Fanfics Brasil - sexo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: sexo

317 visualizações Denunciar


Pollito: Preciso ir minhas lindas!!! Mas se divirtam por mim. Voce vai ter que fazer uma reportagem do clube pra ele capricha viu!!!!

 

Dul: Só pra mim sempre....

 

Any: Ele ta com ciúmes da Natalia sair com o Pitter...

 

Dul: Nossa!!!!! Eles estão dando supre bem acho que vão viajar juntos.

 

Any: Ela merece ser amada, por que Pollito sempre amou a Mai.

 

Dul: Preciso ir bay....

 

Anahi liga pro Poncho e combinam tudo e ela passa o dia ansiosa com o que ia fazer, ela pensa em todos os detalhes.

 

A noite.......

 

Anahí já estava à espera dele e Poncho chega com a camisa do México e vão os três felizes, Anahí quase não fala fica pensando em como dizer a ele que e o pai do Felipe. Poncho: Você perdeu a língua mocinha?

 

Any: E que to vendo a felicidade de vocês e fico pensando.

 

Poncho: Em que??

 

Any: Já imaginou se fosse o pai do Lipe? (falando baixo)

 

Poncho: Tudo que eu mais queria, mas eu já o considero meu filho...

 

Any: E mais quem sabe....(sendo interrompida)

 

Lipe: Mamãe olha a camisa do Basil...

 

Any: Meu amor é Brasil... Vou compra uma pra você...

 

Lipe: Quelo do Kaká mamãe...

 

Poncho: E uma boa pedida...

 

Anahí desiste de falar do assunto naquele momento, ela deixa pra dizer depois e fica animada conversando com ele que não para de olhar o Felipe corria entre os bancos do estádio que aos poucos foi lotando. Termina o jogo e vão comer algo depois vão pra casa, Poncho estava tímido ao chegar na casa dela, mas Felipe sempre o puxava pra dentro ele acaba indo pro quarto com o filho e Anahí se trocando no quarto dela e pensando em como dizer a verdade pra ele.

 

Any: Ele ta demorando no quarto do Lipe, não sei se vou ou não...Ai que duvida!!!

 

Depois de uma hora que Poncho entrou no quarto ele sai e vai pro quarto da Anahi e fica na porta e olha, mas não a ve e vai a procura dela, que estava na cozinha sentada na mesa e tomando um vinho e pensando.

 

Poncho: O que ta pensando?

 

 Any: (pensando) Bem em como seria diferente se há cinco anos, estivesse assumido o Lipe ia ser tudo diferente.

 

Poncho: Me desculpa eu fui um idio*ta, mas eu o tenho como um filho e quero muito ser o pai dele.

 

Any: (com a cabeça baixa) Mas é...(chegou à hora da verdade) Si que mesmo, você e o pai que ele tanto sonha.

 

Poncho: (não entendeu nada o recado) Eu o amo como meu filho, e vou ser o pai que ele procura... Eu prometo a você!!!

Any: Mas Poncho... Eu...(sendo interrompida por ele)

 

Poncho: Não diz nada... Eu amo vocês muito.... (beijando-a)

 

Anahí fica calada e aceita o beijo, ele a beija com carinho e seu beijo foi se transformando em um beijo selvagem, que aos poucos ele já estava com a boca nos seio dela e ela gemendo ao senti sua boca molhada deslizando em seus seios e cada vez mais, ele já explodindo de prazer ao vê-la entregue a ele, ele se ajeitou mais nos meio das pernas dela e ela foi se inclinado em cima da mesa cada vez, mais ele não pensa duas vezes e começa a beijar todo o corpo dela, passando pelos seios e descendo cada vez mais até chegar em sua parte intima ele a beijou com carinho, mas muito desejo e deixou sua parte intima mais molhada ainda, ela soltou um leve gemido que ele sorrir ao senti-lo beijar sua tatuagem (que fica na virilha perto da parte intima Alf♥nso) e continua a beija todo seu corpo, sua camisola estampada ele não tirou só levantou e tirou toda sua calcinha de uma vez, ela deixou ele levar a situação que já estava todo excitado ao vê-la assim semi- nua, ele se ajeita nela penetrando-a com desejo ela só soltava gemidos não muito alto, mas delirante de amor e desejo, ele entrava e saia de dentro dela com muito desejo e vontade de ama-la cada vez mais ele a beija e ela da uma leve mordida no ombro dele que adora e continua a entra e sai de dentro dela cada vez mais.

 

Any: Poncho eu quero que saiba que você é o ....(ele a beija mordendo o lábio dela)

 

 Poncho não a deixa termina e continua entrando dentro dela, que deita em cima da mesa ele acaricia o corpo dela com mais desejo ainda, ele segura em suas pernas com forças trazendo-a pra junto dele e não demora ambos chegam ao prazer juntos na maior sintonia que já viveu...

 

Poncho: Eu amo você.... Amo...

 

Any: Eu amo você Alfonso sempre......

 

Os dois sobem juntos pro quarto dela no maior agarramento, ele beijando a nuca dela que ria o tempo todo...

 

No quarto......

 

Eles estavam prontos pra segunda parte da noite de amor, ele já caiu em cima dela na cama e começa beija todo o cangote dela que gemia ao sentir a boca quente dele nela, e sua mão passeava pelas pernas dela subindo cada vez mais, até que ele não se agüenta mais e deita seu corpo no dela e penetra-a de novo com desejo mas com muita calma pra ambos sentir o quanto se desejam...Ele a penetrava cada vez mais e cada vez ia ficando mais intensos suas entradas e suas mexida nela, ele a beijava com muito desejo e ela gemia de prazer na boca dela, e não demora ele chega ao prazer de novo beijando sua boca e sentindo o gosto dela nele. Ele deita ao lado dela muito cansado e sem ar ela levanta seu rosto e olha bem nos olhos dele.

 

Any: Poncho.... Quero que saiba que você e é sempre será o meu amor e o pai do meu filho... E ele e seu...(sendo interrompida)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: (cobrindo com o lençol os dois) Lipe???   Any: Liipe eu já te disse que tem que bater na porta.... Não pode entra assim...   Lipe: To com medo... Teem mostro mamãe!!   Poncho: Tudo bem... deita aqui no meu braço... Eu te protejo.   Lipe: Titio o que ta fazendo aqui?   Any: Bem (sem graça) ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais