Fanfics Brasil - gela ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: gela

11 visualizações Denunciar


Na casa da Anahí.....


 


Dulce chega com o garoto que corre pro quarto pra tomar banho, Anahí odiava vê-lo suado.


 


Dul: E ai como estas seu coração?


 


Any: Bem por que?


 


Dul: Ainda não encontrou com ele?


 


Any: Não.... E não quero.


 


Dul: vocês ainda se amam....


 


Any: Ele já tem outro amor, eu aposto nunca fui nada pra ele.


 


Dul: Ta enganada, ele continua a sua espera...


 


Any: Não quero saber dele, por favor, vamos mudar de assunto.


 


Dul: Pode fugir, mas não pode arranca-lo de dentro de você. Ele continua lindo...


 


Any: Eu sei.....


 


Dul: Voce viu!!!! Ta me escondendo, safada.....


 


Anahi rir e começa a contar onde viu, e ria da Dulce que fazia umas caras.


 


Any: Mas ele tem um monte de mulheres no pé dele, eu vi no jantar.


 


Dul: Eu sei, nas revistas só dizem que ele e o solteirão, mas cobiçado do México e foi convidado pra fazer novela.


 


Any: Nossa!!!! Vamos sair pra dançar to a fim?


 


Dul: Vamos... Vou ligar pro Ucker e vamos....


 


Anahí começa a se arrumar e o filho janta e adormece e fica com a mãe do Pollito, elas saem todo feliz e rindo.


 


Poncho as seguiu e Anahí percebe.


 


Any: Estão nos seguindo.


 


Dul: Claro que não..... Você ta paranóica...


 


Na danceteria.....


 


Elas chegam e ficam bebendo e conversando sobre a vida, Dulce contando do pai do Ucker, e de sua família e Anahí fala do nascimento do filho.


 


Ucker: Continua a mesma, ta bonita!!!!


 


Any: Obrigadoooooo, estava com saudades!!!!


 


Poncho fica de longe olhando e chega um amigo do Ucker.


 


Ucker: Pitter, como vai?


 


Pitter: Bem.....Mas não me apresenta sua amiga?


 


Ucker: Claro, esta e Anahí minha amiga que morou me Madri e agora esta de volta.


 


Any: Prazer, mas quase disse a ele quantos anos tenho..


 


Ucker: Se quiser eu digo......(rindo)


 


Any: Só isto ta bom...


 


Pitter: O prazer e meu, parece uma boneca de porcelana de tão linda...


 


Anahí rir e fica sem graça, Poncho fica de longe só olhando cada detalhe dela.


 


Dul: Vamos ao banheiro..(puxando a Anahí)


 


Elas vão ao banheiro e Pitter fica tão encantado com Anahí que fica só falando dela o tempo todo e pede ao Ucker pra ajuda-lo com ela.


No banheiro......


 


Dul: Ele adorou, você o que achou dele?


 


Any: Bonito, mas muito ingomadinho.....


 


Ela começa a rir se lembrando de quando conheceu o ucker,.


 


Dul: O que foi?


 


Any: Me lembrei de quando conheci o Ucker ele era assim, todo ingomadinho lembra?


 


Dul: Poncho o chamava assim, lembra?


 


Any: Por que tem que lembrar?


 


Dul: Desculpa saiu sem querer.


 


Elas voltam e Pitter fica todo meloso pra cima da Anahí, que fica sem graça e não se interessa muito., e Poncho de longe louco de ciúmes, depois de anos ainda sentia ciúmes dela.


 


Ucker: Vou ao banheiro...


 


Ucker vai ao banheiro e Pitter no maior papo com ela, e Poncho entra no banheiro atrás do Ucker.


 


No banheiro......


 


Ucker: (assustado) Poncho??


 


Poncho: Por que se assustou?


 


Ucker: Não sabia que estava aqui, foi só isto.


 


Poncho: Calma amigo, ta nervoso...


 


Ucker: Não foi do susto.....A any ta ai já a viu?


 


Poncho: Sim, ela esta acompanhada?


 


Ucker: Não e meu amigo, ela acabou de conhecer...


 


Poncho: Mas ela mostrou interesse?


 


Ucker: não sei, mas acho que sim... (ele se entristece) Ainda a ama?


 


Poncho: Muito..... (chutando aporta) mas não esquenta ela e livre.


 


Ucker: Vamos lá e fica com a gente, vai ser melhor.


 


Poncho: Não eu vou embora daqui apouco.


 


Ucker volta e fica conversando, mas preocupado com Poncho, ele fazer escândalos.


 


Any: Vou pegar uma bebida.


 


Pitter: Deixa que eu pego, pra você.


 


Any: Não eu quero dar uma volta.


 


Anahí sai dali e vai ao bar e seus pensamentos longe.


Any: Moça, por favor, quero uma tequila dupla e com sal... (ela fica olhando a espera da bebida e nem percebe que era o Poncho)Obrigadoooooo....


 


Poncho suspira ao vê-la sair dali, ele quase teve um treco ao senti-la tão perto dele, ela volta e continua a conversa com a galera e Pitter a leva pra casa e Poncho vai atrás queria ver pra onde ele ia leva-la.


 


No carro do Poncho......


 


Poncho: Não posso ficar seguindo-a por toda vida, to ficando maluco...... Já faz três meses que a sigo...Não da...(batendo no volante do carro)


 


Ele vai pra casa arrasado com tudo e toma uma decisão de não segui-la mais......


 


Meses depois.....


 


Os meses se passam, tudo na mesma, Anahí só trabalhava e cuidava do filho, foi jantar com pitter e viajou pra casa da avó que já tinha falecido, pra rever os parentes e sua mãe que já estava morando ali, a uns dois anos e sua casa vazia. Poncho só se aproximando do Felipe cada vez mais, e já se adoravam a cada dia, Felipe adorava passar o dia com ele, e Poncho já o tinha como um filho...


 


A festa ripper....


 


Aniversario da Dulce.....


 


Anahí ajuda o Ucker a prepara uma festa pra Dulce, ele manda fecha uma danceteria pra fazer a festa e só convida os amigos e familiares tinha até a imprensa, afinal ela era uma jornalista conhecida no México... Todos os convidados tinham que ir a caráter, toda decoração a caráter, os convidados chegam...


 


Na casa da Anahí.....


 


Pollito: Vamos sua mãe já chegou, estamos atrasados..... Anahí desce toda linda, com um vestido ripper branco, com a barriga de fora e tatuo de henna, estava linda....


 


Any: To nervosa, rpa caramba...


 


Pollito: Medo de rever-lo?


 


Any: Nem quero pensar, mas não vou falar com ele.


 


Pollito: Achei estranho estes meses e vocês não se viram.


 


Any: Eu o vi de longe, nada mais.....


 


Pollito: Mas e ai, o que sentiu?


 


Any: Quase morri, senti meu corpo estremecer e perdi os sentidos...


 


Pollito: Nossa!!!!


 


Any: Não sentiu com a Mai?


 


Pollito: Não...To tão anestesiado com a dor do amor, que não sei mais o que e amar.


 


Pensamentos da Anahí” Que cara chato, ta se achando um deus grego....Outro Ucker eu não agüento....deveria ter ficado em casa.””.......


 


Poncho ao vê-la ir a sua direção gela na hora, ele se vira de costas pra ela, ao ouvir sua voz ele começa a tremer e a vontade chora era grande ele fica louco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Nossa!! Que profundo foi triste isto....   Pollito: To falando serio.....   Anahí o abraça e chegam era fotos pra todo lado, afinal ele um diretor de sucesso, só deu ele...   Na danceteria......   Eles entram e cada um vai pra um lugar Pollito falar com seus amigos e Anahí a procura de Ucker.   No bar.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais