Fanfics Brasil - VIAGEM ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: VIAGEM

25 visualizações Denunciar


No outro dia......


 


Todos chegam no horário combinado, Pollito era o mais velho já tinha abastecido colocado os instrumentos na van, e as bolsas da galera.


 


Dul: Nem acredito nosso primeiro show.


 


Any: To nervosa, acho que vou desistir.(chorando)


 


Pollito: Calma maninha vai dar tudo certo.


 


Poncho: Para com esta choradeira,e vamos nessa.....


 


Anahí ia subir na van e Poncho a empurra e passa na frente dela.


 


Poncho: Eu primeiro.


 


Any: Cavalo!!!!!!


 


Na van.....


 


Tinha três carreiras de banco, Poncho já senta no fundo e deita, Ucker senta no meio e Dulce e Anahí no primeiro banco e Maite com Pollito. Anahí não parava de falar com Maite,elas riam e Anahí pulava de felicidades.


 


Poncho: Para de falar tagarela, quero dormir.


 


Any: Dormi em casa, vê se não enche...


 


Poncho: Garotinha, não enche.


 


Mai: Chegou tarde sabia que ia viajar.


 


Poncho: (provocando a Anahí) Como iria chegar cedo, aquela mulher me deixou maluco e esqueci do mundo ao lado dela.(rindo)


 


Anahí ouve e fica chateada,se sentia traída seus olhos enchem de lagrimas e a tristeza toma conta dela, ela se ajeita no colo da Dulce e fica quietinha sofrendo e pensando.


 


Anahí “ Mulherengo!!! Que ódio....Por que to assim? Ele não e nada meu.... Não posso esta gostando dele....Não mesmo!!!!


 


Na cidade...


 


Depois de horas chegam na cidade, Anahí dormiu o tempo todo e acorda assustada. A cidade era bem pequena bem rústica, um bar somente estilo cautry de madeira muito diferente do que estavam acostumados.


 


Any: Que lugar estranho, como chama mesmo?


 


Pollito: Plabos, uma cidade bem pequena, mas vão conhecer o melhor grupo do México.(rindo)


 


Dul: Pollito acorda não exagera, garoto!!!!


 


Any: To péssima, olha meu cabelo que horror!!!


 


Mai: Ta linda Any,vamos logo.


 


Poncho: Fala assim só pra vocês encherem ela de elogio.(fazendo careta pra Anahí)


 


Any: Você e um grosso mesmo, sai da minha frente.


 


Eles entram no bar e falam com o amigo do Pollito,Anahí reparava cada detalhe do lugar e estava odiando.


 


Any: Que horror!!! Este lugar e muito sujo.


 


Poncho: Por que não empresta seu palacete pra gente?(zoando)


 


Any: Não to falando com você, seu intrometido.


 


Poncho: (provocando-a) Se eu fosse você arrumaria este cabelo, ta horrível!!!


 


Any: (com a mão na cintura) Ô....Ô.... Não agüento este garoto, eu odeio você!!!


 


Pollito : Você ta linda, ele quer tira você do serio.(abraçando-a) Bem só temos dinheiro pra dois quartos, então vamos ficar juntos os garotos e as garotas certo?


 


Mai: Ótimo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles vão pro quarto que escolheram, mas as surpresas só estavam começando eles entram e o lugar era um dos piores,banheiro horrível Box de acrílico quebrado, duas camas de solteiro e uma tv que não funcionava direito.   No quarto das meninas......   Elas chegam e Dulce joga a bolsa no chão e Anahí fica vis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais