Fanfics Brasil - nascimento ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: nascimento

20 visualizações Denunciar


No medico......


 


Maite acaba quebrando o pé e fez uns exames e o medico chegar pra dar as explicações....


 


Poncho: Como esta o bebê?


 


Medico: Infelizmente, não deu pra segura a queda foi muito grande, e não resistiu.


 


Mai: Não pode ser, eu quero meu bebê eu o quero....


 


Poncho: Calma não fica assim, vai dar tudo certo.... E também pode ter outros depois.


 


Medico: Infelizmente não..... Tivemos que tirar o útero dela o sangramento não parava, e não tinha chances de sobreviver.


 


Poncho: Não!!!!!!!


 


Mai: Ai meu Deus ta me castigando, por que eu????? Por que??????


 


Maite fica desesperada e teve quer se sedada e fica internada, foi uma cirurgia foi delicada e fica internada por dias....


 


No apartamento da Dulce e Ucker.....


 


Eles tinham acabado de fazer amor, e a companhia toca e Ucker atende só de roupão, ele leva um susto e o pai dele entra com tudo.


 


Pai: Quer dizer que é aqui que mora com sua vadia.


 


Ucker: Não pai, ela não e isto e minha mulher e vou viver com ela o senhor querendo ou não.


No apartamento do ucker.....


 


Ele estava dormindo e seu celular toca sem cessar, ele atende assustado já era de madrugada.


 


Ucker: Sou eu mesmo, por que?


 


Enfermeira: O Sr. Urckerman(nao sei escrever este nome direito.) deu entrada aqui, sofreu um acidente.


 


Ucker: E meu pai, to indo.


 


Dul: (assustada) O que foi??


 


Ucker: Meu pai sofreu um acidente...


 


Ucker corre pro hospital e fica sabendo da noticia, nada boas.


 


Medico: Meu desculpe, mas ele esta na U.T. I, mas vamos tenta salvar sua vida.


 


Ucker: (desesperada) Por favor, faça o que for preciso, dinheiro não é o problema.


 


Medico: Sabemos, mas não a dinheiro que o ajude agora, só deus...


 


Ucker fica desesperado e chorava muito se sentia culpado por tudo, e Dulce do lado dele o tempo todo.


 


Meses depois.......


 


Anahí e Pollito já na Espanha, Anahí tinha conseguido um estagio de assistente do maior estilista de Madri, claro Pollito mexeu seus conhecimentos pra isto, sua barriga só crescendo a cada dia, mas ambos não felizes seus corações ficaram no México....


 


Poncho só trabalhando e depois daquela noite que passou com Anahí sua vida mudou, não queria outra mulher a não ser ela, e se fechou pro amor, Maite saiu do hospital e ficou em casa por um mês, mas sua maior ferida não foi curada, e se tornou mais amargurada ainda....


 


Dulce já estava trabalhando na sua área e morando com Ucker, que se dividia entre seu grande amor e seu pai que ficou paralítico devido ao acidente.


 


Pai: Ela virou sua cabeça, você não liga mais pro seu pai, eu só tenho você e mais ninguém por que faz isto comigo.


O nascimento..........


 


Em Madri....


 


Nasce a maior testemunha do amor de Anahí e Poncho, um lindo garoto com os cabelos preto bem pouco e gordinho, Anahí e Pollito choram ao ver a carinha dele e se abraçam.


 


No México....


 


Naquele dia Poncho estava feliz e seus pensamentos estava em Anahí, em seu quarto ele chora ao lembrar dos momentos que viveram juntos.


 


Poncho: Será que já nasceu o bebê???? Eu o aceito neste momento eu o quero como meu filho ou filha (ele rir) um dia vou pega-lo no colo e chamar de meu filho eu prometo......


 


O começo.......


 


Quatro anos depois........


 


Os anos se passaram, mas os sentimentos era os mesmo, ou ainda mais fortes....


 


Anahí : Mudou seu visual, colocando uma cor mais escura no cabelo e se tornou uma grande consultora de moda e estilista do grande “Maroe star “ da Espanha, estava fazendo muito sucesso ao lado dele, e fazia muito sucesso como Promoter(organizadora de eventos) profissionalmente estava dez. Mas seu coração continuava ocupado por seu único amor, era uma mãe dedicada e cuidadosa, que só pensa em cuidar do filho.


 


Felipe: Mas novo amor da vida da Anahí, um garoto parecido com o pai em tudo, cabelo, rosto e gosto adorava o futebol como o pai, mas herdou do pai o ciúmes pela mãe não deixava ninguém chegar perto dela, um garoto carente pelo pai não esta presente em sua vida.


 


Poncho: Bem seu visual, foi o que mais mudou usava cabelos grandes e enrolados e um pouco de barba, só andava social por causa do trabalho, um grande advogado reconhecido no México e já tinha ganhado premio de advogado do ano, um dos solteirões mais cobiçados, mas depois que perdeu seu grande amor, se dedicava somente a carreira e ao futebol que era sua paixão..


 


Ucker: Pai aceite-a que volto pra casa.


 


Pai: Nunca.... e ser quer assim viva com ela e me esqueça de vez.....


 


O pai dele sai dali com tudo e Ucker fica arrasado, mas deixa tudo como estava o pai dele não tinha costume de dirigir sempre andava com chofer e ele estava no volante aqueles dias andava chovendo muito e seu pai derrapa o carro e sofre um acidente e levado ao hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Mudou o visual, volta aos cabelos louros e um grande cineasta, mas seu novo sucesso era as novelas cheia de romantismo e tragédia. Mulherengo como sempre foi, mas hoje enamorado de uma diretora famosa na Espanha, mas seu coração ainda pertencia ao seu amor do passado....   Maite: Mudou o visual, colocou silicone e cortou os cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais