Fanfics Brasil - aparencia ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: aparencia

303 visualizações Denunciar


Eles conversam por horas riam muito Pollito contava das suas viagens e trabalhos, Anahi não tinha muito pra contar afinal sua vida era dividida ao filho e trabalhos. Eles ficam até a tarde mas depois vão embora, Anahí e Pollito adormecem juntos com o Lipe no meio deles.


 


No outro dia...


 


Na produtora......


 


Maite volta ao trabalho, afinal já tinha acontecido o que não queria mesmo.


 


No setor da Dulce.....


 


Any: Dul e ai muito trabalho?


 


Dul: Pouco, e você ta gostando do seu, sei que pegou um dos melhores cargos.


 


Any: E verdade, o que não fazem pelo Pollito......


 


Dul: Verdade, ele e bem respeitado por aqui...Sabe o que e engraçado?


 


Any: O que?


 


Dul: Ainda não perguntou por ele e nem a Mai.


 


Any: Não quero saber deles, eu quero viver minha vida sem problemas.....


 


Anahi e Dulce vão almoçar juntas e Anahí fala o tempo todo do filho pra Dulce.


 


Dul: Quem e Fellipe?


 


Any: Meu filho...


 


Dul: Filho??? (abobada)


 


Any: Tem quatro anos, vai fazer cinco, e lindo meu bebê.....


 


Dul: Mas..... Teve com o Jonny?


 


Any: E mas e você não quer te filhos?


 


Dul: não posso, do jeito que e meu casamento com Ucker não quero mesmo, ele vive cobrado pensa se eu tiver um filho com ele vou me prender.


 


Anahí passa a tarde conversando com ela sobre o filho e o que fez na Espanha, mas ele tinha um jantar de natal pra organizar pra uma empresa de advocacia, e não volta pro seu escritório...


 


No outro dia.......


 


Na casa do Pollito....


 


Anahi arruma tudo suas coisa e fica esperando o Pollito,mas ele liga e diz que não vai dar pra ir, ela fica doida ao saber que não tinha com quem deixar o pequeno Lipe.


 


Any: mas com que eu o deixo?


 


Pollito: Vê se a Dul fica com ele, eu passo lá e pego ele à noite.


 


Anahi liga pra Dulce, ela estava saindo do banho.


 


Any: Alô!!!!!


 


Dul????


 


Dul: Oi......


 


Any: Me ajuda por favor, preciso ir trabalha e nao tenho com deixar o Lipe, será que poderia ficar com ele até o Pollito chegar?


 


Dul: Claro... Mas.....(sendo interrompida pela Anahí)


 


Any: Então vou deixa-lo ai com você, beijos.....


 


Anahí desliga correndo e vai pra casa da Dulce que estava pronta pra sair, ela chega.


Na casa da Dulce.....


 


Dul: Entra ai.... (atendendo)


 


Ucker: Quem ta ai?


 


Dul: A Any e o Lipe...


 


Ucker: Quem é Lipe??? (se assustando ao ver o garota na frente dele)


 


Any: Meu filho e cuida bem dele, se não vai ver com a mamãe dele. Se cuida bebê, obedeça a tia Dulce e não faz bagunça... eu amo você meu amor....


 


Dul: Pode deixa vamos nos dar bem, vamos sair agora e depois vamos tomar sorvete.


 


Ucker: Que legal gente quanta novidade!!!! (abobado)


 


Anahi deixa o filho, mas como coração na mão e vai pro local do jantar e fica o dia todo preocupado com o filho, e ligava toda hora pro garoto.


 


Na casa do Poncho....


 


Mai: Amiga você ta atrasada, como sempre.


 


Dul: Oi tive que passa na banca pra compra gibi pro gatão....


 


Mai: Quem é esse lindo?


 


Dul: Ele e o Lipe , filho....


 


Mai: Do Pollito...


 


Dul: Não e da Any...


 


Mai: Any??????(se assustando com a noticia)


 


Dul: Ela foi trabalha e pediu pra mim olha, mas por que do Pollito?


 


Mai: Eu vi ele chamando o Pollito de pai, no cinema.


 


Dul: Estranho....


 


Elas começam a trocar informações e Lipe andando pela casa, elas fofocando o tempo todo e esquece do garoto que já estava no quarto do Poncho mexendo nos carrinhos do Poncho...


 


Dul: Ele não parece com o Pollito, e da Any tem pouca coisa.


 


Mai: Mas ele chamou o Pollito de papai.


 


Dul: A Any disse que e do Jonny, mas não parece com Jonny.


 


Maite fica olhando o garoto brincando com o carrinho no corrimão da escada e fica olhando e Poncho chega na porta do quarto.


 


Poncho: E ai garotas o que tão aprontando? (chegando)


 


Mai: Só conversando, Lipe vem aqui com a tia Mai.


 


Lipe chega na porta do quarto e os dois ficam perto um do outro, ela olha na cara de um e do outro.


 


Poncho: O que foi, ta maluca? Oi campeão, tudo bem?


 


Lipe não responde só balança a cabeça e Poncho sorrir pra ele, e sai pro quarto Lipe vai pro quarto dele e Lipe vai atrás com o carrinho na mão, elas chegam senta na cama e fica de boca a aberta.


 


No quarto do Poncho......


 


Poncho entra no banho e o Lipe fica mexendo nos carrinho se coloca tudo na cama, Poncho sai do banho e fica brincando com ele.


 


Poncho: E ai qual você gostou mais?


 


Lipe: Este aqui e gande...


 


Poncho: Qual é o seu nome mesmo?


 


Lipe: Fellipe...


 


Poncho lembra da Anahí e sorrir, e senta na cama do lado do garoto.


 


Poncho: Conheço alguém que adora este nome e acha muito lindo...


 


Lipe: Mamãe gosta....


 


Poncho: Legal....Gosta de futebol?


 


Lipe: Eu goto mas minha mãe não gota, fala você soa muito...


 


Poncho: Nossa sua ame pensa como alguém, deixa pra lá.....


 


Dulce chega e fica olhando, e ela e Maite observando os dois juntos...


 


Dul: Ta pensando o mesmo que eu?


 


Mai: Há!!!!!! To abobada amiga.... Não pode ser?????


 


Era impossível quem fosse observado olha na cara do Fellipe e não ver a cara do Poncho, eram muito parecido a única diferença que os olhos do Lipe era um pouco, mas claro,mas não muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite corre pro quarto da mãe e pega umas fotos do Poncho pequeno ficam no quarto da Maite.   Mai: veja isto....(dando a foto do Poncho pra Dulce)   Dul: Meu Deus eu sabia que tinha algo familiar neste garoto.   Mai: Ele é filho do Poncho....(senta) Não ele tem um filho.   Dul: Ela vai negar, mas a cara do garoto diz tudo..... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais