Fanfics Brasil - correndo atras ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: correndo atras

294 visualizações Denunciar


Na segunda –feira......


 


Anahí chega ao trabalho e estava tomando café e fumando um cigarro, tranqüila e ouve as conversas das garotas. Paula: Ele e lindo, olha como anda!!! Anahi apaga logo o cigarro e liga o ventilador e toma o café tudo por cima, e fica sem ar ao ver o Pollito.


 


Any: Ai que surpresa bebê...Você por aqui há esta hora...


 


Pollito: Estava com saudades, demorou a chegar ontem.....


 


Na sala da Maite....


 


Maite vê o Pollito chegar e beija a Anahí, ela leva um susto...


 


Mai: Anahí!!!!! O que faz aqui????


 


Pollito: Deixei nosso garoto na escolinha, você o pega...... Mas que cheiro de cigarro aqui dentro!!!!


 


Any: As garotas fumam escondido do chefe......


 


Pollito: Nossa!!!!! Ta forte......


 


Any: Claro meu, adoro você.......


 


Pollito a beija e passa perto das garotas que fingem esta trabalhando, ele rir.


 


Pollito: Gatinhas...... Sabem que não pode fumar aqui dentro se o Munhoz pega vocês estão fritas....... (mandando beijo pra elas)


 


Any: Ai Pollito que mico....Não precisa comenta nada.....


 


Paula que era a mais rebelde de todas fica brava por que sabiam que quem estava fumando era a Anahí, Maite sai da sala dela e vai falar com Anahí...


 


Mai: Any????


 


Any: Oi tudo bem?


 


Mai: Trabalha aqui?


 


Any: Sim...Você também? Mai: Sim, há dois anos, mas você continua a mesma...


 


Any: Nada to mais velha, acabada... Mai: Conheci seu filho, e lindo.....


 


Any: (surpresa) Meu filho??? A onde?


 


Mai: Dulce teve lá em casa com ele, mas e você como esta?


 


Any: Bem....(sem assunto)


 


Mai: Vamos sair pra conversar tenho tantas coisas pra te conta.


 


Any: Eu te ligo, agora tenho que ir pra uma reunião..... Muito prazer em revê-la....


Anahi sai correndo pra sala da Dulce que estava falando ao telefone, Anahí chega bufando de ódio.


 


Any: Poxa você mentiu pra mim, levou o Lipe na casa da Maite eu não quero o Lipe tendo contatos com eles.


 


Dul: Calma, eu tinha trabalho pra fazer com ela, e não me ouviu..


 


Any: Nunca mais eu deixo ele com você, me traiu..


 


Dul: (gritando) Não adianta fugir, ele vai saber que o garoto e filho dele.


 


Any: O que???? Ficou maluca......


 


Dul: Eu e a Mai já sabemos, e um a cara do outro...


 


Any: não ele e filho do Jonny,não e filho dele.


 


Dul: Nossa!!!!Voce o amam tanto que tem medo de dizer o nome dele.


 


Any: Eu o odeio, mas que tudo na minha vida.


 


Dul: Será??????


 


Any: Eu vou volta pra Madri, não quero meu filho perto dele.....


 


Dul: Calma ele não viu o garoto......


 


Mai: (chegando) Nossa da pra ouvir lá me baixo, vamos sair pra beber algo?


 


Any: Hoje não dar, tenho que pegar meu filho, mas amanhã eu posso...


 


Anahi sai correndo pra escolinha do filho, pra busca-lo e fica pensando no que acabou de descobri e ficou com medo.


 


Na casa da Maite.....


 


Maite já tinha tomado banho e Poncho chegar correndo, já tirando a roupa, ela vai atrás.


 


Mai: Aonde vai com esta pressa?


 


Poncho:To atrasado vou ver uma pessoa.


 


Mai: Hoje vi a Any...


 


Poncho: (parando) Aonde?


 


Mai: Ela trabalha comigo, melhor e minha chefe...


 


Poncho: Nossa!!!! (sentando) Eu a vi ontem no jantar.


 


Mai: Falou com ela, sei lá ela te viu?


 


Poncho: Não tive coragem, mas ela ta linda.....


 


Poncho corre pra vigia-la, ele queria saber tudo sobre ela cada detalhe.....Poncho passa horas na frente da casa dela e fica olhando mas não vê nada demais, e a semana dele foi assim seguindo-a sem para até na escolinha do filho dela ele foi, quando a viu saindo de mãos dadas com o garoto ele se emociona, mas não reconhece o garoto.


 


Poncho: E um garoto!!!! O pai deve se senti realizado....(triste)


 


Poncho fica o tempo atrás dela, mas ela anda tão ocupada que nem percebe,.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite liga pra Dulce pra saírem,e Dulce estava saindo do banho.   Dul: Alô!!   Mai: Gatinha vamos sair?   Dul: Não posso vou baby- cite do Lipe....   Mai: Trás ele pra cá, assim Poncho fica com ele.   Dul: Mas a Any, não pode saber...   Dulce se arruam e pega o Lipe vão pra casa do Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais