Fanfics Brasil - SHOW ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: SHOW

317 visualizações Denunciar


Eles vão pro quarto que escolheram, mas as surpresas só estavam começando eles entram e o lugar era um dos piores,banheiro horrível Box de acrílico quebrado, duas camas de solteiro e uma tv que não funcionava direito.


 


No quarto das meninas......


 


Elas chegam e Dulce joga a bolsa no chão e Anahí fica vistoriando cada lugar e Maite separando a roupa pra tomar banho.


 


Any: Gente que horror, isto aqui e uma espelunca!!!


 


Mai: Não e tão ruim ,assim.


 


Any: Eu não deito meu corpo nesta cama, olha que horror! Dulce olha no com cara feia, por que ela já estava deitada e relaxada.


 


Dul: Loirinha relaxa,vai se arruma se não vamos nos atrasar.


 


No quarto dos meninos....


 


Eles entram e ficam olhando cada detalhe Poncho se joga na cama e liga a televisão. Pollito entra no banho e Ucker limpa a cadeira pra por sua mochila e Poncho ri.


 


Poncho: (rindo) Ta sujo amigo?


 


Ucker: Sujo? Ta imundo...


 


Poncho ri e fica imaginando a cara da Anahí vendo aquela sujeira toda.


 


Poncho: A rainha da Inglaterra, deve ta odiando esta sujeira.


 


Ucker: O que?


 


Poncho: Nada...To pensando alto.


 


No bar.....


 


Todos já estavam prontos pro show, eles chegam e ficam bebendo e conversando Pollito Com uma calça preta, com um blusão preto com desenhos de caveira e um tênis botinha,Ucker muito lindo ,numa calça jeans, com uma camisa branca aberta,cabelos arrepiados,Poncho meu Deus arrasou em uma regata coladinha branca,uma calça jeans largadona e um boné camuflado e num perfume. Já as meninas muito bem vestidas Maite em um macacão preto,com um cinto largo branco, Dulce em um shortinho jeans e uma babyloock rasgada branca,e Anahí em um vestidinho preto com babados branco e um escarpam preto e cabelos enrolados, linda. Quando Poncho a vê ele fica abobado,ele fica sem graça e abaixa a cabeça e sorrir,eles ficam conversando e depois vão pro palco cantar, eles cantam sucessos de artistas famosos, e junto dois sucessos deles, as meninas fizeram muito sucesso, são aplaudidos de pé.


 


Pollito: Nossa!!!!! Arrasamos.


 


Mai: Nossa... Não sabia que ia ser assim, amei.


 


Ucker: Vamos comemorar.....


 


Eles ficam tomando cervejas, que foi cortesia do dono do bar e Pollito chama Anahí no canto e ficam conversando.


 


Any: Pollito você tem certeza?


 


Pollito: Claro sou louco por ela, e ela quer.


 


Any: Ela não e como as outras, ela faz parte da banda e diferente, não e como as outras,não vai pisar na bola com ela.


 


Pollito: Prometo que não, eu sou louco por ela.


 


Anahí chama a Dulce e conta tudo e Dulce aceita a ajuda-la, e começam a colocar o plano em pratica.


 


Any: Vamos pro quarto, assim ficamos a vontade.


 


Dul: E mesmo, vamos pro quarto dos meninos. Poncho ouve e não acredita e acabam aceitando, e vão pro quarto.


 


No quarto do meninos......


 


Eles começam a beber os vinhos que tinham trazido de casa, e estavam se divertindo, e Pollito toda hora cochichando com Maite que acaba aceitando.


 


Mai: Vou dormir,estou com dor de cabeça.


 


Pollito: Vou ficar com você, meu amor.


 


Poncho: Nem pensar....


 


Any: Deixa ele fazer companhia pra ela,ta vendo que ela não esta bem?


 


Poncho: Só um pouco, depois vou la.


 


Ucker: Vamos beber e brinda ao nosso sucesso...


 


Dulce sabia que tudo fazia parte dos planos, então coloca uma musica e puxa o Poncho pra dançar.


 


Ucker: Vem Any vamos dançar....


 


Eles começam a dançar, e Ucker cheirava os cabelos dela, e Poncho só olhava e acariciava as costa da Dulce e Anahí abaixa a cabeça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto das Meninas.......   Pollito e Maite chegam já se agarrando, Pollito já acariciando as pernas dela e ela puxando a camisa dele e ele a jogando na cama e cai em cima dela.   Mai: Calma......   Pollito: Calma???? To louco por você...... louco!!!!!   Maite o beija e Pollito começa a beija-la descendo seus lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais