Fanfics Brasil - muda menino ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: muda menino

285 visualizações Denunciar


Mai: Você não muda, continua o mesmo.


 


Pollito: Então vou ficar com ela...


 


Mai: (segurando-o pela cintura) Não se atreva...


 


Ele a beija e ficam juntos o tempo todo, ela o amava tanto que estava nas nuvens ao sentir seus braços no corpo dela...


 


Pollito: Se segura meu amigo, sei que ta doido pra fazer uma loucura...


 


Poncho: Eu a amo tanto que não consigo respirar...


 


Anahí sobe e coloca o filho pra dormir e ele janta e acaba adormecendo, ela desce com as coisas na mão. Dulce estava abraçado com Ucker e se beijando ela chega.


 


Any: Para com esta melação...


 


Dul: Ele dormiu nem viu as queimas...


 


Any: Ta cansado..... Mas quem a garota que veio com Mai e Poncho?


 


Ucker: A Pitty.... E a amiga da Mai.


 


Any: pensei que fosse namorada do Poncho....


 


Ucker: (rindo) Namorada????/


 


Any: E por que????


 


Ucker: Ele nunca teve namorada, depois de você... Olha que pretendente não falta...


 


Any: Eu imagino...


 


Ucker: A herdeira da empresa que ele trabalha e apaixonada por ele, tiveram algo, mas ele acabou com tudo..


 


Dul: mas por que???


 


Ucker: Ele disse a ela que amava outra mulher e tinha um filho...


 


Anahí gelou ao ouvir a palavra filho, ela olha assustada.


 


Dul: Eu não sabia que ele tinha um filho...


 


Ucker: Ele disse que o filho da Any e dele, disse que você e a mulher da vida dele.


 


Any: E um mentiroso, me poupe das mentiras dele...(saindo)


 


Anahí pega uma bebida e sai pro jardim, mas o Pitter vai atrás dela..


 


Pollito: Demorou ir, foram no seu lugar..


 


Poncho: Ela não quer falar comigo..


 


Ucker: Vamos lá fora,galera...


No Jardim......


 


Vão todos pro jardim, vê a queima de fogos, Ucker mandou fazer uma especial pra eles,Pollito abraça a Anahí e todos se cumprimentam, eles se beijam e ficam um tempo abraçados... Poncho não perde tempo e vai abraça-la.


 


Poncho: Feliz ano novo, meu melhor ano novo depois de anos, eu quero que seja o começo de tudo.(sorrir)


 


Any: Fico feliz por tudo, e por rever você, felicidades pra você...


 


Poncho estava amando sentir o cheiro dos cabelos dela, e estava colado no corpo dela, mas acabam sendo separados, por Pitter.


 


Pitter: Feliz ano novo, e um começo pra nós...


 


Any: Pra você também ....


 


Eles brindam na maior animação, eram risos pra todo lado, Anahí pega o champanhe e sobe ao quarto do filho.


 


No quarto da Anahi....


 


Anahi chega e se ajoelha no chão perto do filho e o beija.


 


Any: Que Deus traga a felicidade e seu pai pra sua vida, eu o amo tanto e tudo que fiz foi pra te vê-lo feliz....


 


Poncho chega e fica ouvindo tudo e vendo cada detalhe da mulher que ele tanto amo, e sorrir.


 


Any: (vendo-o) Ai que susto!!!!!


 


Poncho: Queria dar um beijo no Lipe posso? (dando uma desculpa)


 


Any: (enxugando as lagrimas) Pode....


 


Poncho beija o Felipe e ainda da um cheiro no garoto, ela rir.


 


Any: Vamos descer?


 


Poncho: Ta com medo de ficar sozinha comigo?


 


Any: Eu não.....


 


Poncho não resiste estar ao lado dela sozinho e acaba puxando-a pro corpo dele e a beija com carinho, os lábios dele se gruda no dela e cada um sente o gosto do outro, mas ela empurra-o...


 


Any: Não....


 


Poncho: Desculpa, não resisti..


 


Any: O que pensa que sou... Não chegue, mas perto de mim...


 


Anahí sai do quarto depressa, seu coração dispara ao senti-lo na boca dela e ele sai em seguida e descem... Anahí disfarça e vai pro jardim fumar de novo estava nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No jardim......   Ela estava pensando e fumando, triste e Poncho chega.   Poncho: Any, me desculpa eu...   Any: Não quero saber das suas desculpas.... Deixa-me, por favor...   Poncho: Vou dizer a ultima coisa, adorei senti sua boca de novo...   Any: Não complica as coisas, eu voltei pra recomeçar minha vida, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais