Fanfics Brasil - arassada ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: arassada

310 visualizações Denunciar


No outro dia......


 


Natalia chega de viagem e Anahí arrasada com o que aconteceu e desaba com sua amiga, Dulce e Ucker viajaram juntos estavam em crise o casamento e Pollito a cada dia se envolvendo mais com a Maite.


 


Na casa da Anahí.....


 


Any: Como foi sua viagem?


 


Natalia: Maravilhosa!!!!! Fiz tudo que precisava e agora vou passar este fim de semana com o Pollito e o Christian.


 


Anahí calada só ouvindo, mas dava pra ver a tristeza em seu olhar.


 


Natalia: Mas e você vê, que esta triste... O que aconteceu?


 


Any: bem eu fiz uma loucura e agora não consigo sair de dentro dela.


 


Anahí começa a contar pra Natalia que fica super feliz e ria muito dela, e Anahí brava por que estava chateada.


 


Natalia: Mas por que você não ligou e conversou com ele?


 


Any: Claro que não, ele que tem que me ligar, mas acho que ele não gostou por que não toca no assunto.


 


Natalia: Não acredito... Vocês dois são devagar demais....


 


Pollito: (chegando) Minha linda que saudades!!!! Pensei que ia ficar por lá nem deu noticias... Natalia: Estou de volta e vamos aproveitar o maxímo juntos...(beijando-o)


 


Pollito: Claro.... Vamos pra praia juntos assim passamos o fim de semana só nós três...


 


Lipe: Eu quelo ia papai Pollito...


 


Pollito: Ta bom você vai...


 


Any: Não você vai sair com o titio Poncho...


 


Pollito: Agora ele tem preferência?


 


Any: não começa, há dois dias você não aparece... Agora só pensa em Maite.


 


Natalia: Serio??? Estão se entendendo?


 


Any: Já se entenderam, vivem agarrados e nem querem saber de mais nada.


 


Pollito: Não e assim, eu tenho trabalhado muito... Mas amo vocês todos e tem Pollito pra todas..(rindo)


 


Natalia: Safadooooo....Vamos dormi to cansada.


 


Anahí fica pensando na vida e toma uma decisão, mas começa a chorar ao lembra do passado. No fim de semana......


 


Na casa do Pollito.....


 


Natalia já estava pronta pra ir pra praia com o Pollito e o filho, mas Pollito estava ao telefone discutindo com alguém ela ouve a conversa.


 


Pollito: Não e assim, e meu filho e preciso passar, mas tempo com ele.


 


Mai: E, mas precisa levar ela junto, caramba eu não quero saber de mais nada...


 


Pollito: Mai... Não e assim, por favor, tenta entender...


 


Mai: Não quero saber....


 


Pollito desliga e fica arrasado, mas tenta disfarçar, mas Natalia ouve tudo e começa a conversar com ele.


 


Natalia: Eu não vou mais, pode deixar pra outro dia.


 


Pollito: Claro que vamos, o que aconteceu?


 


Natalia: Não quero atrapalhar sua vida, sei que sua namorada não quer, então não vamos mais...(saindo com o filho)


Na casa da Anahí.....


 


Natalia chega muito triste e fica conversando com a Anahí, que estava esperando o Poncho buscar o Felipe.


 


Natalia: Não quero atrapalhar a vida dele, sabe sei o quanto ele a ama.


 


Any: Você me surpreende a cada dia, nunca conheci alguém assim...


 


Natalia: Tão bo*ba... Sei eu sou mesmo sempre abro mão da minha felicidade pela dos outros...


 


Toca a companhia e Anahí vai atender.


 


Any: Oi!!! (tremola)


 


Poncho: Oi!!! Vim buscar o Lipe...


 


Any: Entra ele ta prontinho....


 


Poncho entra fala com a Natalia e fica brincado com o Christian no chão, e Felipe vem todo arrumado e Natalia vai pra cozinha.


 


Poncho: E você o que vai fazer hoje?


 


Any: Eu nada, to de folga...


 


Poncho: Bem....(gaguejando) Poderia ir com a gente...


 


Any: Não eu não posso preciso...(sendo interrompida) Poncho: mas não esta de folga?


 


Any: Sim... Mas pra onde quer ir?


 


Poncho: Vamos a praia com o Lipe, ele vai amara.


 


Any: Eu não posso.... Eu...


 


Natalia: ( (gritando da cozinha)


 


Any.... Vem aqui corre...


 


Any: Ai caramba o que foi?


 


Natalia: Vai e sua chance de... Você sabe!!!


 


Any: Eu combinei de sair o Pitter, não posso furar com ele.


 


Natalia: Eu fico e dou uma desculpa, vai logo...


 


Anahí não pensa duas vezes e volta a sala toda sem graça.


 


Poncho: E ai então eu já vou com o Lipe... Eu...


 


Pensamentos de Anahi” Chama de novo... Vai eu vou mas você precisa me chamar de novo...(olhando pra ele)


 


Lipe: Vamo mamãe... Eu quero ir...


 


Poncho: Vamos ele quer tanto ir?


 


Any: Ta tudo bem, vou pegar umas coisas...


 


Anahí sobe e pega umas coisas correndo e Natalia fica conversando com ele na sala, não demora muito Anahí volta toda pronta com suas coisas e do filho.


 


Any: Natalia resolve tudo pra mim, depois eu te ligo....


 


Natalia: Ta bom eu vou dormi por aqui, você sabe quero deixa-lo livre...


 


Any: Claro....


 


Eles vão pra praia e Poncho passa em uma loja compra umas coisas pra ele e vão todos felizes, Anahí quase não falava só observava com toda timidez que tinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na praia......   Eles chegam e Poncho tinha feito a reserva pelo telefone, eles vão ao quarto e Anahi rir ao ver o quarto todo romântico...   Lipe: Quelo ir lá água... Agola...   Poncho: Vamos sim... Pega suas coisas e vamos depois você arruma.   Any: Ta bom... Você mima demais este menino.   Poncho tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais