Fanfics Brasil - a conversa ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: a conversa

16 visualizações Denunciar


Na casa da Anahí....


 


Anahí acorda e pensa em algo pra conversa com a mãe dela, mas fica sem graça e vai pra faculdade, e encontra com Maite e Dulce e vão juntas pra sala .


 


No intervalo......


 


Anahí chega e senta no colo do Pollito, embaixo da arvore e ficam conversando no maior chamego, Maite vê de longe e não chega perto eles ficam sozinhos conversando e logo depois vão embora e não assistem as ultimas aulas.


 


No ensaio.....


 


Eles chegam e Pollito e Anahí já tinham decidido as musicas e estavam conversando e Maite chega por ultimo.


 


Any: Não sei como vou falar com minha mãe, ela não vai deixar eu ir.


 


Dul: Conta uma mentirinha.


 


Any: Não gosto de menti pra minha mãe.


 


Poncho: Com esta cara de mentirosa, duvido!!!!


 


Mai: Para.... Gente e o dinheiro, vai dar?


 


Pollito: Bem juntamos tudo que temos.


 


Any: Vamos ter que economizar.


 


 Ucker: Tenho mais....(dando ao Pollito)


 


Poncho: E o carro?


 


Pollito: Vamos no carro da mãe da Any, vou deixar o meu com ela.


 


Any: Mamy confia no maninho.(abraçando-o)


 


Dul: Vamos nos encontrar amanhã.


 


Eles combinam tudo e Maite fica e os outros vão embora.


 


No quarto do Pollito......


 


Pollito muito assanhado, já leva a Maite pro quarto dele, e a mãe dele estava na sala com a mãe da Anahí. Mai: Seu quarto e muito aconchegante.


 


Pollito: Quer conhecer tudo?


 


Mai: Já estou conhecendo.


 


Ele aproveita e a beija a encostando na parede, sua língua já dentro da boca dela procurando cada canto da boca dela, e ele acariciando as pernas dela a deita na cama, ele começa a beijar o pescoço dela descendo pro colo dos seios e com a mão por dentro da baby-loock dela acariciando o seio dela,quando ele ia colcar a boca, ela se levanta.


 


Pollito: O que eu fiz de errado?(decepcionado)


 


Mai: Nada e que não estou preparada, não sei....


 


Pollito: Me desculpa, vou espera-la.


 


Pollito a leva pra casa e depois de horas chega em casa e cai na cama pra dormir.


 


Na casa da Anahí.....


 


 Anahí estava tentando achar um jeito de falar com a mãe dela, e mexendo em sua bolsa acha o boletim da faculdade que recebeu a uma semana e não mostrou pra mãe, e corre pro quarto da mãe dela.


 


No quarto da mãe de Anahí.......


 


Any: Mamy,esqueci de te mostra minhas notas.


 


Mae: São ótimas queridas!(beijando-a)


 


Any: Pollito me chamou pra ir ao sitio com ele,posso?


 


Mãe: Claro minha querida, mas antes quero falar com Pollito.


 


Anahí deita do lado da mãe dela e acaba dormindo com ela, adorava se senti menina e receber os chamegos da mamãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia......   Todos chegam no horário combinado, Pollito era o mais velho já tinha abastecido colocado os instrumentos na van, e as bolsas da galera.   Dul: Nem acredito nosso primeiro show.   Any: To nervosa, acho que vou desistir.(chorando)   Pollito: Calma maninha vai dar tudo certo.   Poncho: Para com esta choradeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais