Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
A noite........
Todos estavam na sala conversando e Anahí chega na varanda onde estava o Poncho e o Felipe jogando pedrinha na piscina.
Any: Vocês dois, querem para de suja a água...
Lipe: Eu não fiz nada, foi ele.
Poncho: Ta ficando igual a sua mãe, mentido..
Any: Poncho??????
Poncho: O que foi???? Você ta ensinando o garoto a mentir.
Lipe: O que e menti, mamãe você mentiu pro titio Poncho?
Any: Olha o que fez????
Poncho: (provocando) Cadê seu namorado????
Lipe: Não tem namolado,que se namolado da mamãe?
Any: (assustada) Não posso, se esqueceu do papai?
Lipe: mas o titio Poncho pode, ele me leva no futebal.
Any: Não e assim meu filho.
Poncho rir adora ouvir que já estava aprovado pelo filho da sua amada, ele fica olhando encantado pra Anahí que fica brava.
Any: Era tudo que você queria, Sr. (pensando) Poncho...
Poncho: Eu não fiz nada, mas se sua mãe quiser eu aceito a se o namorado dela.(rindo)
Lipe: Agola vai se meu papai.
Any: (assustada) Claro que não, para com este assunto.
Ele ainda e um bebê pra pensar neste assunto.
Poncho: Ele e um rapaz, precisa toma conta da mãe que não tem juízo, ele tem mais que você...
Anahí rir e bate no braço dele que a abraça e lhe dar um beijo no rosto, bem carinhoso ela rir.
Any: Não muda mesmo...
Lipe: Vou lá papai Pollito...
Felipe vai até o Pollito que estava com Maite e os dois ficam ainda na varanda.
Poncho: Seu filho e um encanto de menino...
Any: E verdade...(olhando pra ele) Nosso!!!!!(falando baixo)
Poncho: O que disse?
Any: Nada, estava só pensando alto...
Poncho: Posso te pedir algo, sei que somos só amigos, mas gosto muito do Lipe e vai ser bom pra ele.
Any: o que, diz??
Poncho: Posso por o Lipe na escolinha de futebol?
Any: Não tenho tempo, to cheia de trabalho.
Poncho: Eu levo, aos sábados...
Any: Já pesquisou? Poncho: Já.....(rindo)
Any: E impressão minha, ou e um pretexto pra ficar perto de mim?
Poncho: Continua se achando o centro do mundo, mas digamos que talvez, mas to fazendo pelo Lipe que me conquistou...
Any: Ta bom, mas cuidado com ele, por favor...
Mai: (chegando) Namorando!!!!!!Hem????
Any: Conversando sobre o Lipe...
Mai:Que bom, mas já....(sendo interrompida)
Any: Não e o que ta pensando, e só uma conversa nada mais.....
Dul: Reunião particular???
Poncho: To tentando conquista o coração da loirinha, mas ta difícil.....
Dul: De novo? Já conquistou a anos....
Poncho: Fazer o quer, ela e difícil....
Any: Vocês são muitos bobos, eu mais ainda que fico aqui ouvindo as besteiras que vocês dizem.
Pollito: E ai gatinha, tão te pressionando?
Any: Querem me casar de qualquer jeito...
Pitter : (chegando) Só se for comigo, se não eu não aceito?
Poncho fecha a cara e entra pra sala e fica com a Kátia e a Kamilla batendo o maior papo.
Dul: Pitter vai ter que disputa o coração da loirinha...Mas vou avisando vai se disputa e tanto a fila ta grande...(rindo)
Any: Ai Dul que horror!!!!!
Pollito: (não gostando da conversa) Vamos dormir Any estou cansado?
Any: Vamos.......
Pollito da um beijo na Maite e pega o Felipe e sobe pro quarto com Anahí, que da uma olhada de leve pro Poncho que estava conversando na sala.
No quarto da Anahí......
Any: Ta fugindo de alguém?
Pollito: Não sei, e que não quero me envolver rápido demais, já sofri muito e sabe o que sinto por ela.
Any: Ela ainda te ama, e ta disposta a tudo pra te-lo de volta..
Pollito: Eu já a percebi mudou muito, mas não posso erra de novo...
Any: Vai dormi aqui comigo?
Pollito: Se não quiser eu durmo com as cuecas lá dentro...
Any: Seu bobo, sempre terá seu lugar na minha vida..
Eles ficam conversando até tarde sobre os amores e acabam adormecendo juntos os três... Poncho vai pela manhã pro quarto dele...
No outro dia.....
Todos se arrumam pra irem embora, Anahí e a ultima descer com o filho..
Pitter: Vou te ligar pra gente sair pra jantar.
Any: Claro liga sim...
Lipe: Vamos mamãe, to cansado...
Poncho vê a cena e rir, mas acaba se despedindo dela que o trata com frieza..
Poncho: Nossa!!!! Mudou de uma hora pra outra, o que eu fiz?
Any: Por favor, não quero papo pela manhã...
Eles volta pra casa e Anahí mal falava no carro e Felipe fazendo bagunça no banco de trás, ela já tinha brigado umas três vezes, mas Pollito também estava na bagunça com ele.
Dias depois......
Anahí trabalhando muito nos dois empregos.Poncho não foi mais procura-la e só foi no fim de semana buscar o Felipe pra levar a escolinha de futebol, eles quase não se viam.Pollito e Maite saindo juntos a cada dia, mas ele saia com outras também...
No trabalho da Anahí...
Anahí estava estressada com a vida, já tinha xingando tudo que podia e fumou cigarro sem para.
Dul: Vamos sair Any, você ta muito estressada...
Any: Combina e vamos, to muito cansada de tudo...Que droga...
Pollito chega e a vê falando no telefone e fumando, ele não diz nada fica só olhando, ela estava histérica na sala andava de um lado pro outro..
Any: (olhando pro Pollito) Depois falo com você, preciso desligar... Oi bebê!!!!
Pollito: Oi!!!! (serio) Há quanto tempo esta fumando?
Any: Ai bebê, acabei de pega da.....Desculpa-me eu tentei, mas não conseguia para.
Pollito: Por que mentiu pra mim?
Any: Me desculpa eu não quis magoa-lo e nem chateá-lo com meus problemas...
Pollito: Preciso ir depois não falamos...(chateado)
Pollito sai chateado da sala dela, ela percebe que fica, mas arrasada que ele, que sai sem falar nada e muito magoado.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Na casa da Anahí...... Ele passa e pega o filho na escolinha e vai pra casa, Pollito não aparece na casa dela, fica chateado com tudo e não queria falar no assunto... Dias depois....... Anahí percebe que ele ficou com raiva e não aparecia pra falar com ela, ela vai a procura dele no sete onde ele estava gravando. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora