Fanfics Brasil - nao deixa termina ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: nao deixa termina

746 visualizações Denunciar


Any: Você e um mentiroso como no passado, você disse que não queria saber dele agora ta com ele, nunca mais......(saindo)


 


Poncho fica sem ação ao saber que esse tempo todo estava com o filho da amada nos braços e o amava sem saber, Anahí entra no carro e corre sem para suas lagrimas desciam como uma cachoeira de tanto que chorava e chega em casa e Pollito vai até a casa dela.


 


Na casa da Anahí.....


 


Pollito: O que foi, o que aconteceu????


 


Any: Eu o odeio, odeio não quero ouvir fala o nome dele nesta casa, eu mato a Dulce se eu encontra com ela.


 


Pollito: Calma o que se passa?


 


Anahí diz o que aconteceu e muito nervosa, Felipe entra no quarto dele e fica quietinho brincando com seus carrinhos.


 


Pollito: Eu não sabia desta historia, mas ele saia que era seu filho?


 


Any: Claro que sabia, ele e mentiroso..


 


Pollito fica com ela o tempo todo a acariciando e tentando a acalma-la...


 


Na casa do poncho........


 


Poncho chega correndo e entra no quarto e bate a porta, e fica andando de um lado pro outro inconformado com tudo que descobriu...


 


Poncho: Meu Deus!!!!!! Como o senhor resolveu me castigar, colocou a criança que rejeitei no passado na minha vida e agora eu o amo tanto, como um filho....


 


Mai: Ta rezando maninho???


 


Poncho: Levei uma rasteira do destino..(abobado)


 


Mai: O que aconteceu???


 


Poncho conta tudo pra Maite que fica olhando assustado pra ele.


 


Pensamentos da Maite” Como e tapado meu irmão, ainda não percebeu que o garoto e filho dele, mas vai ter que descobri sozinho não vou dizer nada....”


 


Poncho: Ela quase me bateu, estava isterica ao me ver com o filho dela...


 


Mai: Também se lembra que rejeitou o garoto, no passado?


 


Poncho: Nunca me esqueci isto é um tormento na minha vida, sou um tapado mesmo, tenho que sofrer.


 


Mai: Isto eu tenho que concorda com você, e um tapado de primeira.


 


Poncho: Qual é vai ficar me agredindo agora?


 


Mai: Desculpa, mas sou sincera, da um tempo pra ela, depois você volta a falar com ela.


 


Poncho: Eu já considero o Lipe meu filho, nada vai mudar...


 


Maite “Que ódio maninho, ele e seu filho....Abre esses olhos e vai atrás deles.......”


 


Poncho pega uma blusa e sai correndo, Maite tenta impedir, mas não o consegui estava decidido a resolver tudo...


Na casa da Anahí......


 


Anahí estava tentando dobrar o filho, mas era difícil ele era como o pai teimoso e briguento.


 


Any: Lipe já disse que vai jantar e dormi, nada de casa do Papai Pollito.


 


Lipe: Não to falando, mas to de mal.


 


Any: Ai que bom, assim quando quiser ir ao futebol não vai por que não ta falando mais comigo...


 


Lipe: Não mamãezinha to sim, eu to sim....(passando a mão no rosto dela)


 


A companhia toca, ela manda o filho subir pro quarto e vai abrir a porta.


 


Poncho: Quero falar com você...


 


Any: Já falamos tudo, não temos o que dizer....(preocupada)


 


Poncho: Eu juro que não sabia que era seu filho, eu o conheci por acaso na minha casa, e ficamos amigos. Eu juro não mentiria pra você.


 


Any: Quer saber esquece meu filho, não se aproxime dele e acaba tudo por aqui, cansei desta historia...


 


Poncho: (triste) Eu adoro seu filho, sem saber quem ele era... Não fiz nada pensado.


 


Anahí fica pensando ao ouvi-lo falar e se explica tudo que se passou.


 


Pensamentos Anahí “ Ele ainda não sabe que é o pai, ainda bem... Mas sei que vai descobri o que faço?...


 


Poncho: Me perdoa, pelo que fui no passado e o que fiz, eu agi pelos meus ciúmes me desculpa por te magoado você......


 


Any: Você acha que e só vim aqui e dizer um monte de palavras eu aceito tudo numa boa? Ta enganado eu não quero você perto de mim e nem do meu filho, sai da minha vida de uma vez por todo e esqueci o que vivemos no passado já era Alfonso.


 


Poncho: Posso me afasta de você, mas esquecer o que você significa pra mim, e impossível eu a amo como nunca amei ninguém...


 


Any: Mentiras e mais mentiras....(rindo)


 


Poncho: Não posso nem ser amigo dele?/


 


Any: Nunca se afasta dele de uma vez, ou não respondo por mim...


 


Poncho: Mas eu o adoro e ele também, por favor.


 


Any: Larga de suas mentiras, você se aproximou dele pra se aproxima de mim, chega vai embora...


 


Poncho: Mas eu....(ela não o deixa terminar)


 


Any: Fora.... Não quero saber de nada...Fora.....


Poncho sai arrasado com tudo que ouviu dela, e acaba enchendo a cara e ela fica mais nervosa com tudo e começa a chorar de raiva dele. Anahí conversa com Dulce e resolve tudo, mas não deixava mais o filho com ela, só com a mãe ou a mãe do Pollito ou ele, nada da casa da Dulce com medo dele se encontra com Poncho.


 


Dias depois....


 


Na produtora......


 


Dulce prepara tudo os desenhos e leva pra Anahí em sua sala, Anahí estava falando com Pitter pelo telefone, iam sair juntos.


 


Dul: Any estes são os assuntos precisa ver as cores que quer dos figurinos e o cenário.


 


Any: Nossa, mas e muito coisa, ainda tenho que escolher os figurinos da novela que Pollito ta escrevendo, não vai dar tempo.


 


Mai: Eu escolho, pra você.


 


Dul: E mesmo, uma boa idéia assim ela fica perto do garanhão dela.


 


Any: Por que o chama assim?


 


Dul: Todos sabem que ele e mulherengo.


 


Any: Não é ele mudou, não gosto que fale assim dele.


 


Dul: Ai querida desculpa, ele e um santinho..


 


Mai: Isto ele não é, mas ele pode ser e um gostoso mesmo..


 


Dul: Coitada ta gamada...


 


Any: Ainda vou organizar um coquetel, de natal to ferrada...


 


Dul: Falando nisto, pra onde vocês vão?


 


Any: Em casa com minha família.


 


Mai: Eu também, todos os familiares vão lá pra casa.


 


Any: E você????


 


Dul: Vou na sua e depois vou pra casa, Ucker vai passa com o pai.


 


Mai: Vamos fazer algo juntos?


 


Any: (saindo do convite) Não vai dar mesmo, Jonny vem passar o natal com o Lipe.


 


Dul: Nossa que horror!!!! Mas vamos passa o ano novo junto, ta decidido.


 


Any: Tudo bem, o ano novo eu vou... Vai logo Mai.


 


Maite vai ao setor onde Pollito trabalhava e Anahí sai pra resolver os detalhes do coquetel e Dulce também sai com ela.


 


Dias depois......


 


Felipe estava muito triste e quase não brincava com seus carrinhos, e Anahí percebe a tristeza do garoto e fica muito mal, ela liga pra Dulce e ficam conversando.


 


Dul: Ele também ta mal, disse que ta morrendo de saudades do garoto, deixa-o ver o menino pra com isso./


 


Any: Não posso amiga, não posso...


 


Ele vai sofrer agora e depois passa. Anahí desliga e vai pro quarto do filho e fica com eles, por horas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 noite......   No coquetel........   Anahí tinha organizado tudo do coquetel, da produtora trabalhou o dia todo e a noite estava toda linda e feliz.   Dul: Olha a Mai toda agarradinha no Pollito.   Any: Espero que eles se acertam, eles se gostam.   Dul: Acabou aquele ciúmes doentio que tinha de você?   Any: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais