Fanfics Brasil - aya pegando fogo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: aya pegando fogo

297 visualizações Denunciar


Poncho não diz nada, mas sai do carro com tudo e a segue até em casa, ela já o puxa pra dentro beijando-o desesperadamente. Mau fecha a porta e já se agarram ele a segura pela cintura e a puxou contra o seu corpo fazendo ela sentir o seu peitoral firme e másculo, lentamente ele começou a descer a mão pela cintura dela, enquanto delicadamente encostava os lábios em seu pescoço, Anahi virou o seu pescoço para trás e Poncho agora beijou a sua boca, mas dessa vez o beijo foi delicado e carinhoso, sem pressa e sim com paciência ele explorava a boca dela com muito carinho enquanto ela o segurava pela nuca e ele a beijou com mais vontade, enquanto agora acariciava a sua pele e ele passou o dedo delicadamente no seu seio e viu o seu mamilo ficar túrgido com o toque, ela soltava pequenos gritinhos de prazer ao sentir os dedos de poncho brincando com o seu mamilo, mas no momento em que ele envolveu o seu seio com a sua mão ela gemeu, mais alto, enquanto massageava o seu seio o polegar estimulava o mamilo a fazendo gemer mais alto e falar o nome dele, ele adorou aquilo, ele não podia querer outra coisa. As línguas se entrelaçavam e os lábios se uniam cada vez mais e Anahí deslizou a sua boca para o pescoço de Poncho em seguida passou a língua na orelha dele, enquanto ele a apertava com força, demonstrando o desejo que estava sentindo ele deliberadamente desceu uma de suas mãos para a parte mais intima dela, e começou a estimula-la, brincando e provocando ela, com os seus dedos que estavam fazendo movimentos mágicos, Anahí gemia e gritava em meio aos beijos de Poncho,, o seu corpo se contorcia involuntariamente pelas ondas de prazer que o invadia ela não estava agüentando mais, o que ela estava sentindo era bom demais.


 


Any: Ponchooooooo........eu naoooooooo........


 


Poncho Beijou os seios de Anahí, dando leves sugadas, enquanto ela gemia baixinho, ele levanta o vestido dela e a pega no colo ela fica pressa à cintura dele com suas pernas e se beijando enlouquecidamente e não conseguem chegar no quarto e ficam na escada mesmo, ele mal afasta a calcinha dela que gemia de tanto prazer e Poncho sem esperar mais, penetrou o seu membro em Anahí, ela ofegou mas apertou mais as suas pernas em torno dele, fazendo com que a penetração fosse completa, Poncho começou a se movimentar para dentro e para fora dela, e ela acompanhava o seu ritmo ondulando embaixo dele, Não havia mais nada no mundo de Poncho a não ser ela, ela completava ele dominado pelo desejo e a necessidade de fazer com que aquilo fosse especial para ambos, ele colocou a mão entre eles dois e estimulou-lhe o ponto mais sensível do corpo dela, ao mesmo tempo que se movia para dentro dela, Acariciou-a, e a excita com o dedos em sua parte mais intima a posição deles era bem desconfortável, mas o desejo era tanto que nem perceberam que estavam no meio da escada ele a penetrando-a cada vez mais ele a faz e eles chegam ao orgasmo juntos, E os espasmos de prazer a percorreram por inteiro, Poncho não teve duvidas, aquele tinha sido o melhor orgasmo da vida dele, não tinha palavras para descrever tudo o que aconteceu.


 


Poncho: Eu am....(sendo interrompido com um beijo dela)


 


Any: Não diz nada, vamos curti o hoje...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela o puxa pro quarto e entram no banho juntos, ela deixando cair seu vestido ele tira sua roupa e entra com ela.   No banheiro.....   Naquele momento ambos não queriam saber de nada e de ninguém, só deles que continuam suas carias em baixo da água. Os beijos muito calientes e cheios de prazer ele devorava a boca dela aproveitando ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais