Fanfics Brasil - quem e? ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: quem e?

20 visualizações Denunciar


Any: Nossa!! Que profundo foi triste isto....


 


Pollito: To falando serio.....


 


Anahí o abraça e chegam era fotos pra todo lado, afinal ele um diretor de sucesso, só deu ele...


 


Na danceteria......


 


Eles entram e cada um vai pra um lugar Pollito falar com seus amigos e Anahí a procura de Ucker.


 


No bar.....


 


Any: Uma tequila, por favor...


 


Ela se virá e leva um susto ao dar de cara com Poncho olhando pra ela, ela se virá correndo.


 


Any: (passando amo no rosto) Continua o mesmo, lindo demais....To vendo meu filho amanhã...


 


Ela começa a fugir dele, e vigiando-o de longe, e Ucker chega.


 


Ucker: (colocando a mão nela) Any?


 


Any: Ai que susto...


 


Ucker: Ta fugindo de quem?


 


Any: Um lado o Pitter o outro o Poncho, não tenho pra onde ir.


 


Ucker: Vamos Dul chegou, com a mãe dela.


 


Eles vão todos se reúnem no centro, e apagam as luzes e Poncho se aproxima dela e fica perto, eles festejam e Anahí sorria e gritava o nome de Dulce, quando acende as luzes e ele do lado dela, ela se assusta ao olhar no olho dele e desce seus olhos rápido ver o colar, ela sorri meio sem graça.


 


Poncho: Oi!!!! (tremendo)


 


Any: (da um leve sorriso) Oi..... (sem ar)


 


Poncho: Continua a mesma, (reparando cada detalhe dela) esta linda...(os dois no meio da bagunça)


 


Any: Você mudou bastante...


 


Não demora Pitter chega e a puxa pra bagunça que estava rolando no meio da pista, ela via sem graça e começa a dançar e pular com eles... Depois do rápido encontro eles não se falam mais, Pollito já na maior animação com Maite pareciam que estavam namorando a anos, eles ficam no maior clima e Anahí olhando e rir.


 


Pollito: Minha linda.....Vou esticar a noite matar a saudades!!!!


 


Any: (rindo) Não acredito já conquistou?


 


Pollito: Não meu amor já estava conquistada, quem experimenta este gostoso aqui, pede bissssss...


 


Any: Não acredito que cachorro, ela e uma boba mesmo..


 


Pollito: So vamos matar a saudades, foi ela quem me chamou...


 


Any: Cuidado.... Não vai se machucar de novo...


 


Pollito: Fica tranqüila meu amor, só vou dar o que ela quer nada mais...


 


Any: Safadooooooooooo.... Pollito : Se eu não for,vai pensar que sou florzinha....


 


Any: Ela te ama, muito pra te chamar...


 


Pollito: Ta pensando o que?Sou gostosooooo....


 


Pollito sai com Maite e vão curti uma noite a dois, eles passam a noite juntos....


 


 Na danceteria........


 


Dul: (abraçando a Anahí) Ele não para de olhar pra você.


 


Any: Ai amiga, ele ta lindo não posso nem olhar....


 


Ucker: Dul vamos embora, to cansado..


 


Dul: Voce vai com quem?


 


Any: Vou com (pensando)


Felipe fica quieto em pé perto da cama e Anahí já brava se levanta, ele a vê se levantado corre pro quarto dele, ela vai atrás...


 


Any: Quem é Felipe to perguntando, não vou pergunta a segunda vez?


 


Lipe: (com medo) Ele mola lá longe...


 


Any: Ta, mas e o que mais?


 


Lipe: La na casa da moça, ele me deu a camisa, ele e bom mamãe..


 


Any: (nervosa) Ta bom, e amigo da tia Dulce?


 


Lipe: E sim....


 


Any: E com ele que você vai pro jogo?


 


Lipe: E sim, ele vai no jogo...


 


Any: Ta de castigo, sem jogos até eu esquece que mentiu pra mim este tempo todo...


 


Lipe: (chorando) Você e chata, não gosto, mas de você, to de mal...


 


Ele vai pra sala chorando e joga o carrinho a escada a baixo, Anahí acaba rindo e lembrando do pai que era assim todo nervosinho... Anahí toma um banho e esfria a cabeça e pede desculpa ao filho e o arruma pra sair com ele.


 


Any: Alô!!!!


 


Dul: Oi.....(com sono)


 


Any: Vou sair com o Pitter, fica com o Lipe pra mim?


 


Dul: Claro trás ele ai, que fico..


 


Dulce liga correndo pro Poncho e combinam tudo dele pegar o garoto, Anahí chega e deixa o filho com Dulce, e fica do outro lado vendo tudo e não demora Poncho chega e entra na casa de Dulce e sai depois de dez minutos, com Felipe no colo, Anahí chora de raiva ao lembrar tudo que ele disse do filho dela, quando soube da gravidez e odio da Anahí era muito grande ela os seguem ele para na lanchonete e lancham, quando ele volta ao estacionamento Anahí estava em pé perto do carro dele, ele se assusta ao vê-la.


 


Poncho: Any????? Oi..


 


Any: OI nada, me dá meu filho aqui seu canalha eu odeio você....


 


Poncho: (surpreso) O que disse?


 


Any: Seu cínico, sabe bem que é meu filho... Não se aproxima do meu filho e não quero ouvir você dizer mais nada...


 


Poncho: E seu filho???? Eu não sabia...


 


Ucker: Com Poncho...


 


Any: Não vou com Pitter...


 


Pitter leva a Anahí me casa e marcam de sair pra jantar, poncho vai pra casa sozinho e morto de ciúmes dela ter ido com Pitter e Ucker leva a Dulce pra curti uma noite a dois.....


 


No outro dia...


 


Anahi dorme até tarde e Poncho vai pro futebol como todos os fins de semana.


 


Na casa da Anahí....


 


Felipe acorda e vai pro quarto da Anahí e deita em cima dela, e fica balançando, pra ela acorda.


 


Any: Ai bebê, to cansada....


 


Lipe: Quero ir no jogo, vamos mae e bom...


 


Any: Não hoje o tio Ucker não vai, ele ta cansado..


 


Lipe: Quelo i i i i com o meu tio Poncho...


 


Any: Ham!!!! Quem e esse tio?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Você e um mentiroso como no passado, você disse que não queria saber dele agora ta com ele, nunca mais......(saindo)   Poncho fica sem ação ao saber que esse tempo todo estava com o filho da amada nos braços e o amava sem saber, Anahí entra no carro e corre sem para suas lagrimas desciam como uma cachoeira de tanto q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais