Fanfics Brasil - olhares ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: olhares

363 visualizações Denunciar


Na sala......


 


Maite se levanta e fica comendo doce com o Felipe e olhando a decoração e Pollito chega e fica do lado dela.


 


Pollito: Só fiquei sabendo hoje, me desculpa.


 


Mai: Tudo bem, eu entendo.


 


Pollito: Serio????


 


Mai: Serio... E difícil pra mim, mas fazer o que?


 


Pollito: Eu não planejei nada, aconteceu...Mas se não quiser continua o que começamos vou entender.


 


Mai: Não tem nada haver, e outra historia e não vamos misturar, só se você não quiser mais?


 


Pollito: Claro que quero....


 


Maite acaba pegando o Christian no colo e fica do lado do Pollito conversando, Natalia olha da porta e sorrir Pollito manda um beijo pra ela.


 


Mai: Ela não vai ficar brava comigo?


 


Pollito: Natalia??Não ela e uma pessoa maravilhosa vai conhece-la.


 


Any: Nossa!!!!!! Mai mudou mesmo olha ate o filho do Pollito ela pegou, que legal....


 


Pollito: Vem Lipe com o papai Pollito, vem?


 


Lipe: Não quelo mais, você e chato.


 


Pollito: Não acredito, só por que ganhou um irmão?


 


Lipe: Não é meu imão. E não é, mas meu pai,agola e meu titio Poncho que e meu papai.


 


Poncho ouve fica irradiante de felicidade e Anahí olha pro Pollito com uma cara muito feia, e Pollito corre pra agrada-lo.


 


Pollito: Ta bom,ele não e mais meu filho só você... Não faz assim com o papai.


 


Dul: Poncho adorou, olha a cara dele de felicidade.


 


Any: Nem pensar, eu mato o Pollito.


 


Pollito fica tentando convencer o Felipe que era seu pai, e depois de quase vinte minutos conseguir. Natalia e Maite ficam conversando e acabam se dando bem, e Anahí vai pra cozinha e Poncho vai atrás.


 


Poncho: O pai do Lipe não vem?


 


Any: Quem sabe, e um cego mesmo!!!


 


Poncho: Ham!!!!!(sem entender)


 


Lipe: Tio olha a bola que ganhei, e bonita...


 


Poncho: Olha que legal quem te deu?


 


Lipe: Meu pai, mandou...


 


Poncho muda na hora ao ouvir a palavra pai, e Anahí abraça o filho de tristeza em saber que estava enganando o filho.


 


Any: Que linda meu filho, papai que deu?


 


Lipe: Meu pai mandou, eu vou joga.


 


Anahí se emociona e sai pra cozinha, e Poncho vai atrás dela.


 


Any: (triste) Meu Deus o que eu fiz? (começa a chorar)


 


Poncho: Por que ficou assim?(tentando abraça-la)


 


Any: Ai......Eu errei olha o que eu fiz com a vida do meu filho, ele ama tanto um pai que nunca ta presente, eu sou uma péssima mãe...


 


Poncho: Não você e uma ótima mãe, ele te ama tanto não fica assim...


 


Poncho se sentiu culpado de uma certa forma e seu pensamento o deixa louco...


 


Pensamentos do Poncho” Meu Deus como seria diferente, se eu tivesse aceitado-o no passado, o que faço meu Deus??/


 


Poncho: O que posso fazer pra te ajudar?


 


Any: Não nada, só o destino vai concerta tudo.


 


Pollito: (chegando) O que aconteceu?


 


Any: Nada só me emocionei com o presente do Lipe.


 


Pollito: O erro e seu, faz tudo pro pai dele fica presente na vida dele, se bobeia ele gosta mais do pai que nunca ta presente do que de você..


 


Any: E melhor assim, meu filho tem o direito.(ela olha no Poncho)


 


Poncho estava perdido na conversa, que fica sem entender nada só olhava pra eles discutindo.


 


Pollito: Deveria ter dito desde do começo que o pai não o quis, ele o rejeitou seria melhor pro garoto eu te disse...


 


Anahí chora mais ainda e Poncho a abraça sem saber do que se tratava.


 


Pollito: Não gosto que sofra assim, e por culpa dele..


 


Olhando pro Poncho que estava abraçado com ela, Pollito tinha tanto ódio no coração que fica vermelha.


 


Pollito: Vou sair daqui se não cometo uma loucura.....


 


Pollito volta pra sala e fica brincando com o Felipe de bola e todos conversando.


Na cozinha.......


 


Poncho: Não fica assim, eu estou aqui e vou te ajuda em tudo que precisar, não chora hoje e aniversario do Lipe esqueceu?


 


Any: Os convidados!!!!!!


 


Anahí lava o rosto e volta pra sala e ficam na farra riam muito, mas Poncho não tira a discursão da cabeça e fica intrigado com tudo. Anahí magoada com o Pollito que foi duro com ela, cantam parabéns e começam a sessão de fotos de família.....


 


Pollito: Vem lipe com o papai vamos tirar as fotos.... Só gatões!!!!!


 


Any: (olhando) Meu Deus me ajuda, só o que te peso.....(baixo)


 


Eles tiram muitas fotos Anahí queria que o Felipe tirasse com o Poncho, mas estava sem graça de pedi e Dulce percebe e toma a frente...


 


Dul: vem Poncho tira fotos com o lipe.....


 


Poncho: Eu???? Claroooo....(todo feliz)


 


Felipe fica no colo do Poncho grudado no pescoço dele todo feliz, afinal eles se adoravam e Anahí feliz ao ver a alegria do filho, ela sai e Poncho fica com o Felipe e tiram fotos juntos.


 


Natalia: Any são parecidos demais, meu Deus!!!! O gato e muito tapado que não percebe... A única coisa que parece com você e o nariz, queixo e a boca o restante e do pai.


 


Any: E mesmo.... E ai ta se dando bem com a Mai?


 


Natalia: Fazer o que,ele a ama... Eles estão juntos?


 


Any: Mas ou menos, estão enrolados...


 


Natalia: Vamos ver com quem ele vai hoje!!!!


 


Any: Tira no par ou impar...(rindo)


 


Natalia: Você e cheia de graça....


 


Poncho: (chegando) Você e cineasta como o Pollito?


 


Natalia: Sim..Mas não com o sucesso que ele tem.


 


Poncho: Que legal..Mas um dia vai ter vai ver.


 


Natalia: Vou fazer um seriado.


 


Poncho: Então vai ficar um tempo por aqui?


 


Natalia: Uns meses!!!!!


 


Any: Fica comigo e o Lipe, vamos matar as saudades.


 


Natalia: Claro se o Pollito deixar, vai querer ficar ao lado do filho. Claro que aceito, vamos ser comadres de novo...


 


Anny: Não acredito, eu vou ser a dinda do Christian? Natalia: Só falta o padrinho.(olhando pra Anahí)


 


Any: Nem pensar.....


 


Poncho: O que foi?


 


 Any: Nada...


 


Pollito: Vamos Natalia estou cansado.


 


Natalia: Vou dormi aqui com a Any.


 


Pollito: Claro que não, quero dormi com meu filho... Vamos logo......


 


Pollito abraça a Maite e a leva pra fora e ficam na varando, ele com o filho dormindo nos braços dele.


 


Do lado de fora.......


 


Pollito: Vou pra casa dormi, mas posso te ver amanhã?


 


Mai: Tudo bem, mas se quiser ficar com seu eu não me importo.


 


Pollito: Você mudou mesmo, ta me entregando de bandeja só falta colocar um enfeite.


 


Mai: Não posso vence-la ela tem uma arma, que eu não tenho, esta eu já perdi...(triste)


 


Pollito: Hei!!!!!! Nunca desista de uma guerra, eu tenho um filho com ela, mas você tem...(desisti) Esquece....


 


Mai: Ta bom, vou te espera o tempo que for preciso, me liga...


 


Pollito a beija e dar lhe um abraço carinhoso.


 


Natalia: Vamos Pollito? Mai foi um prazer te conhecer, mas quero conhecer melhor a mulher que roubou o coração do meu gatito...(rindo)


 


Natalia era uma mulher muito descontraída e aberta a tudo, mas Maite era possessiva e ciumenta demais, não aceita tudo. Ela estava arrasada ao ver tudo, ficou tão bem perto deles, mas quando eles vão embora ela desaba.


 


Mai: Meu Deus que castigo...... Não suporto maissssssssssss.......


 


Ela desaba a chora e entra na casa da Anahí, onde estava o Poncho conversando com a Anahí e o Felipe.


 


Any: Mai não fica assim, sei que é difícil, mas precisa superar.


 


Mai: E difícil ver o homem que amo, nos braços de outra.


 


Any: Calma e só agir com a cabeça e fazer as coisas direito... Ele gosta de você.


 


Poncho: O amor e assim, sempre nós faz sofrer.....(olhando pra Anahí)


 


Any: Meu Deus, não mereço isto...(rindo)


 


Todos se despedem e vão embora, Poncho sorrir pra Anahí que fica tímida com o olhar dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa do Pollito......   Pollito estava abobado com o filho que acaba até trocando fraldas e ria com tudo que o filho fazia, mas no fim de tudo acaba indo pra cama com a mãe do filho dele e passam a noite junto, ele como um bom conquistador a faz sentir a mulher mais feliz do mundo... Os dias se passam, Natalia trabalhando na capital e Pollito a ajudav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais