Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na casa da Anahí......
Ele passa e pega o filho na escolinha e vai pra casa, Pollito não aparece na casa dela, fica chateado com tudo e não queria falar no assunto...
Dias depois.......
Anahí percebe que ele ficou com raiva e não aparecia pra falar com ela, ela vai a procura dele no sete onde ele estava gravando.
Na sala do Pollito.......
Any: Por que não foi lá em casa, eu queria falar com você.
Pollito: To tentando ingerir sua mentira.
Any: Ai meu amor, não diz assim eu errei, mas me perdoa...(abraçando-o)
Pollito: Sabe que não gosto que minta pra mim, e muito menos que fume... Mas como e grandinha não posso impedi-la de nada, se quer assim fume não vou mais dizer nada.
Any: Olha pra mim, eu juro que não vou fumar, eu vou para... Mas não quero que fique assim, por favor...
Pollito: Já disse que pode fazer o que quiser, não vou dar mais opinião...
Any: Eu vou para... Mas não quero que fique assim, por favor...
Pollito: Ta bom, vamos ver se vai para mesmo..... Já preparou tudo pro aniversario do Lipe? Any: Já... Lipe convidou o Poncho, eu não queria mais....
Pollito: Eles são amigos, vou volta ao trabalho, se der vou na sua casa, mas vou sair com a Mai...
Dois dias depois.......
Dias se passam e Anahí continuava tentando larga o cigarro, e Felipe indo a escolinha de futebol com Poncho, Anahí quase não o via, eles nem se falava direito,Pollito saindo com Maite estavam se dando bem, Dulce e Ucker na mesma ...
No sábado......
No aniversário do Felipe........
Anahi prepara uma festa pra ele em casa mesmo e convida só os mais amigos, e faz uma decoração de futebol,a companhia toca e Anahí vai atender...
Any: Nossa já os convidados, ta cedo!!!!! Ela abre e leva um susto ao ver.
Any: Não acredito, que saudades!!!!!!!!
Natalia: Se eu não vier, nem me liga sua ingrata....
Elas se abraçam e matam a saudades uma da outra, elas entram.
Any: Por que não me ligou, caramba!!!!! (olhando bem) Quem e o bebê?
Natalia: Não deu muito tempo, mas este fofo e meu filho..
Any: Filho???? (abobada) Mas como assim?/
Natalia: Filho... Olha que carinha linda...
Any: E....(olhando bem pro garoto) Como se chama?
Natalia: Christian, como o pai...
Any: Nossa!!!! Ele vai amar meu deus como parece com ele...
Natalia conta o que se passou e tudo depois que eles foram embora, e Pollito chega com o presente do Felipe todo feliz..
Pollito: Meu filho papai chegou, vem ver o que eu trouxe pra você...
Anahi continua na cozinha com a Natalia e Felipe corre pros braços do Pollito.
Lipe: Papai,minha dinda chegou.
Pollito: Sua dinda???
Natalia chega na porta da sala e fica olhando pra ele, que se virá e da de cara com ela e se assusta.
Pollito: Nossa!!!!! Continua a mesma...
Natalia: (abraçando-o) Que saudades destes braços!!!!
Anahí vê tudo com o Christian nos braços, eles ficam se abraçando e Pollito olha pra Anahí como o garoto.
Pollito: E este garotão, e seu?
Any: Olha que lindo e gordo!!!!
Natalia: (olhando pra ele) Bem..... E nosso!!!!
Pollito: (olhando no garoto) Nosso????? Como assim?
Natalia: Nosso, nos fizemos.... Eu tentei dizer, mas vocês tinham vindo embora e eu achei melhor dizer pessoalmente.
Pollito: Mas eu..... (abobado) Posso pega-lo?
Any: E todo seu.....
Pollito pega o filho e fica abobado e feliz, ele toda hora beijava o garoto e abraçava, Felipe só olhava com a cara feia.
Pollito: Vamos lá em casa quero que minha mãe os conheça...
Eles vão pra casa dele e Anahí termina a organizar a festa.
A noite.......
Os convidados começam a chegar e Anahí toda feliz e Dulce chega com o Ucker.
Dul: E ai tudo bem?
Any: Tudo perfeito.
Lipe: Titia cadê meu pesente?
Any: Lipe para com isto, que coisa feia.
Dul: Vai lá com o titio Ucker ta com ele.
Ucker: (chegando) Eu vou dar mais quero emprestado.
Maite chega com o Poncho e o Felipe corre pros braços dele, e ficam na sala conversando. E Felipe brincando com o presente que Poncho deu, era o predileto dele e Pollito chega todo feliz.
Dul: E ai quem e este garotão?
Pollito: O que acha? Olha a cara do galã.
Ucker: Coitado do garoto, mas é seu filho?
Pollito: Este e o primeiro herdeiro,vou ter mais quatro.
Maite ouve tudo e fica arrasada com a cabeça baixa, por um momento Pollito não pensou em nada só no filho.
Natalia: Mas não vai ser comigo, pra mim já basta um.(rindo)
Quando Maite ouve isto fica mais arrasada e Anahí entra na conversa.
Any: Esta e minha amiga e comadre a Natalia, estes são meus amigos.
Pollito: Você se esqueceu de dizer que e mãe do meu filho.(beijando o rosto dela)
Maite queria sair correndo dali, estava se sentindo como um peixe fora da água.
Any: Ele ta abobado com o filho.
Poncho: Quem não ficaria, e uma dádiva ter um filho.
Anahí fecha a cara pra ele, que fica com o Felipe no colo e olhando pra Anahí.
Dul: Lipe não ta gostando nada, olha a carinha dele.
Any: Ele nem chegou perto do Christian.
Natalia: Ainda não me mostrou o tal, você sabe.
Any: Vamos pra cozinha...
Na cozinha.......
Any: O moreno que esta com o Lipe no colo.
Natalia: Caramba que lindo!!!! Lipe e cara dele. Ele já sabe que e o Pai?
Any: Não.....
Natalia: Ele e cego, ou o que? O menino e a cara dele.
Any: Acho que ele não quer ver.
Dul: Mai ta arrasada.
Any: Vê o homem que ama com um filho de outra, e assim mesmo.
Dul: E uma mulher a tira a colo, e pior ainda. Desculpa-me sou sincera.
Natalia: Não esquenta, mas eu e o Pollito não temos nada um com outro.
Dul: Mas você estará pra sempre na vida dele, um filho e serio.
Natalia: Mas eu sou liberal e muito ocupada, Pollito vai esta presente na vida do meu filho, mas não na minha. Mas a mulher dele vai ter que aceitar o filho.
Any: Pelo que conheço da Mai, não vai aceitar...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Na sala...... Maite se levanta e fica comendo doce com o Felipe e olhando a decoração e Pollito chega e fica do lado dela. Pollito: Só fiquei sabendo hoje, me desculpa. Mai: Tudo bem, eu entendo. Pollito: Serio???? Mai: Serio... E difícil pra mim, mas fazer o que? Pollito: Eu não planeje ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora