Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: (cobrindo com o lençol os dois) Lipe???
Any: Liipe eu já te disse que tem que bater na porta.... Não pode entra assim...
Lipe: To com medo... Teem mostro mamãe!!
Poncho: Tudo bem... deita aqui no meu braço... Eu te protejo.
Lipe: Titio o que ta fazendo aqui?
Any: Bem (sem graça) ta....Ta....
Poncho: Sua mãe me pediu pra ficar por que tava com medo, do mostro igual a você.... Mas se quiser eu vou embora...
Lipe: Não titio fica eu também tenho medo...
Anahí olhava com raiva pro Poncho pela mentira, ela queria dizer a verdade, mas depois pensa bem e acha que foi o melhor.... Ela o espera dormi e vai pro banheiro e toma um banho e Poncho vai atrás dela.
Poncho: Ficou chateada por que eu disse uma mentirinha?
Any: Não sei acho que foi melhor, ele não entenderia ainda...
Poncho: Ta muito enrolado esta situação, por que daqui a pouco o pai dele chega e eu como fico nesta historia... Eu os quero muito e não sei mais viver sem vocês...
Any: Não pensa nisto agora...(puxando pro corpo dela)
Ela o beija puxando os lábios dele pra boca dela e ele penetra toda sua língua na boca dela, fazendo-a ficar mais excitada que já estava, ela abre as pernas e o puxa por meio das pernas dela.
Poncho: Para o Lipe ta no quarto, não podemos...
Any: Ele dormiu e não me recusa...
Poncho: (beijando-a) Nunca farei isto....
Ele não pensa em mais nada e a penetra ali mesmo, na pia do banheiro e ambos sentiam mais prazer que na primeira vez, ela estava enlouquecida que o puxava cada vez mais pra dentro dela e ele entrava e sai cada vez mais, e mexia dentro dela fazendo soltar mais gemidos ainda....Sua boca desce pro seio dela sugando com força e ela gemia ao senti sua boca molhada nos seio dela, ele penetrava-a cada vez mais e cada vez mais fundo dentro dela, ela se sentia a mulher mais feliz do mundo por que ela o esperou por cinco anos, jamais foi pra cama com outro eles se completavam e não demora ela chega ao prazer e ele em seguida... Eles vão pra cama juntos e adormecem junto com o filho....
Naquela noite foi o começo de tudo, ambos descobriram que não podiam viver um sem o outro e Poncho passou a ficar mais na casa dela que em casa... Felipe já estava acostumado ao ver Poncho na casa dele e na cama com sua mãe, ele já não perguntava mais nada e adorava a idéia...Afinal Poncho era o pai que ele sempre quis e Anahí achou melhor não dizer mais nada só curti seu amado e seu filho....
Uma semana depois......
Na produtora.....
Na sala da Anahí.....
Anahi estava trabalhando tranqüila, mas vai se levanta da cadeira e passa aml...E o telefone toca.
Any: Alô!!!!
Dul: Loirinha.... O que ta fazendo?
Any: Nada... Comecei a passar mal acho que vou embora...
Dul: Caramba!!!! O que sente? Any:não sei me deu uma tontura... Acho que não me alimentei direito...
Dul: Ou já e mais um Ponchito que vem por ai..
Any: Sua bo*ba claro que não...Nem tem visto o Poncho.
Dul: Sei de tudo... e você não pode sentir cheiro de homem que já engravida..
Any: Ai que horror!!!!! Acho que vou embora não to agüentando...
Dul: beijos a noite vou na sua casa...
Any: Beijos!!!!!
Anahi desliga e mal coloca o telefone no gancho ele toca de novo, ela atende mais quase não agüentava falar.
Any: Alô!!!
Poncho: Any???/
Any: oi......
Poncho: O que foi, sua voz ta péssima...
Any: Ai... Não to bem, comecei a passar mal vou embora pra casa...
Poncho: Não espera que vou ai te busca... Já to indo...
Poncho larga tudo que estava fazendo e tinha uma reunião e desmarca tudo e core pro serviço da Anahí...
Na Produtora....
Poncho chega e Anahí estava sentada de cabeça baixa e muito mal...
Poncho: meu amor o que foi, esta branca?
Any: Preciso ir pra casa dormi um pouco... Não sei o que foi..
Poncho: Nem pensar vamos ao medico agora.
Ele a leva direto pro medico, eles chegam e ela e atendida na hora e começa a se examinada e faz alguns exames e ele fica preocupado andava de um lado pro outro.
Dra.Cíntia: Ela vai ficar pra tomar um pouco de soro, esta muita desidratada...
Poncho: Mas o que ela tem?
Dra. Cíntia: Ainda não sabemos o certo, mas já tenho quase certeza em uma coisa... Daqui apouco eu trago os resultados do exames...
Poncho: Ta muito obrigada......
Poncho liga pro Pollito e manda ele pega o Felipe e deixar com a Natalia e ele espera a Anahí no quarto ela volta dos exames bem melhor...
Any: Poncho e o lipe?
Poncho: Fica calma ele esta com a Natalia... Agora vamos ver o que a com você linda!!!!
Anahí acaba adormecendo e Poncho fica ao lado dela, era quase onze da noite quando saiu os resultados do enxame e Poncho estava cochilando na cadeira do lado dela.
Dra.Cíntia: Sr. Já saiu os resultados..
Poncho: Ai me desculpa...Estava cansado demais..
Dra. Cíntia: Tudo bem... Acho melhor ela fica aqui esta noite amanhã veremos o que fazer..
Poncho: mas e grave assim.. O que ela tem?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Dra. Cíntia: Calma... Devido a gravidez ela ficou fraca e só isto... Poncho: (assustado) Como assim gravidez? Dra. Cíntia: E esta grávida de dois meses, não sabia? Poncho: Não... Eu vou ser pai!!!! (todo feliz) Dra.Cíntia: E agora ela precisa se cuida, amanhã eu a deixo ir pra casa... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora