Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No setor da Anahí....
Anahí chega toda feliz, e todas as mulheres a olha dos pés a cabeça, ela percebe e fica sem graça, e fala com seu chefe e ela e paparicada por ele, as outras invejosas de plantão ficam só na fofoca......
Pillar: não olha o Valter ta babando nela, me diz o que ela tem de bonito...
Paula: O que aquele gostoso viu nela, e magrela e sem sal...
Pillar: Valter e safado, olha todo sorridente.
Márcia: Sem falar que ela ficou com a melhor sala, o que um marido influente não faz?
Pillar: Valter me paga..... Cachorro....
Anahí trabalha como um dia normal já sabia fazer tudo, ela ficou responsável pelas roupas do figurino das novelas, e tudo sobre a moda, quem não ia gostar era Maite iam dividir os serviços e Anahí ia ser sua chefe.
A noite.....
Na casa do pollito......
Anahi chega e da um banho no filho e fica brincando com ele, e Pollito chega.
Pollito: Meu amor, como foi seu dia hoje?
Any: Fora os cochichos das minhas novas companheiras, foi tudo bem.
Pollito: E inveja, por que e linda.(beijando-a)
Lipe: Papai Pollito olha o que fiz pa você...
Pollito: Meu lindo papai adorou, vou colar no meu carro, vamos ver desenhos?
Lipe: Eu sou o supe home.
Pollito: Eu sou o coringa.
Lipe: não colinga não....
Pollito: Sou o que voce quiser, pronto...
Lipe: Não quelo bincar voce não sabe e chato....(sai chorando)
Any: Pollito você sempre estraga as brincadeiras.
Pollito: Ele que não sabe, eu já brinquei tanto disto quando pequeno.
Pollito vai atrás e o mimar até ele se desemburra, e começam a assistir tevê juntos e Anahí senta do lado.
Any: No fim de semana, vou organizar um jantar, será que vai dar pra você ficar com ele?
Pollito: Vou ficar em casa e sai com ele.
No fim de semana.....
Anahi consegue este emprego através do Valter que a indicou, ela começa a se arruma pra ir ao tal organização do jantar de negócios, e Pollito fica com seu filho...
Na casa do Pollito....
Pollito: Lipe, vamos ao cinema, precisa aprender apreciar o cinema...
Lipe: Não goto de teve. Pollito: Seu tapado, não é tevê e cinema.... Você e cha*to mesmo só pensa em futebol. Seu pai e um grande advogado.
Lipe: Eu quelo se.
Pollito: Nem toca neste assunto com sua mãe, que ela arranca minha cabeça.
No cinema......
Pollito estava vendo o lipe corre pelo cinema e para pra compra pipoca, e da de cara com Maite com um amigo, ele olha e fica sem ação olhando ela sorri com seu amigo. Ela o vê e virá sem graça, mas Pollito vai falar com ela.
Pollito: Não me conhece mais?
Mai: Pollito me desculpa eu tava intertida.(tentando disfarça)
Pollito: Continua a mesma, nossa!!!! (abobado com a mudança)
Mai: Obrigadoooooo.....
Lipe: Papai Pollito quelo mais pipoca.
Mai: Seu filho?
Pollito: Não.... Eu digo sim e meu filho. (pensando)
Mai: Muito bonito, preciso ir.
Pollito: Obrigado e foi um prazer em te ver. Pivete voce me atrapalhou eu estava quase conquistando a gata e você chega pra atrapalhar.
Lipe: Conto pa mamãe...
Pollito: Eu corto sua língua, mas ela e linda não acha?
Lipe: Feiosa, minha mãe e, mas boita.
Pollito: Bonita e mesmo, mas prefiro a morena que coisa linda, se viu os (lembrando que ele era só um garoto) esquece você não entende disto ainda.
Eles entram no cinema e ficam se divertindo com a sessão desenho que Lipe escolheu e Pollito não para de pensar em Maite.
Mai: não acredito continua o mesmo, junto com o filho ainda da em cima de mim, e um safado, mas continua lindo......
Na casa da Maite......
Maite chega em casa e passa no quarto do Poncho ele estava assistindo filme, ela entra pra conversar.
Mai: E ai maninho, ta bom o filme?
Poncho: Dormi o tempo todo. E você onde estava?
Mai: Reencontrando com meu passado.
Poncho: Como assim, eu não entendi?
Mai: Acabei de encontra com o pollito.
Poncho: (levantando correndo) Então a Any ta junto?
Mai: Ele tava com o filho, dele.
Poncho: Filho????
Mai: E casado e tem um filho.
Poncho: Nossa!!! Que bomba...
Mai: Nao quero me envolver nesta historia, vou aceita a namora seu amigo assim sai deste rolo todo.
Poncho: Não se engane irmã, eu tentei, mas não deu primeiro tenho que resolver minha vida com o passado e depois um novo amor.
Anahi chega em casa de madrugada e adormece nos braços do Pollito, ele acorda pela manhã e cuida do filho dela.
Pollito: O!!!!! lipe vem tomar um banho , se não sua mãe vai briga sabe que ela gosta que toma banho pela manhã.
Lipe: Não quelo, vou jogar futebal..
Pollito: Que pé no...... Seu pai e culpado também e doente por futebol...
Anahí acorda e passa o dia com o filho e o Polllito, eles vão ao parque de diversão com o Fellipe e depois a noite ele leva Anahí pra dançar.
Na danceteria.....
Eles chegam e ficam bebendo e conversando, Polito triste.
Any: Por que ta triste?
Pollito: Saudades da minha morena,acho que vou na Espanha assim que eu tiver uma folga.
Any: Hum!!!!! Quer dizer que gosta dela bem mais que pensava?
Pollito: Sim...... Mas preciso pensar .....
Any: Acho que não sinto falta de namora, por sua causa.
Pollito: Como assim?
Any: Voce me enche de carinho, me faz feliz.
Pollito: E ao sexo, não tem praticado?
Any: Sabe o que penso a respeito do sexo, se não for por amor eu não quero.
Pollito: Mulheres!!!!!!!!
Eles estavam se divertindo e vão dançar e Dulce e Ucker chegam.
Dul: Ucker aqueles dois ali, não e a Any e o Pollito?
Ucker: Caramba e mesmo......
Dul: Ei vocês dois, seus fujões.....
Any: Dul?????? Não acredito que saudades!!!!!!
Dul: Vocês estão ótimos.....
Any: E ai saiu o casamento?
Dul: Nem me diga em casamento, ta difícil...
Ucker: meu amor não exagera.
Dul: To brincando meu ursito......
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles conversam por horas riam muito Pollito contava das suas viagens e trabalhos, Anahi não tinha muito pra contar afinal sua vida era dividida ao filho e trabalhos. Eles ficam até a tarde mas depois vão embora, Anahí e Pollito adormecem juntos com o Lipe no meio deles. No outro dia... Na produtora...... Maite volta ao t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora