Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No ano novo.......
Eles combinaram de passar o ano novo na casa de praia do Ucker, uma mansão tudo de bom, Anahí vai com Pollito e o filho.
No carro do Poncho, Maite e a Pitty uma amiga da Maite.
No do Ucker a Dulce, Pitter e Carlos, e uma amiga do Ucker que vai ao carro dela a Giovanna, e suas amigas irmãs gêmeas a Kátia e Kamilla.
Na casa da Praia do Ucker.......
Anahí e Pollito chegam e Poncho ainda não tinha chegado, eles ficam conversando e o Felipe correndo pelo campo de futebol que tem na casa.
Dul: Pensei que não viria mais...
Any: Eu não queria vim mesmo, sabe disto..
Dul: Separei um quarto pra você e o Lipe....
Não demora chega o Poncho, e todos estavam na imensa varanda da casa e Anahí da uma olhada e fecha a cara, e logo seus pensamentos se confundem.
Pensamentos Anahí “E a namorada dele, mas por que devolveu o colar e mentiu pra mim???? Ai assim vai ser melhor...”(triste)
Lipe: mãe quelo i la água...
Any: Vamos, eu vou com você...
Anahí sai da sala sem menos ser apresentada a garota e vai pra água com o filho.
Na piscina......
Anahí estava triste com o filho na água e Pitter chega e fica conversando com ela na água e Felipe brincando.
Pitter: Seu filho e um encanto de menino..
Any: Obrigado, mas e um pouco respondão..
Pitter: Coisas de crianças...
Pollito: (sentando do lado) Esqueceu de dizer que e muito ciumento...
Pitter: Com uma mãe destas até eu seria...
Poncho chega na hora que Pitter diz os elogios a Anahí, e fica só olhando Anahí sai da água e Poncho vê o colar no braço dela ele sorrir.
Kátia: Caramba só tem gatinhos aqui, ta difícil escolher.
Kamilla: Eu prefiro o moreno que acabou de chegar, e tudo de bom...(falando do Poncho)
Giovanna: Escolheu o mais bonito, mas já digo Ucker e meu...
Kátia: A quem engana com esta historia de amizade?
Giovanna: Eu????/ Ninguém ele que não me olha com outros olhos, mas um dia vai olhar...
Pitt amiga da Maite chega e já se reuni a elas e começam a se conhecer, Carlos se encanta com Maite que só dava umas risadinhas sem graça.
Poncho: Oi!!!!!
Any: Oi ..... Tudo bem?
Poncho: (curioso) Jonny não vem?
Any: (estranha) Ele viajou com amigos, mas por que sumiu?
Poncho: Não quero atrapalha sua vida, e estava tão feliz com o pai do filho que achei melhor não atrapalhar... (sem entender nada) Mas como ele viajou com amigos e te deixou, como assim?
Any: Não queira entender, e complicado, mas prefiro assim...
Dul: Estão se entendendo, que lindo!!!!!
Any: Nada haver Dul somos (pensando) amigos...
Poncho: (rir) Somos amigos (olha em Anahí) Por enquanto...(ele sai)
Anahi bate na Dulce e vão pro quarto...
No quarto.....
Dul: Você viu as amigas do Ucker?
Any: Vi... Parecem legais, por que?
Dul: Não sei tem algo na Gio e como ele a chama que não gosto...
Any: Vamos ver se há algo, à noite veremos...
Elas se arrumam e Pollito arruma o Felipe pra Anahí, os dois iguais de bermuda branca e camisa vermelha, por que cada um teria que usar uma roupa vermelha.
Any: (suspirando) Meus dois amores, que lindo!!!!
Pollito: Vai Lipe,um, dois, três..... (os dois juntos) Tudo pra você mamãe...
Anahi sorrir e beija os dois, ela estava em uma saia branca bem curta e uma blusa com decote nas costa vermelha, e toda feliz ao ver os dois...
Any: (olhando o filho) Você ficou (pensando) a cara do papai...
Pollito: Vamos descer, a galera dever esta nos esperando... Garotão hoje só vai dar eu e você nesta festa....
Anahí rir e desce com eles, a primeira pessoa que Anahí vê e o Poncho, lindo em uma bermuda branca com uma camisa vermelha meio aberta no peito, ela chega suspira ao ver tanta beleza. Ambos sorrir um pro outro, mas por pouco tempo, Pitter chega e quebra o clima.
Pitter: Estas linda!!!!!
Any: Obrigadooooooo....
Pollito: Se segura Poncho, acho que tem concorrente.
Poncho: Nunca estou sozinho, nesta guerra, mas vou vence-la...(rindo)
Dul: Vamos beber?
Any: Eu quero fumar, mas Pollito não larga do meu pé...
Dul: Vai la fora que cuido dele...
Anahí sai pro jardim, e tudo que e escondido e mais gostoso ela se deliciava com o cigarro e olha a lua linda...
Any: Que noite linda!!!!!!
Poncho: Fumando escondida?
Any: Que susto!!!!!(apagando)
Poncho: Sabia que faz mal a saúde?
Any: Que novidade, mas e meu companheiro nas noites frias e sozinhas...
Poncho: Nossa!!!!! E eu soubesse teria experimentado...
Any: Não diz nada a ninguém, por favor, se Pollito soube vai ficar bravo comigo...
Poncho: Tudo bem, mas promete que vai para?
Any: Já to parando....(ela ia dizer algo, mas e interrompida)
Pitty: A galera ta chamando.
Poncho: Vamos... Anahi fica louca de ciúmes que pisa no cigarro de novo, e volta a sala.
Na sala.....
Mai: Vou dar um treco, que ódio...
Dul: O que foi? Mai: Pollito ta dando em cima da minha amiga, não acredito.
Dul: Vai devagar sabe que o Pollito não e um cara que queira compromisso.
Any: Um conselho de amiga, vai devagar eu conheço o Pollito, Lipe não larga o Poncho.
Mai: Deixa o garoto e pai dele.
Any: Fala baixo, por favor.
Dul: As garotas tão dando em cima mesmo, olha la a outra dando em cima do Poncho.
Any: To de saída, não quero saber e nem ver nada.
Mai: Não vou deixar esta historia assim...
Ela vai até o Pollito e fica cochichando com ele, que ria muito.
Mai: Ta dando em cima da minha amiga Pollito?
Pollito: Eu não, quem disse?
Mai: Ela me disse...
Pollito: Fica chateada, ou quer ficar comigo?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Você não muda, continua o mesmo. Pollito: Então vou ficar com ela... Mai: (segurando-o pela cintura) Não se atreva... Ele a beija e ficam juntos o tempo todo, ela o amava tanto que estava nas nuvens ao sentir seus braços no corpo dela... Pollito: Se segura meu amigo, sei que ta doido pra fazer uma lou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora