Fanfics Brasil - ela mentiu? ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: ela mentiu?

297 visualizações Denunciar


No jardim......


 


Ela estava pensando e fumando, triste e Poncho chega.


 


Poncho: Any, me desculpa eu...


 


Any: Não quero saber das suas desculpas.... Deixa-me, por favor...


 


Poncho: Vou dizer a ultima coisa, adorei senti sua boca de novo...


 


Any: Não complica as coisas, eu voltei pra recomeçar minha vida, não quero você na minha vida de novo..


 


Poncho: Tudo bem, mas eu quero você na minha vida e não vou desistir..


 


Anahí joga o cigarro fora e volta a sala e começa a conversa com a galera, ele já não se agüentava de paixão por ela que chegava tremer seu corpo e seus lábios, ele não consegue esquecer o beijo...


 


Ucker: Vamos subir, antes que faça uma loucura...


 


Dul: Sua coleguinha que não pra de olhar pra você que droga!!!!!!


 


Ucker e Dulce sobem pro quarto, Pollito e Maite já tinham subido pro quarto que Pollito estava dividindo com o Pitter e o Carlos, eles fazem amor antes que os outros chegam.


 


Any: Boa noite galera..


 


Pitter: Dorme com os anjos princesa.....(rindo)


 


Anahí da uma sorriso sem graça e sobe pro quarto e se troca e deita, depois de uns minutos sente alguém entra no quarto ela se assusta.


 


Any: O que quer aqui?


 


Poncho: (se aproximando) Não agüento ficar longe de você, to ficando louco de amor por você.


 


Any: Não vai embora, por favor...


 


Ele acaba sentando no chão na frente dela e olha nos olhos dela, que estava assustada ao vê-lo tão perto dela que não se mexe fica olhando o que ele ia fazer, ele se aproxima os lábios dele e a beija, mas um beijo diferente com desejo, ela não diz nada só senti sua boca invadido a dela totalmente e ele acariciando os cabelos dela, mas ela recupera os sentidos e o empurra.


 


Any: O que ta pesando? Que me beijou e já vai vim pra minha cama, nunca... Sai da minha vida eu odeio você odeio.....


 


Poncho: Não...Eu não penso nisto...


 


Any: Cala a boca e sai do meu quarto....., Você e um erro que não quero cometer de novo..


 


Poncho sai arrasado do quarto dela e vai pro jardim e fica aos prantos, ela olha da janela e o vê ela fica pior começa a chorar e não consegui dormir.


 


Any: Que ódio meu corpo esta fervendo...


 


Anahí acaba se acariciando por horas e depois adormece, ele vai pro quarto dele já pela manhã...


No outro dia.......


 


Todos já estavam prontos pra irem a praia, Pollito vai busca-la no quarto e descem juntos, ela passa na cozinha pegas umas cosias e vão pra praia.


 


Na praia......


 


Pollito vai pra água com o Felipe e Anahí fica olhando de longe e Dulce chega e ficam conversando.


 


Dul: E ai como foi sua noite?


 


Any: Quase não dormir, to exausta.... To fervendo...


 


Dul: (olhando no Poncho) Por que não faz o que ta pensando e pronto?


 


Any: Ta loouca,não posso?


 


Dul: Então vai ficar assim fervendo!!!


 


Poncho chega bem sem graça, elas ficam rindo, Maite foi pra água com o Pollito e o Felipe, eles ficam brincando e Anahí olhando e Dulce sai de perto deles.


 


Poncho: Me desculpa por ontem, eu perdi a cabeça.


 


Any: Não vamos confundir as coisas, por favor, se quer continua amigo do Lipe tudo bem, mas não espera nada de mim eu to namorando.


 


Poncho: O que?


 


Any: Passado e passado e agora, tenho uma nova vida, e sei que você também...


 


Poncho: Mas cadê seu namorado?


 


Any: (olhando pra todo lado) Bem......(vendo o Pitter) e o Pitter, acabamos de começar.


 


Poncho: Há...Sim,não vai acontecer de novo...


 


Any: Ta.....(triste)


 


Poncho: Vou lá com o Lipe......


 


Poncho vai com o Felipe e Anahí fica chateada com o que disse...


 


Any: Caramba o que eu fiz????


 


Ela passa o dia pensando no que aconteceu e olhando o Poncho o Felipe na água brincando muito contente... Ela sabia que esta mentira ia sair muito cara pra ela.


 


Ucker: O que ta pensando?


 


Any: bobagens!!!!


 


Ucker: Pitter ta apaixonado por você...


 


Any: Ai!!!!! Eu disse ao Poncho que estou namorando com ele.


 


Poncho e o Felipe se acabando na água e Anahí de olho nos dois....E Pitter chega pra atrapalhar...


 


Pitter:Lipe vamos comprar sorvete?


 


Lipe: Não quelo, trás aqui....


 


Poncho: Chama sua namorada pra ir, ela vai querer.


 


Pitter: Que namorada????


 


Poncho: Não é nada, esquece....


 


Poncho sai da água com o Felipe e vão passear com as meninas a Kamilla e a Kátia, eles ficam na maior animação e Poncho com seus pensamentos em Anahí...


 


Pensamentos do Poncho”Ela mentiu, não e namorada dele, e nem vai ser...”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite........   Todos estavam na sala conversando e Anahí chega na varanda onde estava o Poncho e o Felipe jogando pedrinha na piscina.   Any: Vocês dois, querem para de suja a água...   Lipe: Eu não fiz nada, foi ele.   Poncho: Ta ficando igual a sua mãe, mentido..   Any: Poncho??????   Poncho: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais