Fanfics Brasil - relaxa ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: relaxa

19 visualizações Denunciar


 noite......


 


No coquetel........


 


Anahí tinha organizado tudo do coquetel, da produtora trabalhou o dia todo e a noite estava toda linda e feliz.


 


Dul: Olha a Mai toda agarradinha no Pollito.


 


Any: Espero que eles se acertam, eles se gostam.


 


Dul: Acabou aquele ciúmes doentio que tinha de você?


 


Any: Acho que sim, ela mudou muito.


 


Dul: Pollito e muito safado, comentam que ele sai com a assistente dele.


 


Any: Mas não fica falando estas coisas perto dela, magoa.


 


Dul: Ele ta a fazendo de boba, não acho legal.


 


Any: Ela o quer de qualquer jeito, foi ela que disse pra ele.


 


Anahi virá e da de cara com Poncho vindo, todo lindo e sorridente.


 


Any: Assim não da, olha quem chegou..


 


Dul: E arrebentando os corações, suas assistentes estão babando no advogado do ano.


 


Any: Ele ganhou de novo?


 


Dul: Ganhou, eu acho que quem vota e só mulher.


 


Any: Vou contratar os serviços deste advogado,...Ai meu Deus!!!!! Que loucura...


 


Dul: Ele vai adora, ainda te ama.


 


Any: Mentiras, aposto que sai daqui acompanhado.


 


Poncho: (chega) Oi meninas!!!!


 


Any: Oi.....(saindo)


 


Poncho: Ela me odeia.


 


Dul: Será, que odeia?/


 


Poncho: Nem fala comigo, me despreza e isto me deixa mais apaixonado ainda.


 


Dul: Talvez seja amor demais.....


 


Poncho: Tenta convence-la de me deixar a ver o Lipe, vai, por favor...


 


Dul: Claro que ajudo, e vou conseguir.


 


Dulce sai e procura a Anahí e a leva ao banheiro e falar com ela.


 


No banheiro...


 


Dul: Ele quer ver o filho, pediu pra eu falar com você.


 


Any: Não vou deixar Dul.


 


Dul: mas ele tem os direitos de pai, não pode fazer isso.


 


Any: Claro que posso, ele não quis o filho agora vem querendo ser o melhor pai do mundo.


 


Dul: Não ele só quer ser amigo do menino, pensa.


 


Any: Não preciso pensar, eu não vou deixar.


 


Dul: Então eu digo a ele que Lipe e filho dele, e pronto vai dar uma briga.


 


Any: Não seria capaz?


 


Dul: Sabe que sou,ele e o pai e tem direitos. Se não deixar eu conto.


 


Any: Que ódio...(saindo)


No salão.....


 


Poncho pega uma champanhe e vai falar com Anahí, que estava com uma raiva de tudo.


 


Poncho: Posso te pedi uma coisa?


 


Any: O que quer??


 


Poncho: Em nome de tudo que representei pra você, me deixar ver o Lipe no natal, comprei um presente pra ele.


 


Any: Tudo bem, mas depois não falamos mais neste assunto to cansada trabalhei o dia todo e não quero brigar...


 


Dulce e Ucker vão embora e Pollito sai com outra produtora e Maite fica brava por que ele sumiu e vai pra casa, Anahí foi a ultima a sair da festa e ia de táxi.


 


Na saída......


 


 Poncho estava na porta à espera dela, ela se assusta ao vê-la.


 


Poncho: Pollito pediu pra mim, te levar.


 


Any: Não precisa vou de táxi.


 


Poncho: prometo que não digo, nada eu fico calado.


 


Anahí fica olhando ele falar e fica pensando em seus beijos e acaba sorrindo ao pensar.


 


Pensamentos da Anahí” Não e isto seu bobo...Não posso ficar sozinha com você não vou agüenta, sem beijar sua boca que amo...”


 


Poncho: Em Any?


 


Any: Ai que susto, estava longe, como não tem jeito vamos nessa...


 


No carro do Poncho....


 


Ele ficou calado o tempo todo, mas seu coração estava a mil perto dela que estava sem graça e cabisbaixa, ela não olhava nele ele louco pra falar com ela, mas não diz nada.


 


 


O Natal.......


 


 


 


Na casa da Anahí........


 


 


 


Any: Obrigadaaaa......


 


 


 


Poncho: Obrigadoooo você por me deixar ver o Lipe...Posso vim amanhã?


 


 


 


Any: Pode.. Boa noite...


 


 


 


Poncho: Boa noite e sonhe (pensando) com os anjos...


 


 


 


Ela rir e entra em casa, pensando nele, ele vai pra casa mais feliz ao saber que ia revê-la no outro dia...


 


 


 


No outro dia....


 


 


 


Anahí estava toda enrolada com os preparativos de natal, e Poncho chega .


 


 


 


Any: Oi Poncho entra...


 


 


 


Poncho: Tudo bem...(dando um beijo nela)


 


 


 


Any: Lipe vem ver quem veio te ver.


 


 


 


Poncho: Posso leva ele pra tomar sorvete?


 


 


 


Any: Pode mas cuidado com meu filho.


 


 


 


Lipe: Tio Poncho!!! (todo feliz e corre pro colo do Poncho)


 


 


 


Poncho: Oi campeão....


 


 


 


Anahí fica olhando os dois juntos e se emociona ao ver a felicidade do filho, Poncho conversava com ele igual a gente grande.


 


 


 


Poncho: Espero que goste do presente...(rindo)


 


 


 


Lipe: Quelo joga agola titio...


 


 


 


Poncho: Primeiro vamos tomar um sorvete e depois jogamos... Traga em uma hora ta?


 


 


 


Any: Ta...


 


 


 


Poncho sai com o garoto no colo e Anahí fica olhando da janela e falando sozinha.


 


 


 


Any: Como ele e tapado, ainda não percebeu que e filho dele, ou não quer percebe?


 


 


 


Ela continua nos preparativos do natal e chegam os convidados e Pollito já estava todo animado, bebendo vinho branco que ganhou de um cliente.


 


 


 


Na sala.....


 


 


 


Estavam todos a mãe do Polito a da Anahí, e Dulce chega em seguida chega o Jonny e o Paulo, nos últimos anos Jonny sempre passava o natal com Anahí se tornaram grandes amigos.


 


 


 


Any: Pollito eles estão demorando, estou preocupada.


 


 


 


Pollito: Devem estar chegando calma...


 


 


 


Any: E se ele sabe que o Lipe e filho dele e sumiu com meu filho?


 


 


 


Pollito: Calma...Não vai acontecer nada...


 


 


 


Dul: Relaxa amiga eles acabaram de chegar..


 


 


 


Anahí abre um sorriso pros dois e abraça o filho. Poncho entra e fala com todos e vê o Jonny sentado e fica sem graça, ele vai falar com Anahí, mas Pollito o seguro na sala e Jonny vai até a cozinha falar com ela.


 


 


 


Pollito: bebe algo com a gente, experimenta este vinho.


 


 


 


Poncho: (sem graça) To sem graça, vou embora.


 


 


 


Pollito: Calma não vai falar com a Any antes?


 


 


 


Poncho: O marido dela ta ai, fico sem graça.


 


 


 


Pollito: Relaxa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha.....   Jonny: E ai que historia e essa, ele já sabe de tudo?   Any: Não..E uma longa historia, mas não estamos juntos.   Jonny: E um lindo homem...   Any: Jonny????   Jonny a abraça e ficam rindo juntos, e Pollito chega com Poncho.   Pollito: Larga minha esposa, que agarramento e esse?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais