Fanfics Brasil - odio ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: odio

19 visualizações Denunciar


Poncho acaba indo deitar com ela e o Felipe e ficam conversando.


 


Poncho: Eu adoro seu filho, ele e tão lindo!!!


 


Any: Fico feliz, ele adora você...


 


Poncho: Queria te pedir perdão, pelo que eu fiz no passado.... Eu..


 


 


 


Any: Não vamos falar nisto, por favor, não gosto de lembrar de coisas ruins.


 


Poncho: Por favor, preciso falar, não quero ficar assim me sinto mal... Eu quero que me perdoe eu era um moleque e agir mal contigo.


 


Any: Mas e passado...


 


 Poncho: Eu errei muito...Amei você desesperadamente e não soube me controla, na hora que precisou de mim eu a deixei.


 


Any: Não gostei do amei, detesto a palavra passado, eu gosto de viver o presente e já errei muito também.


 


Poncho: Não quero que pense mal de mim, e não quero pressiona-la em fazer nada... Mas eu ainda a amo mais do que tudo.


 


Any: Eu...(doida querendo dizer o mesmo) Não sei o que pensar, to confusa.(se levantando e ele vai atrás)


 


Poncho: Para eu não quero que pense. (segurando a pela mão)


 


Ele a beija segurando em sua cintura e trazendo-a pro seu corpo com tudo, ela já sem ar suga a boca dele deixando sua língua penetra a boca dele com tudo, ela queria muito aquilo e ele também, já não se agüentavam mais o desejo estava explodindo em seus corpos, ele acaricia o rosto dela e para o beijo.


 


Poncho: Não posso... Não quero que pense que trouxe você pra cá pra te levar pra cama, não quero que seja assim... Desculpa-me.


 


Any: (desapontada) Tudo bem, e melhor... Vamos dormi.


 


Pensamentos da Anahí” Não acredito... Eu o quero e ele não quer... O que fiz de errado? (chateada)


 


Poncho: Me desculpa por estraga tudo sempre...(triste)


 


Any: Tudo bem... Somos amigos.


 


Pensamentos do Poncho” Quem disse que quero ser só seu amigo... Eu a quero mas preciso conquista-la. Não pode ser só sexo.... Eu preciso de você.


 


Poncho virá pro canto e fica pensativo e não consegue dormi e Anahí logo pega no sono, ele fica olhando ela dormi e pega no sono pela manhã.


 


No outro dia...


 


Ele acorda com o barulho do Felipe no sofá, ele se levanta e toma um banho e fica o Felipe brincando, ela dormindo..


 


Poncho: Eu a amo tanto... Es muito linda!!! (rindo)


 


Liipe: To com fome.... To com fome...


 


Poncho: Mas temos que espera sua mãe, ela ainda ta dormindo.


 


Felipe ouve isto corre pra cima da Anahí e começa a gritar.


 


Lipe: mamãe coda to com fome!!!!


 


Any: Ai Lipe que modos de acorda uma dama, precisa aprender que não pode fazer assim... Bom dia!!


 


Poncho: Bom dia...(rindo)


 


Any: Ai to horrível!!!! Não gosto que me vejam acordando to péssima.


 


Poncho: Ta linda!! Me lembro que acordava de madrugada pra ver você .


 


Any: Eu?????? Ficou maluco? (olhando pro filho)


 


Poncho: Não eu errei... Desculpa-me.


 


Poncho rir e tira ele de cima dela, que levanta com muita preguiça e vai se arruma.


 


 


 


Any: Do café vamos embora?


 


Poncho: Sim...


 


Eles se trocam e descem pra tomar café da manhã, ambos rindo e Felipe correndo na frente.


 



No café da manhã....




Felipe tinha mania de comer as frutas com a mão, ela vivia brigando pra Lee comer com os talheres.




Any: Lipe não pode eu já disse.




Lipe: Não gosto mamãe.




Any: E feio comer as frutas cortadas com a mão.




Poncho: Deixa , você implica com tudo. Eu como até hoje assim.




Any: (olhando pra ele) Você come, mas ele não vai comer.




Pensamentos da Anahí’ Até isto o Lipe puxou o pai, falta de educação...Mas eu mudo esta situação.”




Poncho: me desculpa o filho e seu eu não tenho direito de me meter.




Anahi fica calada com tudo que ele diz e só olha pra ele, mas ele percebe que ela não gostou do que ele tinha feito, eles terminam o café e vão embora.




No carro......




Anahi aproveita que o filho dormiu no carro e começa a conversar com o poncho.




Any: E maravilhoso o carinho que tem pelo meu filho, e o que você tem feito.




Poncho: Amo seu filho...




Any: Obrigado de coração, mas acho melhor afastarmos, vai ser melhor.




Poncho: (assustado) Mas e o lipe ?




Any: Calma eu disse eu e você, ele você vai continua como estão, mas só te peço uma coisa, quando eu estive educando ele não se meta.




Poncho: Me perdoa eu esqueço, e que penso que sou o pai ai agi assim.




Any: (espantada) Tudo bem, mas vai ser melhor não quero complica sua vida afinal sou uma mãe solteira.




Poncho: Por que tudo isto? Quem si importa com este preconceito?




Any: por favor, vai ser melhor.




Poncho: (arrasado) Se quer assim, tudo bem...




Poncho já não diz mais nada e ela fica mais arrasada que ele, que nem olha mais pra ele chegam em casa e Poncho a ajuda levar as coisas e mal se falam.




Na casa da Anahi....




Anahi chega tão brava que chuta a porta e sobe pro quarto e a Natalia estava no quarto do Felipe com o filho, estava tentando ficar longe do Pollito.




Natalia: Já pensei que ia vim só amanhã.




Any: Não amanhã eu trabalho, ai que ódio... Sou uma burr*a.




Natalia: O que foi?




Any: Eu estraguei tudo, eu sou tão bo*ba eu fiz algo que nem eu entendi.




Natalia: Calma... Diz.




Any: Depois de tudo eu disse que era melhor nós afasta.




Natalia: Eu sei... Ta com medo do que ta sentindo por ele?




Any: E... To com medo de sofrer tudo de novo.




Natalia: Mas não pode pensar assim Any vai ficar sofrendo por não vivir a sua vida.




Any: Mas ele nem tocou no assunto da nossa noite amor, depois de cinco anos que não fazíamos amor ele não diz nada e por que não gostou.




Natalia: Talvez e por que não quer deixar você sem graça... Não pode pensar pra ele.




Any: To mal, eu queria que ele chegasse e me beijasse e me dissesse que foi maravilhosa a noite, não quero assim eu tenho sentimentos.




Natalia: Ta arrumando obstáculo pra ficar longe dele, e só isto que vejo.




Any: Ai que ódio!!!!




Natalia: Só você e suas idéias loucas... Vai perde-lo por mais cinco anos?




Any: para não faz assim.... Ele deveria ter me dito que não queria se afasta de mim, implorado não sei....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

..Anahí quase não dorme e passa os dias pensando em tudo e nele, ele a mesma coisa, mas como ela disse que queria se afasta ele obedeceu mesmo não concordando com nada, ia buscar o Felipe pro futebol e não entrava pra falar com ela que ficava olhando da janela. Dulce volta da viagem e Natalia conversa com o Pollito sobre o filho e Maite finge acei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais