Fanfics Brasil - triste ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: triste

302 visualizações Denunciar


Any: para você ta bêbado, bebeu demais....


 


Poncho: Não eu to bem, eu quero você me deixa te ama, por favor...


 


Any: Ficou maluco? Nunca mais...


 


Poncho a agarra pela cintura e sentado na cama ele a puxa pro corpo dele, e se levanta e a beija sugando a boca dela, e penetrando sua língua dentro fazendo ela sentir seu gosto e ela enlouquece de prazer, ao sentir-lo de novo.


 


Any: para não posso.(empurrando-o)


 


Poncho: me deixa te ama, só esta noite prometo que não vai acontecer de novo?


 


Any: Este e o problema, não posso... Me deixa viver em  paz...


 


Poncho: Eu te quero..... (vendo que ela não queria) eu te amo, mas eu não queria te amar, eu a amo.....


 


Ambos enlouquecido um pelo outro, ambos queria nem que fosse pela ultima vez o corpo de ambos pediam pelas caricias um do outro, ela estava saindo do quarto ele a segura pelo braço e pressiona na parede, sugando a boca dela com tudo e penetrando sua língua na dela seu corpo já preso no dela, ele louco de prazer em senti-la nele e ela entregue aos beijos, ele desce seus beijos pelo pescoço dela.


 


Any: (ofegante) Não quero para, me solta.... Que droga me solta.


 


Poncho a solta e fica olhando o rosto dela, eles ficam de frente um pro outro ele não Poe a mão nela e fica sentindo sua respiração ofegante, ela não resiste e o puxa pro corpo dela pendurando em seu pescoço e sugando a boca dele com tudo,ele já com a mão na parte intima dela e acariciando com o dedo, que gemia na boca dele sem para, ele sem pensar abre seu zíper e a penetra com tudo e a deita na cama e fica no meio das pernas dela, entrando e saindo de dentro dela com tudo ela geme.


 


Any: Ai......


 


Poncho: Te machuquei, me desculpa.....


 


Ele vai mais devagar, beijando o seio dela e sugando cada vez mais, e cada vez mais ele entrava dentro dela que gemia ao senti-lo nela mais uma vez, ele a beijando e murmurado na boca dela.


 


Poncho: Amo você......Amo......


 


Ele não se agüenta mais e chega ao prazer dentro dela, e cai em cima dela beijando sua boca, ela começa a chorar, Poncho se assusta e sai de cima dela.


 


Any: Preciso ir.


Poncho: Fica, mas um pouco.....


 


Tomando o vestido dela, que estava em sua mão, ela puxa e ele puxa, mas forte e joga na cadeira, e a puxa pro corpo dele, Poncho enlouquece ao senti-la no corpo dele, e a beija de novo com mais desejo por ela, seu membro que estava já ereto ele ainda beijando todo cangote dela desesperado ele atrás pra mesa do computador e a senta, entrando no meio das pernas dela e penetra-a com todo desejo que sentia naquele momento, ela fora de si ao sentir o cheiro dele de novo, ela beijando a boca dele que gemia cada vez que ele entrava e sai de dentro dela e penetrando-a cada vez mais e cada vez mais rápido. Ele já não se agüentava de cansaço e a pega no colo, quase não se agüenta e senta na cama e Anahí continua a se movimenta em seu membro, e ele gemia de prazer e cada vez mais, ela dançava no colo dele cada vez mais, até que ambos chegam ao orgasmo junto...


 


Poncho: Te quero de volta, preciso de ti....


 


Anahí da um beijo nas costa dele, e se levanta e começa a se vestir, ela se troca e fica perto dele e fica olhando a beleza dele que estava deitado.


 


Any: Durma..... Amanhã vai esquecer de tudo.


 


Poncho: Te quero (olhando pra ela), mas não me peça pra aceita esta gravidez e muito pra mim.


 


Any: Você e como todos os outros, não presta......


 


Ela tira o colar que ele deu e coloca na mesa do computador e sai dali chorando, sem para. Ela chega em casa mais arrasada do que antes e toma um banho pra ira o cheiro dele do corpo dela, mas não tinha como ele estava dentro dela e nada mudaria isto, ela tenta dormir e não consegui.


 


No outro dia.......


 


Pela manhã ela acorda com uma dor de cabeça e toma uns remédios e fica deitada e Pollito chega arrasado também e fica com ela.


 


Pollito: Nossa to péssimo...


 


Any: Somos dois....


 


Pollito: Vamos parti, no fim de semana não agüento mais ficar assim.


 


Any: vamos, já juntei umas jóias e vou vender.


 


Pollito: E o dinheiro do carro?


 


Any: Deixa pra lá, ele não disse nada do dinheiro, mas vamos sim.


 


Anahí estava longe pensando na noite que teve com ele e seus pensamentos estavam a mil por hora, ela não se agüenta e começa a chorar ao lembrar o que ele disse do bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Não, por favor....   Any: Como um pai pode rejeitar o filho assim?   Pollito: Por duvidas e ciúmes, muitos... Sabe o que acho, que o amor que ele sente por você e tão grande que não suporta pensar que você foi de outro.   Any: Eu vou sair pra vender as jóias, vamos comigo?   Pollito: Vamos... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais