficou maluco? Nunca mais... Poncho a agarra pela cintura e sentado na cama ele a puxa pro corpo dele, e se levanta e a beija sugando a boca dela, e penetrando sua língua dentro fazendo ela sentir seu gos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora