Fanfics Brasil - a conversa ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: a conversa

13 visualizações Denunciar


Pollito: Mudou o visual, volta aos cabelos louros e um grande cineasta, mas seu novo sucesso era as novelas cheia de romantismo e tragédia. Mulherengo como sempre foi, mas hoje enamorado de uma diretora famosa na Espanha, mas seu coração ainda pertencia ao seu amor do passado....


 


Maite: Mudou o visual, colocou silicone e cortou os cabelos, estava mais mulher, mas o coração continuava magoado com o passado, e a grande perda do filho, mas tinha uma carreira respeitada e amores, nenhum depois de seu único amor.....


 


Dul: Continuava a mesma, mas realizada profissionalmente, mas o casamento com Ucker não saiu devido ao pai, mas ela aceitou as condições por descobri que amava o acima de qualquer coisa, mas não queria filhos.


 


Ucker: Fez só umas mexas no cabelo, e estava administrando a empresa do seu pai, depois do acidente e ele ficou responsável por tudo, morava com Dulce, mas vivia dentro da casa do pai, se sentia culpado pelo o acidente do pai, ele não era mais o mesmo, queria uma família com Dulce que evitava falar do assunto.


 


Em Madri.....


 


No apartamento da Anahí....


 


Anahí estava terminando o jantar e pensando longe.


 


Any: Ai meu Deus, quatro anos se passou e meu filho é a coisa mais importante pra mim, mas como pode parecer tanto com o pai, eu aqui querendo esquece-lo, mas como?(respirando) e um castigo pra mim, que tenho que ver todos os dias o rosto do pai estampando no rosto do meu filho, ou e um castigo pra ele que tem que viver longe do filho?


Lipe: Se ta falando sozinha mamãe?


 


Any: (abraçando-o) Ai bebê....To pensando alto... Vai chamar o papai Pollito pra jantar.


 


Lipe: A tia Nataia também?


 


Any: Sim a tia Natalia também...


 


Anahí sorri pro filho que sai correndo pra sala e pula no colo do Pollito que estava beijando-a Natalia, sua namorada há três anos.


 


Pollito: O pivete, sempre me atrapalhando vou ter da um ...


 


Lipe: (gritando) Mãe o papai Pollito que bate...


 


Any: Ai pai não pode bater no me bebê, vamos jantar.


 


Lipe: Meu pai não vem mãe?


 


Any: Não meu amor, ele ta trabalhando muito.


 


Pollito: (faz cara feia) Que palhaçada.....


 


Any: Pollito, por favor, não começa.


 


Natalia: Para meu amor....


 


Eles jantam Anahí já muda ao se desentender com Pollito e fica com a cara fechada.


 


Any: Vou leva-lo pra dormi.


 


Pollito: Depois você volta que quero falar com você.


 


Any: Ta bom..... Lipe: Vou mimi titi....(beijando a Natalia)


 


Natalia: Sonhe com os anjos meu amor...


 


Anahí desce depois de uma hora e Pollito estava deitado com a cabeça no colo da Natalia .


 


Any: Oi o que quer dizer?


 


Pollito: Me desculpa foi um grosso com você, não queria e que sabe que não concordo com sua atitude, mas vou tentar aceitar.


 


Any: Tudo bem, mas e ai o que foi?


 


Pollito: Bem vou ter que volta ao México.


 


Any: mas eu vou ficar sem você?


 


Pollito: Claro que não, você vai junto.


 


Any: Não posso você sabe que não.....


 


Pollito: Não fico sem você e sem o Lipe precisar ir comigo, se não for eu não aceito o trabalho.


Anahí fica calada e Natalia fica triste, sabia se ele voltasse estaria perdendo-o de vez.


 


Pollito: (beijando-a) E você Natalia vai me ver no México, quem sabe trabalhamos juntos por lá.


 


Natalia: Claro meu amor, vou sim....


 


Any: Eu não vou mesmo...


 


Pollito fica triste e sobe pro quarto com a Natalia e Anahí vai pro quarto dela e agarra o filho e fica pensando.


 


No quarto do Pollito....


 


Pollito estava conversando com a Natalia e Anahí chega e bate na porta.


 


Any: Posso entra?


 


Pollito: Claro que pode...


 


Anahi entra e deita no braço dele e ele fica acariciando os cabelos dela.


 


Natalia: Ainda bem que veio falar com ele, se não ele não dorme.


 


Any: Ai bebe sabe que não posso volta ao México, não posso rever meu passado.


 


Pollito: Não adianta fugir, uma hora vai ter que encara a verdade de frente.


 


Any: tenho medo.


 


Pollito: Do que?


 


Any: Se ele quiser tirar meu filho de mim?


 


Pollito: Nunca fará isto, ele jamais faria isto. Eu estou aqui nada vou acontecer eu prometo.


 


Any: Promete?


 


Pollito: Eu prometo que nada vai acontecer a vocês dois.....


 


Any: Então eu vou sim, não ia deixa-lo nunca...


 


Pollito: Amo você minha loirinha......


 


Natalia: Ainda bem que se entenderam, agora a paz reina neste lar....


 


Any: Sorte sua que eu aceitei, se não queria ver se ia arrancar algum carinho dele hoje...


 


Natalia: Eu sei disto, mas ia convencê-la, como eu fico sem os beijos dele.


 


Pollito: Então vem vamos matar o que nos matar..... (agarrando –a Natalia)


 


Any: Vocês dois,são demais mesmo por isso que nos damos bem, você nos entende.


 


Natalia: Não sou ciumenta, sou liberal....


 


Pollito fica com as duas no braço e conversando por um tempo, depois Anahí vai pro quarto dela....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passam e Anahí arruma tudo pra volta ao México e Pollito prepara uma despedida de sua namorada.   Na casa da Anahí......   Natalia: Pollito chegou ?   Any: Não ele disse que esta chegando, olha o Lipe que vou tomar banho.,   Lipe: não quelo baba..   Natalia: Não sou sua baba, sou sua dind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais