Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Pollito: Não, por favor....
Any: Como um pai pode rejeitar o filho assim?
Pollito: Por duvidas e ciúmes, muitos... Sabe o que acho, que o amor que ele sente por você e tão grande que não suporta pensar que você foi de outro.
Any: Eu vou sair pra vender as jóias, vamos comigo?
Pollito: Vamos.....
Anahí se troca e sai pra vender as jóias, e passa o dia com Pollito.
Na casa da Maite......
Maite busca os resultados e senta na cama pra ler e fica pensando no Pollito e no que fez, ela cria coragem e abre e ler.
Mai: Não pode ser positivo?????? O que vou fazer, ele não pode saber se não vai volta pelo filho eu não o quero assim.
Maite estava nervosa e andava de um lado pro outro não sabia se sentia felicidades ou tristeza, mas de repente solta um grito de felicidade grávida do homem que ama.
Poncho: (acordando de ressaca) O que foi???
Mai: Não acredito...... Não pode ser.....
Poncho: O que foi?
Mai: Maninho eu to grávida!!!!!! (sentando)
Poncho: Vocês só pensam em engravidar, ta louco.
Mai: Seu grosso!!!
Poncho: Não vai dizer ao pai, do bebê?
Mai: Não quero que ele fique sabendo, por enquanto.
Poncho: E melhor ele saber logo, se não vai brigar com você conheço o Pollito e muito paterno.
Mai: Vou pensar.....
Pollito e Anahí chegam em casa e arrumam tudo pra viagem, Anahí conversa com sua mãe e arruam suas malas, e Dulce chega.
Na sala....
Any: Ai Dul eu ia te ligar, queria falar com você.
Dul: O que foi?
Any: Eu vou viajar amanhã pra Espanha, vou trabalhar por lá.
Dul: Não acredito que vai me deixar, eu não vou agüenta viver longe de você.
Any: Nem eu, mas você vai me visitar, com o Ucker.
Dul: Como sabe?
Any: Ele me ligou pra agradecer, por que dei um empurrão.
Dul: Estamos morando juntos, estamos tão felizes.
Any: Depois vocês se casam...
Dul: Bem Poncho mandou entrega pra você, estava muito feliz.
Any: O que será? (abrindo)
Dul: Quanto dinheiro!!!!!
Any: E do meu carro que ele vendeu, mas nem queria mais este dinheiro.
Dul: Sei o que queria, sua safada.....
Any: Aconteceu tudo que ta pensando esta noite, mas foi um erro.
Dul: Nas minhas férias eu vou te ver, eu e o Ucker.
Any: Vou senti sua falta....
Elas se abraçam e se despedem e Anahí volta ao quarto e termina de arruma suas coisas.
No outro dia......
Anahí e Pollito viajam pra Espanha juntos, ambos triste e deixando pra trás um amor que lhes ensinou a amar, ela triste por ele não querer o próprio filho mas teria uma recordação dele pra sempre em sua vida, já o Pollito, não tinha o que recorda só tristeza por que a mulher que ele ama sempre foi duas e não uma só, então ele não tinha nem certeza que ela o amava de verdade.
A noite......
No barzinho .....
Estava uma noite chuvosa e fria e Poncho chega pra se encontra com Dulce e Ucker, eles chegam e ficam bebendo e conversando.
Poncho: O que ela disse?
Dul: Que nem lembrava do dinheiro, mas só isto.
Poncho: Ela te contou como foi à noite que me levou pra casa?
Dul: Não, ela ta indo embora hoje.
Poncho: Como assim?
Dul: E isto mesmo, ela ta indo embora pra Espanha hoje vai trabalha por lá.
Poncho: Não ela não pode fazer isto comigo, não pode me deixar aqui assim sozinho sem ela.....
Poncho fica desesperado ao ouvir aquilo em sai correndo pra casa dela, nem pensar em nada só não queira perde-la pra sempre.
Na casa da Anahí.....
Poncho chega correndo, mal respirava só de pensar que ela iria embora, ele toca a companhia da casa dela e fica desesperado pela demora.
Mae: Boa noite o que deseja?
Poncho: Anahí esta?
Mãe: Não ela viajou hoje cedo, o que quer?
Poncho: Sou o Poncho, queria falar com ela.
Mãe: Eu sei quem você muito bem, e ela foi viver a vida dela longe de você que só fez mal a ela.
Poncho: Me perdoe eu.....
Mãe: Não tem que pedir perdão pra mim, e passa bem......
Poncho fica arrasado ao ouvir que ela já tinha partido ele andava de um lado pro outro e desaba a chora e bate no carro sem para, ele fica chocado.
Poncho: Como pode ir sem falar comigo, como vou viver sem ela como meu DEUS como??????
Poncho fica muito mal e vai pra casar mata sua fossa, ele chega em casa e corre pro quarto e começa a chorar. Maite estava no quarto alisando sua barriga e decide conta pro Pollito da gravidez e se troca pra ir pra casa dele, estava chovendo muito e ela pega uma sombrinha e desce e sai correndo quando desce o ultimo degrau das escada ela cai na calçada e sua bolsa vai para longe, ela começa a chorar embaixo da chuva ela ali caída e não agüentava se levanta e corava sem para, ela se arrasta até sua bolsa e liga pro Poncho que estava no quarto chorando. Ele desce correndo.
Na rua......
Maite estava no chão chorando ele chega correndo e a ajuda se levanta, mas ela não agüenta ficar em pé e Poncho a pega no colo e a senta na varanda.
Poncho: Fica aqui vou pega as chaves e te levo ao medico.
Mai: Vou perde meu bebê, não posso.
Poncho:. Que droga aonde ia nesta chuva?
Mai: Conta ao Pollito que ele vai ser pai.
Poncho: Tarde demais, ele foi embora com a Any pra Espanha.
Mai: não fez isto comigo, não pode ter feito......
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No medico...... Maite acaba quebrando o pé e fez uns exames e o medico chegar pra dar as explicações.... Poncho: Como esta o bebê? Medico: Infelizmente, não deu pra segura a queda foi muito grande, e não resistiu. Mai: Não pode ser, eu quero meu bebê eu o quero.... Poncho: Calm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora