Fanfics Brasil - pensando nela ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: pensando nela

282 visualizações Denunciar


Maite corre pro quarto da mãe e pega umas fotos do Poncho pequeno ficam no quarto da Maite.


 


Mai: veja isto....(dando a foto do Poncho pra Dulce)


 


Dul: Meu Deus eu sabia que tinha algo familiar neste garoto.


 


Mai: Ele é filho do Poncho....(senta) Não ele tem um filho.


 


Dul: Ela vai negar, mas a cara do garoto diz tudo.....Que castigo pra ela esses anos todo ver todo dia o rosto do homem que amam na frente dela.


 


Mai: Ou presente de Deus, por que eu não tive nem um rosto pra lembrar do Pollito. Ele vai enlouquece quando souber.


 


Dul: não vamos dizer nada, ela tem que dizer.


 


Mai: Não claro, também acho.....Poncho vai sair???


 


Ele todo arrumado em um terno escuro, sem gravata cabelos cacheados todo molhado e num perfume que deixava qualquer uma louca.


 


Poncho: Vou ao jantar do escritório esqueceu? Todo ano tem e de fim de ano.


 


Dul: To vendo que não quer ir, olha a sua cara. Lipe gostou de voce ta agarrado na sua mão.


 


Poncho: Trás ele pra ir ao futebol comigo, ele vai gostar.


 


Dul: Claro traga sim, mas como e o nome do lugar que vai mesmo?


 


Poncho: Deliveriess, um bufe no centro.


 


Dul: Nossa voce vai adora este ano, vai ser muito bom.


 


Poncho: Por que?


 


Dul: nada não...Boa sorte.


 


Poncho vai e fica sem entender nada, ele vai muito desanimado.


 


Mai: Ficou maluca em trazer o garoto?


 


Dul: Não ele e o pai merece uma chance de conviver com ele... E você não sabe a Any ta trabalhando lá aonde ele vai.


 


Mai: Ele vai ter um treco ao vê-la.


 


Dul: Vamos torce pra dar tudo certo pra eles...


 


Dulce pega o Lipe e vai pra casa, e fica boba ao saber que a amiga teve um filho do homem da sua vida e foi embora.


No Jantar.....


 


Anahí estava acabada de tanto que trabalhou, andou de um lado pro outro até colocar tudo no lugar...Ela tomava conta dos funcionários, pra ver se todos estavam sendo bem servido e toda recepção e decoração. Era uma festa pra 500 funcionários, era um local bem grande com quatro salões e uma decoração moderna e muitas frutas, ela fica na piscina com um radio na mão olhando pra todo lado, os convidados já estavam chegando, ela fica em pé olhando cada detalhe.


 


Pensamentos da Anahí” Não agüento mais, preciso larga este serviço, to morta de cansaço e tudo aqui é uma chatice”.....


 


Ela fica em pé ouvindo a conversa das garotas, que só falava de um assunto.


 


Fernanda: Ele ainda não chegou, mas e muito lindo que homem!!!!


 


Carol: Mas e muito serio, todas estão doidas pra leva-lo, pra cama, mas ele e difícil.


 


Fernanda: Hoje Lee não me escapa, vou fazer tudo pra leva-lo pra minha cama...


 


Bia: (secretaria dele) Eu duvido, sou secretaria dele a anos, ele mal diz bom dia...


 


Ele chega e elas ficam eufórica, Anahí fica curiosa com a conversa, e fica doida pra ver o tal gostoso.


 


Any: Preciso ver este homem, nossa deve uma coisa de louco.....


 


Bia: Ele e tudo de bom, e o sorriso gente to apaixonada...


 


Ela olha e vê ele de costa pra ela, cabelos no ombro enrolados e de costa não dava pra reconhecer.


 


Any: Bem de costa e tudo de bom, mas preciso ver o rosto.


 


Ela não conseguiu tira a conversa das garotas da cabeça e da a volta pra ver o rosto, ela da uma volta por todo o salão, ela chega ele já tinha saído do lugar e foi falar com uns amigos.


 


Depois de duas horas de evento.....


 


Voltou ao trabalho e quando deu voltou a procura o tal homem, mas não teve sucesso, ela volta pra perto das garotas.


 


Bia: Ele voltou, não foi embora.....


 


Carla: Será que ele e gay...


 


Fernanda: Duvido aquilo tudo de homem jogado fora, eu me mato.


 


Anahí e só o vê de costa de novo, ele muito distraído conversando com seus amigos e sua supervisora a chama, ela fica de costa pra ele, mas um bem perto do outro, ele enlouquece ao sentir o perfume .


 


Pensamentos do Poncho” Meu Deus estou ficando louco!!!!!! Este perfume e a Anahí..Não pode ser..... Me ajuda esquecê-la por favor....”


 


Anahí sai com sua supervisora e Poncho virá pra trás e não vê nada, só suas colegas de trabalho olhando pra ele..


 


Carlos: Alfonso???? Oi ????


 


Poncho: Ai me desculpa tava longe....


 


Carlos: Vamos sair depois pra nos divertir, você sabe.


Poncho: Não vai dar, vou dar uma volta.....


 


Poncho sai pra dar uma volta não conseguir esquecer o perfume e estava triste, ele sai andando pelo salão, ele pega uma bebida e fica no jardim, ele fica bebendo e longe e ouve vozes atrás das folhagens, ele fica ouvindo e bebendo e acaricia o colar. Anahí estava fumando com sua colega a Andréa, elas riam muito...


 


Andréa: Desistiu de procura o tal homem que viu?


 


Any: Não vou ver onde ele se escondeu.


 


Andréa: Deve esta no banheiro masculino, com outro homem..


 


Any: Ai que horror!!!!! Eu não posso e ficar doida por ele também.....(rindo)


 


Poncho fica longe em seus pensamentos e olha atrás das folhagens e leva um susto.


 


Poncho: Não pode ser eu to maluco.....


 


Ele não satisfeito olha de novo, e vê Anahí linda e sorridente com sua colega, ele fica desesperado e senta..


 


Poncho: Não pode ser meu Deus, não mesmo....


 


Anahí volta ao salão pra procura o tal homem e Poncho fica em choque na piscina, ela sai à procura e não encontra nada, ela volta a piscina e o vê de costa passando a mão pelos cabelos e distraído, ela da uma olhada e tenta se esconder ele se virá de repente, ela leva um susto ao ver o rosto dele, quase cai e fica se segurando na parede do salão, e fica em choque...


 


Poncho: Não.... Ela, não pode ser ela e rica, por que trabalharia aqui?


 


Ele volta ao salão e fica a procura dela, mas ela estava no jardim em choque ao revelo.


 


Any: Ele e o homem, meu deus continua lindo....O que faço agora preciso ir embora?


 


Ambos desesperados ao rever um ao outro, mas não sabiam o que fariam, tinham medo de se encontra, ao melhor de não se agüenta e cair um no braço do outro, ela ficava o tempo todo se escondendo dele no banheiro, ele começa a procura-la no salão... Poncho sai da festa e vai pro carro dele e fica esperando, ela sai do salão e fica olhando ele não se agüentava de felicidade, de desespero não sabia explica as sensações que sentia.


 


Any: (saindo) Andréa até a próxima, mas foi divertido.


 


Andréa: E acabou não vendo o gostoso!!!!! (dando o cigarro pra Anahí)


 


Any: Foi melhor assim.....


 


Poncho no carro olhava cada detalhe dela, e fica abobado com tanta beleza, mas não gosta de vê-la fumando. Poncho a segue até em casa e ela entra na casa do Pollito...


 


Poncho: Por que esta na casa do Pollito se mora em frente?Estranho......


 


Poncho vai pra casa e fica feliz em vê-la e ela não parava de pensar nele, e acaba chorando ao lembra dele...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda –feira......   Anahí chega ao trabalho e estava tomando café e fumando um cigarro, tranqüila e ouve as conversas das garotas. Paula: Ele e lindo, olha como anda!!! Anahi apaga logo o cigarro e liga o ventilador e toma o café tudo por cima, e fica sem ar ao ver o Pollito.   Any: Ai que surpresa bebê...Você p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais