Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No quarto do Pollito......
Pollito: Relaxa vai dar tudo certo, você só vai trabalhar semana que vem.
Any: To morrendo de medo de encontra-lo.
Pollito: Você o ama, da pra ler em seus olhos. Voce tem medo de saber que ele estar com outra.
Any: Não, sei que deve estar com outra ele e um galinha mesmo,nao tem medo de encontra a Mai?
Pollito: Não ela que terminou comigo e preciso enfrentar meu passado...
Lipe: Olha papai Pollito que eu achei...
Pollito: Olha eu ganhei de um...(sendo interrompido)
Any: Para por ai, não diz nada.
Polllito: ganhei de um amigo, pode ficar pra você...
Lipe: mãe quelo i la no futebal...
Any: Hoje não meu amor, amanhã te levo no futebol...
Pollito: Você acha que falando assim ele vai aprender a falar?
Any: A fono disse que sim, então como uma boa mãe preciso ajuda-lo.
Eles ficam arrumando as coisas e Anahí vendo seu passado nas fotos no quarto do Pollito, ela sai pegando tudo e guardando pro filho não ver.
No outro dia......
Pollito vai pro trabalho teve uma recepção digna de um astro até champanhe teve, e Anahí ficou arrumando as coisas e procurando escolinha pro filho. O resto da semana passa assim, sem muitas novidades e chega o fim de semana.
Na casa do poncho....
Todo fim de semana Poncho ia ao futebol, mas naquele sábado de sol ele resolver ir ao parque caminhar estava muito triste e assim foi, ele estava caminhando e pensando em Anahí.
Poncho: Faz quatro anos que ela se foi, to com tantas saudades (deitando na grama) será que um dia vou vê-la?
O que ele não sabia que ela estava mais próximo que ele pensava, ela estava vendo o filho corre atrás da bola ela ria e falava sozinha.
Any: Como ele parece com o pai, e lindo como ele... Que saudades daquele safado.... (gritando) Lipe ,vamos embora...
Poncho que estava deitado leva um susto e se levanta.
Poncho: Esta voz?? Não pode ser????..... To maluco....
Ele sai andando a procura da voz, mas não consegue encontra só ver uma mulher indo longe de mãos dadas com uma criança....
Poncho: To ficando maluco, preciso procura uma psicóloga...
Na segunda - feira.............
Na casa do Pollito....
Anahi se arruma com o filho, que estava fazendo pirraça pra não ir pra escolinha e Pollito chega bravo com ele.
Pollito: Qual é pivete, vamos estudar se não vai ser o que? Já não gosta de toma banho....
Lipe: Vou se jogado de futebal...
Any: Não vai ser jogador de futebol, vai estuda garoto malcriado...
Pollito: Vamos que estou atrasado, pensa bem se não o futebol não vai ter.
Lipe vai contrariado, batendo o pé na frente e Anahí rir dele.
Na produtora....
Maite chega e suas colegas chegam pra fazer fofoca, o assunto era o novo produtor que tinha chegado.
Mai: O que ouve ta uma bagunça, ninguém trabalha neste escritório?
Pillar: Não sabe o produtor chegou, já encontrou com ele?
Mai: Não, nem sabia que tinha gente nova no pedaço.
Pillar: Ele e um gato, mas e casado e tem filho... E só veio por que sua esposa aceitou vim e vai trabalhar aqui como produtora de moda.
Mai: Como ele se chama?
Pillar: Christian Chaves, o cineasta mais garanhão da Espanha...
Mai: Não pode ser??? Mas vocês têm certeza?
Pillar: Tenho, eu encontrei com ele esta semana, e um gato mesmo....Ele desfila quando anda, e show...
Mai: Não pode ser...(sentando) Ele voltou não pode ser? (saindo)
Pillar: Não vai ficar pra conhece-lo?
Mai: Não posso....
A produtora era grande, lá era feitas a redação das revistas e, jornais e tudo que se tratava da comunicação, Dulce era funcionaria também mas na área do jornalismo. Maite corre pra sala dela pra falar sobre isto.
Dul: O que foi amiga, ta branca?
Mai: Ele voltou, ele ta aqui...
Dul: Ele quem?
Mai: Pollito.....
Dul: Caramba!!!! Então a Any voltou também?
Mai: Não sei, mas não posso encontra-lo.... Não posso mesmo......
Dul: Mas por que faz tanto tempo?
Mai: Não posso, vê-lo ele ta casado e tem filho, não quero....(chorando)
Dul: Ainda o ama!!!! Sabia...
Mai: Vou embora pra casa, não posso encontra-lo.
Dul: Não adianta fugir dele, vai ter que enfrenta-lo.
Mai: Não neste momento....
Maite vai pra casa e estava se escondendo do seu passado, ela estava tão nervosa que faz umas ligações e toma um remédio pra dormir.
Poncho vai pra casa, mas seus pensamentos estavam mais confusos do que antes...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No setor da Anahí.... Anahí chega toda feliz, e todas as mulheres a olha dos pés a cabeça, ela percebe e fica sem graça, e fala com seu chefe e ela e paparicada por ele, as outras invejosas de plantão ficam só na fofoca...... Pillar: não olha o Valter ta babando nela, me diz o que ela tem de bonito... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora