Fanfics Brasil - Dul com ciumes ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: Dul com ciumes

303 visualizações Denunciar


Na casa do Pollito......


 


Pollito estava abobado com o filho que acaba até trocando fraldas e ria com tudo que o filho fazia, mas no fim de tudo acaba indo pra cama com a mãe do filho dele e passam a noite junto, ele como um bom conquistador a faz sentir a mulher mais feliz do mundo... Os dias se passam, Natalia trabalhando na capital e Pollito a ajudava com o filho e Poncho sempre pegando o Felipe os sábados.


 


No sábado......


 


Poncho chega pra pegar o Felipe na casa da Anahí, que por sinal estava muito nervosa e dava pra ouvir os gritos dela na rua.


 


Poncho: Oi!!!!! Pensei que já tinha ido?


 


Any: To atrasada... Que droga o Pollito viajou e não tenho com quem deixar o Lipe.


 


Poncho: Calma eu fico com ele, não tenho nada pra fazer.


 


Any: (assustada) Serio????


 


Poncho: Claro que sim...


 


Any: Fica com a chave e pode dormi na minha cama, não chego hoje só amanhã.


 


Poncho: Ainda não consigo entender este trabalho e sua vida...


 


Any: Outro dia te explico, mas minha vida e um mistério...


 


Poncho: Já percebi......


 


Any: xauuuuuuuu........


 


Anahí vai pro trabalho e Poncho pro futebol com o Felipe, eles passam o dia fora e Anahí trabalhando, Maite viajou com o Pollito.


 


No outro dia........


 


Anahi chega pela manhã e sobe pro quarto e vê o Poncho dormindo com os filho nos braços, ela sorri e vai pra cozinha...


 


Na cozinha......


 


Any: Ai meu Deus que lindo eles juntos......Poderia ter sido assim há cinco anos atrás...


 


Poncho: Chegou agora?


 


Any: Acabei de chega, volta pra dormi ta cedo.


 


Poncho: Não vou embora, preciso fazer umas coisas.


 


Any: Ai to quebrada....


 


Poncho: Para com isto e muito cansativo este trabalho, quero entender por que trabalha tanto assim....


 


Any: outro dia, por favor, to quebrada aquela noiva me fez corre a noite toda.


 


Poncho: Não precisa contrata uma baba, eu fico com ele não tenho nada de importante pra fazer aos sábados...


 


Any: Mas não vai sair pra namorar?


 


Poncho: Não ...(olhando pra ela) quando eu for eu te aviso.


 


Anahi entra no banho e Poncho se troca pra ir embora, ela volta e ele estava a espera dela encantado com tudo.


 


Poncho: Já vou embora, se precisar me liga.


 


Any: Muito obrigado por tudo, valeu mesmo....


 


Poncho: Imagina sabe que adoro o Lipe.....


 


Eles se despedem e ele vai embora e ela fica olhando ele entra no carro e volta pra cama pra dormir com o filho.


 


Na casa do Poncho...


 


Poncho chega e fica pensando no que aconteceu e fica intrigado com tudo o que Anahi disse da herança, ele fica pensando se troca e vai pro futebol de novo, quando estava saindo do futebol acaba se encontrando com a Julianna filha do patrão dele.


 


Poncho: Oi!!!!! Tudo bem?


 


Julianna: Oi!!! Quanto tempo, eu ia te liga se esqueceu que me prometeu uma saída?


 


Poncho: Claro.... Vamos sim, quando quiser eu vou sim. Julianna: Vamos ao fim de semana, assim conversamos um pouco.


 


Poncho: Claro me liga e assim combinamos tudo.....


 


Poncho se despede dela e volta pra casa, ele passa o resto da tarde querendo ligar pra Anahí, mas fica sem graça e desiste. A semana passa numa tranqüilidade, nada de especial todos trabalhando muito e cada um cuidado de suas coisas,Natalia viajando com o filho pro interior do México e Pollito trabalhando muito na sua nova produção......


 


No trabalho da Anahí......


 


Anahi estava falando com Dulce animadamente, ela estava nervosa e muito estressada, afinal só ia do trabalho pra casa e mais nada.


 


Dul: Vamos sair hoje, não quero saber.


 


Any: Não posso não tenho com quem deixar o Lipe.


 


Dul: Tem sim, vamos dar um jeito. Mas e a babá?


 


Any: Não fala assim dele, me quebrou um galho.


 


Dul: Eu falo com ele, me da o celular dele. Aposto que fica.


 


Any: Não Dul......


 


Dulce pega e liga pro Poncho toda animada.


 


Dul: Alô!!!!


 


Poncho: Alô?


 


Dul: Poncho???? Sou eu a Dul queria te pedir um favor...


 


Poncho: Diz... No que posso te ajudar?


 


Dul: Será que poderia ficar com o Lipe pra Any sair comigo hoje?


 


Poncho: Ham!!!!! Mas assim eu.....


 


Dul: Vamos a uma balada, fica com ele.


 


Pensamentos do Poncho” Pensa que sou bo*bo, não sou mesmo....”


 


Poncho: Que dia?


 


Dul: Hoje caramba!!!!


 


Poncho: Não da eu também vou sair, mas ela fosse trabalha eu ficaria.


 


Dul: Aonde vai? Poncho: Vou a balada com a Julianna, se quer saber.


 


Dul: Ta bom, eu dou um jeito, mas hoje ela vai o Pitter vai junto.(fazendo ciúmes nele)


 


Ela desliga e Anahí estava ansiosa pra saber o que se passou.


 


Any: O que ele disse?


 


Dul: Que não, vai sair com a “Julianna”......Eca....


 


Any: Eu disse que não era pra pedir...(triste)


 


Dul: ÔÔÔ...Loirinha não vai ficar assim, se quer saber só não vai ficar por que vai sair com outro, ele deixou bem claro.


 


Any: O que disse me conta, por favor se não eu tenho um treco.


 


Dul: Se você fosse trabalha ele ficaria, mas pra você sair com outro não...


 


Olha e tava cheio de ciúmes...


 


Any: Sua bo*ba, e melhor deixar pra lá.


 


Dul: Claro que não, a Mai fica com ele.


 


Dulce liga pra Maite e combina tudo, ela adora a idéia que fica toda feliz, Anahí passa pega o filho e se trocam e depois ela via deixar o filho na casa da Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho....       Lipe: Vou ficar com o titio Poncho?       Any: Não...(seria) ele vai sair com a namorada dele.       Lipe: Ele não tem, eu sei.       Any: Ele é mentiroso tem sim... Vai ficar com a tia Mai.       Lipe: Minha vó também.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais