Fanfics Brasil - pegou fogo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: pegou fogo

309 visualizações Denunciar


Ele não espera ela termina e a beija puxando-a pro corpo dele com tudo, e desesperadamente sua língua entra na boca dela e saborear todo o lábio dela e descendo seus beijos pro pescoço e cada vez mais, ela gemendo de prazer ao sentir sua boca no corpo dela, ela enlouquecido de amor e desejo por ela, que o puxa pro corpo dela e quando percebem eles estavam deitados no meio da escada, ele em cima dela sugando a boca dela com tudo.

 

Poncho: E melhor para... Eu não quero me aproveita de você... Eu vou te levar pra cama.

 

Any: Ta... (abrindo a calça dele)

 

Ela abre a calça dele que estava ainda em cima dela na escada, ele enlouquece quando ela acaricia o membro dele enrijecido, ele a beija descendo sua boca pro seio dela que estava arrepiados, ele não agüenta muito tempo estava no meio das pernas dela, e beijando todo o corpo dela que gemia ao senti sua boca correndo pelos seios e descendo cada vez mais....

 

Poncho: Posso te amar?

 

Anahí não diz nada e o puxa pra cima do corpo dela com tudo, ele mal desce um pouco sua calça e a segura com força e a penetra ali mesmo, nas escadas e cada vez se pressionava contra o seu corpo, ela tava com saudades de sentir aquele corpo, ela estava entregue, e passa a boca por cima do bico arrepiados, ela soltava gemidos baixos, que estavam parecendo sussurro, ela estava tomada Por ele e a penetra com tudo, ela enlouquece ao senti-lo totalmente nela que gemia de prazer, ele a penetrava mais ainda, e sugava o seio dela, ela o apertava no corpo dela, ele a levanta ainda dentro dela e a preciona na parede ela entrelaç suas pernas na cintura dele,e ele gemia de tanto prazer em senti-la quente nele, ele continua mas rápido a sair de dentro dela com mais força e ele nunca tinha sentido nada igual e naquele momento percebi que não saberia mais viver sem aquela mulher, e a penetrava com mais força e desejo e cada vez mais, ela gemendo ao senti-lo totalmente nela e cada vez mais, até que ele chega ao prazer, ela totalmente em êxtase ao senti-lo de novo...

 

Poncho: Vou te levar pro quarto. (com medo do Felipe ver eles)

 

Ele a leva pro quarto ela começa a tira a roupa dela ficando nua, ele rir ao ve-la tão linda, ele a puxa pro corpo dele todo suado.

 

Any: (beijando-o) Me ama!!

 

Pela primeira vez depois de cinco anos, ela chama por ele, que fica muito feliz ao ouvir o pedido dela, ele a pega no colo e a leva pro banheiro, e a senta na pia do banheiro e a beija com desejo e descendo sua boca cada vez mais até chegar em sua parte intima e beija de leve e começa a sugar devagar e de repente passa a se rápido e cada vez mas, penetrando sua língua toda dentro dela que não se agüentava de tanto desejo por ele e gemia e ele continua a excita-la puxando com a boca a parte intima dele e cada vez mais, e não demora ela totalmente enlouquecida de prazer chega ao clímax,ele sorrir e entram no banho juntos...

 Poncho: Te amo.... Sempre te amei...

 

Any: Tava com saudades!! Eu.... Não deixa pra lá...

 

Poncho a beija e começa a ama-la embaixo do chuveiro aos pouco eles estava totalmente dentro dela, que gemia baixo na boca dele e cada vez mais, eles já estavam dentro um do outro ele penetrando-a com carinho, mas muito desejo ele a segura pela cintura e se movimenta dentro dela rápido e sugando todo o pescoço dela e beijando com força e cada vez mais, ela fica tão alucinada com o desejo que sai sugando o pescoço dele e descendo pro mamilos dele e sugar tudo com rapidez e fazendo ele gemer e puxa ela pra cima e a beija com tudo e não demora chega ao orgasmo nela novamente que o beija com amor.

 

Poncho: Te quero mais....

 

Beijando-a e saem do banho, ele pega o Felipe e leva pra cama dele e quando volta Anahí já estava deitada nua, mas dormindo.

 

Poncho: Linda!!!!! Eu a amo tanto....

 

Ele fecha aporta e deita ao lado dela e fica olhando ela dormir, ele adormece de tanto cansaço.

 

No outro dia.....

 

Pela manhã ele acorda assustado, ao sentir um cheiro diferente e olha pro lado e ave dormindo ele sorri, e se levanta vai ao quarto do Felipe e o arruma pra ele ir pro futebol e volta ao quarto para bem em frente a Anahí.

 

Poncho: Amo voce.... (dando um beijo nela)

 

Any: O que os homens não diz depois de uma noite de amor...(rindo)

 

Vira pro canto e adormece Poncho arruma o Felipe e vão pro futebol e Anahí continua a dormir, eles passam a manhã na rua e chegam Anahi já tinha acordado e tomado banho e estava preparando algo pra eles comerem.

 

Poncho: (sem graça) Eu preciso ir, Lipe esta entregue.

 

Any: Fica acabei de fazer algo pro almoço.

 

Poncho: Há!!!!! Você fez??? Não acredito...

 

Any: Eu aprendi seu bo*bo, não sei muita coisa....

 

Poncho: O que aprendeu?

 

Any: File com fritas e purê...Lipe adora.

 

Poncho: Coitado do garoto deve comer só isto.... (rindo)

 

Any: Como e engraçadinho... E melhor do que fazer ovos mexidos com macarrão instantâneo... Eca!!!

 

Poncho: mas bem que alguém adorava, até me acordava de madrugada pra fazer...

 

Por um momento eles se olham e vontade de ambos era pula um no pescoço do outro e fazer o que estavam com vontade ali mesmo.

 

Any: ( quebrando o clima) Quem ganhou no futebol?

 

Poncho: Eu e o Lipe e claro... Somos os melhores...Vou tomar um banho com o Lipe...

 

Any: Claro....

 

Anahi fica rindo na cozinha e eles tomam um banho e depois de meia hora descem os dois arrumadinho e rindo.

 

Any: pronto vamos almoçar que to com fome...

 

Eles almoçam juntos e Poncho quase não dizia nada só olhava e sentia o homem mais feliz do mundo.

 

Lipe: Posso i lá vê teve.... em mamãe?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Pode mais sem bagunças....   Poncho: me sinto tão feliz aqui com vocês e como vocês fossem minha família...   Any: Como assim? Poncho: não sei direito sinto, como se vocês me pertencessem...   Any: Sei!!! Quero te pedir desculpas por ontem... Eu...    Poncho: Eu quero te pedir desculpa, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais