Fanfics Brasil - vem logo Poncho ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: vem logo Poncho

308 visualizações Denunciar


Ela volta pra mesa e Poncho chama a Dulce e conversam por um tempo, ele ao sair faz sinal pra Anahí que era pra espera, ela faz careta pra ele. Poncho leva a Julianna embora e Dulce vai pro banheiro com Anahí, que fica arrasada ao vê-lo sair com a outra.


 


No banheiro......


 


Any: Vou embora, perdi o animo aquele cachorro acabou com a minha noite.


 


Dul: Não vamos, ficar mais um pouco, não pode ficar assim por causa dele.


 


Any: Que ódio que to.... Quero arranca os olhos dele.


 


Dul: Você o amo muito, da pra ver.


 


Any: Você é maluca, eu não quero mais saber dele.


 


Dul: Posso te dizer algo...(Anahí balança a cabeça que sim) Quando tiver uma oportunidade com ele agarra com tudo, leva ele pra sua cama e faça amor a noite toda, sabe que eu aprendi que não vale a pena guarda ódio no coração e temos que aproveita vai que morro amanhã...(rindo)


 


Any: Só você mesmo pra me fazer rir.


 


Elas voltam pro salão e fica na maior animação, mas Anahí já tinha perdido o animo e queria ir embora de qualquer jeito Dulce fez de tudo pra segura-la.


 


Any: Ai Dul vou embora, mas não quero ir com o Pitter.


 


Dul: Espera...


 


Ela atende o celular, Poncho tinha chegado correndo.


 


Poncho: Dul... Cheguei, ela ta ai?


 


Dul: Sim... Ta indo beijos...


 


Any: Vou daqui, se não ele vai querer me levar..


 


Anahí sai da danceteria e pega o celular pra pedir o táxi, quando levanta o rosto da de cara com o Poncho com a mão no bolso olhando pra ela, e da um leve sorriso ela fecha a cara.


 


Poncho: Vamos embora?Eu disse que ia te levar.


 


Any: Quem disse que vou?


 


Poncho: Já disse que vai, entra logo.


 


Any: Ta muito mandão, e continua o mesmo grosso de sempre.


 


Poncho: Não posso mudar em tudo...


 


Anahí acaba cedendo ele praticamente a coloca dentro do carro e todo feliz.


 


Poncho: Ta namorando?


 


Any: Não se eu tivesse não ia estar aqui com você.


 


Poncho: Ta nervosa?


 


Any: Voce levou sua namorada correndo, pra vim me encher...Só voce mesmo...


 


Poncho: Já disse que não é minha namorada, e não vou deixar a mãe do Lipe se envolver com qualquer um.


 


Any: (rindo) E muito cínico e fica envolvendo meu filho na suas idéias. Diz logo que queria ficar sozinho comigo.


 


Poncho: Isto eu tenho que confessar, mas bebeu demais e te conheço quando bebe fica muito atirada.


 


Any: O que pensa que sou a garotinha que conheceu há anos atrás?


 


Poncho: Não é istoooooooo.......Eu......


 


Any: Sei o que pensa..... Não sou mais a mesma.


 


Poncho: Não somos mais...(pensando) O sentimento continua o mesmo, pode ter certeza.


 


Anahí não diz nada só da um leve sorriso e olha pra fora do carro, pra não olhar pra ele. Ela fica lembrando do que Dulce disse e fica pensativa e doida pra beija-lo, mas estava com medo e ele a mesma coisa.


 


Any: Por que ta rindo?


 


Poncho: Nada só estou feliz por que descobri algo.


 


Ela tinha acendido o cigarro ele para o carro e toma da mão dela e joga fora.


 


Any: Que grosseria, eu vou descer.


 


Poncho: Não vai mesmo, sabe que faz mal e continua nesta.


 


Any: Você e um chato que tirou a noite pra me encher.


 


Poncho: Quer brigar me bate, faz o que quiser, mas não vai descer.


 


Poncho fica olhando pra ela que estava xingando tudo e todos que podia ele só olhava e acaba rindo e abraçando.


 


Poncho: Linda!!!!! Amo seu jeitinhoooooo....


 


Any: me larga, seu grosso.....


 


Poncho: (hipnotizado) Claroooo.....


Ele não pensa duas vezes e a beija, segurando o rosto dela com tudo que no começo reagi, mas depois se envolver naquele beijo ,as línguas se entrelaçavam e os lábios se estimulavam, ele a beijava tentando transmitir todo o amor que tinha em seu coração.. O beijo foi mudando e ficando com carinho mais mostrando todo o desejo que ele estava sentido e com a língua ele acariciou o seu lábio e deu um aperto em sua cintura que a fez abri a boca para gemer baixinho, e ele aproveitou isso e penetrou a sua língua na doce umidade de sua boca, Anahi entrelaçou as mãos no pescoço dele acariciando os seus cabelos e ele continuava com as mãos em sua costa e em sua cintura. O beijo ficou dessa maneira, ele estava morrendo por dentro, mais ia dar o tempo para ela opinar e fazer o que ele a quisesse, naquele momento o que importava era ela, apenas ela.


 


Any: Não podemos, por favor, chega...


 


Poncho: Me desculpa eu não consegui resisti.


 


Eles seguem pra casa dela, mas o clima ficou mais animado ele olhava pra ela e sorria o tempo todo e ela sem graça. Poncho: Senti sua falta, quero te dizer tanta coisa.


 


Any: Não vamos falar nada, por favor, se não eu desisto.


 


Poncho: Claro.....


 


Ambos ficam quietos, só se olhavam, ele da uma olhada no vestido todo sexi dela e balança a cabeça.


 


Any: O que foi?


 


Poncho: Nada só to olhando, não posso?


 


Any: Você e muito!!!! (desistindo de fala)


 


Poncho: Não vou agüentar...


 


Ele para o carro e a beija novamente, ela fica parada e aceita a boca dele na dela que aos poucos tomou conta dela, e sua língua já invadiu toda sua boca ela já sem ar, ele a segura pela cintura puxando-a pro corpo dele e sua mão acariciando as pernas dela, que chega a tremer ao sentir sua mão dele de novo ele percebe e continua subindo a mão cada vez mais, ela não impede e chega soltar um leve gemido na boca dele.


 


Any: Não podemos, por favor.


 


Poncho: Por que, não? Ou não quer?


 


Any: Não podemos começar de novo, não quero passar pr tudo de novo.


 


Poncho: Não vamos falar do passado, você quem disse... Vamos pensar só em hoje... Hem????


 


Anahí não diz nada só o agarra com tudo e o puxa pro corpo dela e o beija com tudo e sem pensar em nada só sentindo o gosto dele nela, eles chegam na casa dela.


 


Poncho: Esta proibida de usar vestido. Só pode usar quando sair comigo...


 


Any: Ta pensando que manda em mim?


 


Poncho: Sei que não mando, mas gostaria de mandar...(sorrindo)


 


Poncho se aproxima e a beija com desejo, puxando-a pro corpo dele que chega a tremer de desejo por ele, ele passa sua mão pela cintura dela fazendo a gemer na boca dele que não resiste e passa sua mão em baixo do vestido e a sente por cima da calcinha ela chega retorce.


 


Poncho: (sem ar) Vamos para se não eu enlouqueço.


 


Ambos queriam a mesma coisa mais estavam sem graça, Poncho e Anahí iam falar e acabam falando na mesma hora.


 


Poncho e Anahi: Euuuuuuuuuu.........


 


Poncho: Diz você....


 


Anahí rir e não diz nada, ele a agarra novamente fazendo a senta no colo dele de tanto prazer que ambos já sentiam um pelo outro ele a beija passando seus beijos pro colo dos seios e descendo cada vez mais, ela gemia ao senti sua boca dele descendo cada vez mais, e sua mão já em sua parte intima ela retorcendo de prazer ao sentir sua mão.


 


Poncho: Te quero... Não agüento maissssssss......


 


Ambos não agüentando mais o desejo, ela acaba parando com tudo e sai do carro a mil, ele fica sem entender nada e fica olhando pra ela que já estava na porta da casa e aberta.


 


Poncho: O que eu fiz?


 


Any: Não vai vim caramba?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho não diz nada, mas sai do carro com tudo e a segue até em casa, ela já o puxa pra dentro beijando-o desesperadamente. Mau fecha a porta e já se agarram ele a segura pela cintura e a puxou contra o seu corpo fazendo ela sentir o seu peitoral firme e másculo, lentamente ele começou a descer a mão pela cintura dela, enquant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais