Fanfics Brasil - ciumento ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: ciumento

334 visualizações Denunciar


Any: Pode mais sem bagunças....

 

Poncho: me sinto tão feliz aqui com vocês e como vocês fossem minha família...

 

Any: Como assim? Poncho: não sei direito sinto, como se vocês me pertencessem...

 

Any: Sei!!! Quero te pedir desculpas por ontem... Eu...

 

 Poncho: Eu quero te pedir desculpa, não devia te cedido aos desejos...

 

Any: Não eu bebi demais e não quero que pense que, faço isto com qualquer um.

 

Poncho: Na realidade ambos quis então sem desculpas..

 

Any: Não vai acontecer de novo... Eu prometo.

 

Poncho: Por que tem tanta certeza que não vai acontecer de novo?

 

Any: por que tenho...

 

Lipe: Mamãe este e seu..A tia mandou.

 

Any: Que lindo meu filho!!! (beijando-o) E uma festa do dias dos pais...

 

Lipe: mãe meu pai vem?

 

Any: Filho vamos ligar pra ele, pra convidar...

 

Lipe: Eu quelo que vem mamãe se não eu não vou...

 

Felipe sai com o bilhete na mão e senta na sala e Anahí fica triste, e Poncho percebe o clima.

 

Poncho: O que foi?

 

Any: E dia dos pai, ele vai chora como no ano passado. Poncho: mas o pai dele nunca foi?

 

Any: não... Acho que não se importa com ele e o Pollito quem vai às festas.

 

Poncho: Cobra dele a presença, Lipe precisa dele e um pai irresponsável...

 

Any: Eu não posso fazer mais nada, só o destino e Deus pode...Talvez já esteja fazendo.

 

Poncho: o que? E um babaca tem um filho maravilhoso...

 

Poncho vai até o Felipe e abraça-o e ficam conversando.

 

Poncho: SE voce quiser eu vou na sua festa.. O que acha?

 

Lipe: Papai Pollito vai... Mas meu pai nunca vai...

 

Any: Ai meu Deus!!! Lipe vamos ligar pra ele e quem sabe ele vai..

 

Felipe sobe pro quarto muito triste e Poncho fica pior que o garoto, Anahí nem olha direito. Poncho: me corta o coração vê-lo assim.

 

Any: E a vida, erramos no passado e hoje quem paga e ele... Mas eu vou dar um jeito nesta situação e nunca mais meu filho vai ficar assim.

 

Poncho: me sinto mal... Vendo-o assim.

 

Any: E melhor você ir, eu vou subir e ficar com ele.

 

Poncho: Claro...(beijando-o rosto dela)

 

Eles se despedem e Anahí sobe e fica com o filho, ele já mais tranqüilo no quarto com seus brinquedos e Anahí sabia compensa-lo.

Any: Vamos ao estádio ver o jogo?

 

Lipe; Eu quelo mamãe eu quelo!!! O titio Poncho pode ir?

 

Any: Pode eu vou ligar pro papai Pollito.

 

Anahi liga pro Poncho que estava chateado com o que aconteceu e pensando nela. Ela passa o telefone pro Felipe.

 

Poncho: Alô!!! Lipe: Titio Poncho vamo lá no futebol...(falando correndo)

 

Poncho: Calma deixa eu falar com a mamãe.

 

Any: Poncho vamos ao estádio ver o jogo do México e Brasil?

 

Poncho: Claro que quero.. Mas não vamos conseguir ingressos.

 

Any: pollito da um jeito, afinal ele e bem conhecido pelos políticos.

 

Poncho: E mesmo eu vou sim... Eu passo ai pra pegar vocês...

 

Any: Ta beijos..

 

Poncho: Beijos dorme bem e sonhe...Esquece...

 

Anahí corre e liga pro Pollito que já estava dormindo e leva um susto.

 

Any: Alô????

 

Pollito: Any o que aconteceu?

 

Any: Nada e que o Lipe quer ir ao jogo amanhã, queria ver se você arruma uns ingressos pra gente ir ?

 

Pollito: Assim em cima da hora, vou ver no escritório.

 

Any: Não senhor tem que conseguir Lipe ta triste e dia dos pais ele já ta sofrendo por causa do pai.

 

Pollito: por que não diz logo pro pai dele e acaba com o sofrimento do garoto.

 

Any: não vamos falar disto quero os ingressos amanhã, sem falta.

 

Pollito: Ta bom... Mas não vou poder ir..

 

Any: Poncho vai com a gente...

 

Pollito: Ta rápida em maninha.....

 

Any: Você foi mais rápido, eu sei que estão juntos.

 

Pollito: Natalia ta estranha comigo, poxa eu errei mas não posso manda no meu coração.

 

Any: Natalia??? Ela ta saindo com o Pitter.

 

Pollito: Serio!!! Eu não sabia disto, mas assim do nada?

 

Any: Ta com ciúmes??????

 

Pollito: Não e isto e que ela e mãe do meu filho... Eu me preocupo.

 

Any: Vou dormir beijinhos querido e te amo...

 

Pollito: Também te amo...

 

No outro dia.......

 

Anahí acorda e vai pro serviço toda animada, Poncho estava mais feliz ainda por esta se entendendo com ela.

 

Na sala da Anahí.....

 

Dul: Any você sumiu o que aconteceu?

 

Any: Eu não.... Você que agora ta amiga da Natalia e se esqueceu de mim. Mas tudo bem..

 

Dul: mentirosa me conta o que ta acontecendo contigo.

 

Any: Eu to me acertando com Poncho...

 

Dul: jura!!!!! Que legal...

 

Any: E to mais apaixonada do que antes, ele me faz sentir que sou amada.

 

Dul: Eu fico feliz, mas.....(sentando)

 

Any: O que foi?

 

Dul: Não sei, mas ele já sabe que o pai do Lipe?

 

Any: não, mas vai saber por que to querendo contar hoje a noite.

 

Dul: Que legal... Conta mesmo Lipe merece.

 

Any: Hoje vamos com o Lipe no futebol e depois eu levo ele pra minha casa e vou contar tudo.

 

Dul: Que legal...Fico feliz por vocês...

 

Any: Por que ta triste?

 

Dul: Ta difícil levar este casamento assim... Não agüento mais Ucker vive na casa do pai e agora vai viajar pra ver a tal namorada do pai aquela que eles chegaram casar e depois ela foi embora.

 

Any: Sei... Mas não fica assim queria te ajuda mais não sei o que fazer.

 

Dul: Eu vou acabar indo embora e deixando ele pra sempre...

 

Any: Clama pensa bem amiga... Não faz assim vocês se amam...

 

Pollito: (chegando) Oi meninas!!!! Tenho medo quando vocês ficam juntas...

 

Dul: Seu bo*bo....

 

Any: Oi meu amor!!!!

 

Pollito: Agora sou seu amor, agora fica andando com o cabeludo e esquece de mim.

 

Any: Ciumentooooooooo.

 

Pollito: Os ingressos... Deu um trabalho.

 

Dul: Duvido você parece que manda no presidente do clube e fica ai danado um de gostoso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Preciso ir minhas lindas!!! Mas se divirtam por mim. Voce vai ter que fazer uma reportagem do clube pra ele capricha viu!!!!   Dul: Só pra mim sempre....   Any: Ele ta com ciúmes da Natalia sair com o Pitter...   Dul: Nossa!!!!! Eles estão dando supre bem acho que vão viajar juntos.   Any: Ela merece ser amada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais