Fanfics Brasil - saia justa ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: saia justa

18 visualizações Denunciar


Na casa da Maite e Poncho.....


 


Pollito já estava no maior agarramento com Maite,ele já com a mão nas pernas dela, e a boca sugando todo o pescoço dela,Poncho tinha ido pra balada era um baladeiro.


 


No encontro da Anahí.....


 


Anahí tinha saído pra jantar com os amigos do Jonny, e depois foram dançar.Ela estava achando tudo muito chato e quase não falava.


 


Na balada......


 


Eles chegam e já começam a beber,Anahí bebia uma tequila com sal a preferida dela, de longe ela vê o Poncho aos beijos com uma morena, ela gela e fica ao vê-lo nos braços de outra,mas vira de costa pra ele não vê-la.


 


Jonny: Vamos dançar?


 


Any: Vamos....


 


Eles estavam na pista dançando e Jonny alisava os cabelos dela, e bem colado no corpo dela, quando ela se vira Poncho a vê e sente um ciúmes enorme em vê-la nos braços de outro,ele pega uma tequila dupla e virá com tudo.


 


Jonny: Quando quer casar?


 


Any: Mas não sei,ainda nem.....(sem graça)


 


Jonny: Nunca nos beijamos?


 


Any: E!!!!


 


Ele se aproxima dela chegando bem perto da boca dela, e já sentido a respiração dele,ela fecha os olhos de desespero,mas Poncho chega e interrompe.


 


Poncho: Oi????


 


Any: (ouve a voz e assusta) Oi!!!!!


 


Jonny fica calado esperando uma explicação, e sem entender nada.


 


Poncho: Oi!!!


 


Any: Este e o Poncho um amigo (olhando pro Poncho e se perdendo nos olhos dele) Este e o Jonny meu.....(sendo interrompida)


 


Poncho: Já sei,tudo bem com você?


 


Jonny: Tudo muito prazer.(chega o amigo dele e ele vai ate o barzinho)


 


Poncho: este e o seu namoradinho.(com ciúmes)


 


Any: Não sei ainda, to confusa. Mas e cada a sua de hoje?


 


Poncho: O que pensa que sou?


 


Any: Penso não... Tenho certeza que é um galinha.


 


Poncho: (com ciúmes) Tava doida pra se beijada pelo seu namoradinho.


 


Any: E o que todos namorados fazem...(rindo)


 


Poncho: Fazem outras coisas também você sabe disto.(tirando com a cara dela)


 


Any: Isto você que faz um safado,eu não......


 


Poncho: Duvido com esta cara,já fez coisas pior.


 


Any: Some da minha frente você e um grosso mesmo, não sei por que perco tempo com você.....


 


 Saindo de perto dele indo pra mesa,e Poncho vai a procura de outra vitima,deixando-a outra de lado, mas logo vai embora com raiva de Anahí.


 


Na casa da Maite e Poncho.....


 


Eles tinham subindo pro quarto da Maite ele já estava deitado com seu corpo em cima dela, sua mão passeava pelo corpo de Maite ele tira a blusinha dela e com seus lábios já no colo dos seios dela e descendo cada vez mais, ambos já entregue ao desejo ele com a boca no seio dela e passando a língua bem devagar,ouvem um barulho.


 


Mai: Chegou alguém!!!!(assustada)


 


Pollito: O que vamos fazer?


 


Mai: Não sei,vamos assistir algo.


 


Pollito: (se arrumando) Liga a tv.


 


Poncho sobe e Maite tinha aberto a porta fingem esta assistindo tv, Poncho sobe desanimado.


 


Poncho: O que tão fazendo?


 


Mai: Assistindo filme, e ai como foi abalada.


 


Poncho: Um saco.....


 


Ele vai pro quarto dele e bate a porta, e Pollito se levanta pra ir embora e Maite o leva até a porta.


 


Pollito; (beijando-a) Ele anda nervoso!!!


 


Mai: Ta assim agora, vai nas baladas e não demora voltar, antes chegava no outro dia todo feliz.


 


Pollito: Será que esta apaixonado por alguém?


 


Mai: Estou desconfiada, mas ele não diz.


 


Pollito a beija e vai embora e Maite sobe e fica conversando com Poncho, e acabam dormindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Anahí....   Anahí acorda e pensa em algo pra conversa com a mãe dela, mas fica sem graça e vai pra faculdade, e encontra com Maite e Dulce e vão juntas pra sala .   No intervalo......   Anahí chega e senta no colo do Pollito, embaixo da arvore e ficam conversando no maior chamego, Maite vê de lon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais