Fanfics Brasil - medo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: medo

316 visualizações Denunciar


Na praia......


 


Eles chegam e Poncho tinha feito a reserva pelo telefone, eles vão ao quarto e Anahi rir ao ver o quarto todo romântico...


 


Lipe: Quelo ir lá água... Agola...


 


Poncho: Vamos sim... Pega suas coisas e vamos depois você arruma.


 


Any: Ta bom... Você mima demais este menino.


 


Poncho troca o Felipe e Anahi se arruma e vão pra praia, ela olhando como ele amável com o filho dela e muito carinhoso.


 


Na praia...


 


Era uma praia linda, mas reservada só ao hospedes, eles ficam bem a vontade, Felipe corria na areia e ria a toa...


 


Poncho: Vai na água.


 


Lipe: Não medo... Lá água eu medo...


 


Any: Ele ta com medo da água...(rindo)


 


Poncho: Eu vou com você.... Vem????


 


Os dois vão a água e Anahí fica olhando da areia rindo e feliz.


 


Any: Como ele e carinhoso com meu filho... Lindos....


 


Poncho estava na água fazendo gestos pra ela ir pra água junto dele, ela rir e entra na água com eles., Ele fica olhando as curvas pequenas dela e sorrir.


 


Any: Nossa!!!! Ta muito fria esta água...


 


Poncho: Ele pode ficar doente e melhor sairmos.


 


Ficam os três mais um pouco e logo saem da água e Felipe fica brincando na areia com suas coisa e eles conversando.


 


Poncho: Vamos caminhar?


 


Any: Vamos...


 


Felipe corre na frente e caminham na beira mar, conversando alegremente e Felipe nunca tinha sido tão feliz ao ver aquele mar enorme.


 


Poncho: Diz algo.


 


Any: Não tenho muito assunto, sei lá.


 


Felipe chega correndo e entra no meio dos dois e pega na mão deles e passear os três juntinhos de mãos dadas, mas Felipe e bagunceiro e larga as mãos e corre na frente e Poncho aproveita e pega na mão dela que rir. E ficam ambos vendo o filho correndo na água e pegando conchinhas e jogava neles.


 


Poncho: Ele esta feliz.... E tão maravilhosos ter um feliz.


 


Any: (ela gela) Mas nunca quis ter um filho?


 


Poncho: Sim... Mas ainda vou ter dois...(olhando pra ela rindo)


 


Any: E a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi o nascimento do Felipe.


 


Poncho: Eu imagino...Já tenho esta sensação de ser pai.


 


Anahi fica calada e só olha pra ele, que larga a mão dela e senta na areia e fica triste olhando o mar.


 


Any: O que foi?


 


Poncho: Me bateu uma tristeza, ao lembrar de coisas que me faz sofrer por erro meu mesmo...


 


Any: Não pensa vamos continua a caminhar...


 


Poncho a ouve e vão juntos, ele a abraça e Felipe corre na areia e ficam vendo o por do sol. E voltam pro hotel.


A noite......


 


Na casa da Anahí.....


 


Natalia estava com o filho no quarto quase dormindo, e a companhia toca.


 


Natalia: Tomara que não seja o Pollito, to muito carente, mas não quero saber dele hoje.


 


Ela abre e se assusta ao ver um homem e parado que ela nunca tinha visto, mas era um belo homem, moreno alto e cabelos encaracolado e sorridente.


 


Natalia: Pois não... Em que posso te ajuda?


 


Pitter: Oi... Boa noite... Eu queria falar com a Anahí.


 


Natalia: Ela não esta ... Mas...


 


Pitter: Mas tínhamos um jantar, será que ela esqueceu?


 


Natalia: Você e o Pitter?


 


Pitter: Ai desculpa, fui grosso nem me apresentei... Sou eu mesmo.


 


Natalia: Bem ela pediu pra te avisar que teve que viajar a trabalho, mas vai ter ligar.


 


Pitter: Tudo bem... Eu vou indo, mas obrigadoooo...


 


Natalia: De nada... Mas foi um prazer.(rindo)


 


Pitter: Foi todo meu... Obrigado.


 


Natalia fecha a porta toda empolgada com o Pitter de primeira ela já gostou dele e ele também ficou mexido com a morena.


 


Na praia......


 


No quarto....


 


Poncho entra no banho e Felipe vai junto com ele, e Anahí fica rindo por que estava arrumado as coisa pra tomarem banho juntos ela e o filho, eles saem do banho .


 


Any: Vem Lipe vou te arruma to louca por um banho.


 


Poncho: Não eu o arrumo, pode ir toma um banho.


 


Any: Ta... Obrigado.


 


Poncho: Vou pedir algo pra jantamos, Lipe ta muito cansado.


 


Any: Tudo bem...


 


Ela entra no banho e Poncho coloca o Felipe na cama pra dormi, que estava cansado ele fica esperando a Anahí sair do banheiro pra jantarem.


 


Any: Já dormiu?


 


Poncho: Ele tava cansado, mas jantou um pouco.


 


Any: Então vamos jantar.


 


Eles jantam em clima de romance, ambos riam sem graça e falavam o tempo todo do Felipe, mas Anahí quebra o clima e sai da mesa. Anahí deitando na cama com o filho e Poncho deita no sofá e fica olhando pra ela deitada.


 


Any: Pode vim dormi aqui com a gente, a cama e tão grande.


 


Poncho: Não eu fico aqui, não esquenta. Any: Vem logo...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho acaba indo deitar com ela e o Felipe e ficam conversando.   Poncho: Eu adoro seu filho, ele e tão lindo!!!   Any: Fico feliz, ele adora você...   Poncho: Queria te pedir perdão, pelo que eu fiz no passado.... Eu..       Any: Não vamos falar nisto, por favor, não gosto de lembrar de coisas ruins. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais