Fanfics Brasil - bebe a vista ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: bebe a vista

350 visualizações Denunciar


Dra. Cíntia: Calma... Devido a gravidez ela ficou fraca e só isto...

 

Poncho: (assustado) Como assim gravidez?

 

Dra. Cíntia: E esta grávida de dois meses, não sabia?

 

Poncho: Não... Eu vou ser pai!!!! (todo feliz)

 

Dra.Cíntia: E agora ela precisa se cuida, amanhã eu a deixo ir pra casa... Boa noite...

 

Poncho: Ta .... Boa noite e muito obrigado por tudooooo......

 

Poncho estava nas nuvens com a noticia e não sabia o que fazer, mas beijou muito Anahí que estava dormindo ele fica ao lado dela a noite toda...

 

No outro dia.......

 

Anahi acorda bem melhor e toda animada, Poncho ao vê-la acordada ele sorrir e da um beijo nela que se espanta com tanta alegria.

 

Any: Poncho passou a noite toda ai sentado?

 

Poncho: Estava cuidando de você e tentando dormi, mas não consegui.

 

Any: meu amor quero ir pra casa, estou com saudades do meu filho.

 

Poncho: Claro, mas antes vai ter que falar com a dra. Cíntia...

 

Any: Ta bom...

 

Poncho queria dizer, mas acaba deixando pra medica dizer tudo, ele estava tão feliz que começa a junta as coisas dela pra irem embora e esquece o principal ela na cama, ela rir.

 

Any: Poncho???/ Se esqueceu de me ajuda a me arruma to péssima..

 

Poncho:: meu amor desculpa e que estou meio tonto...

 

Any: Sei!!!!

 

Chega a medica e Poncho fica na porta só ouvindo e na realidade ele estava com medo da reação dela.

 

Dra.Cíntia: Bom dia... Já esta pronta pra ir pra casa?

 

Any: Não vejo a hora, estou com o corpo doendo...

 

Dra.Cíntia: Bem já pode ir sim, mas precisa de alguns cuidados... Muita vitamina, repouso e todo mês já sabe precisa ir fazer o pré-natal pra acompanha o crescimento do bebê...

 

Any: BEBÊ?????? O que??????

 

Dra.Cíntia: Não sabia que esta grávida de dois meses?

 

Any: Não!!! Eu.... (abobada)

 

Poncho calado na porta só ouvindo tudo doido pra dizer algo, mas o medo não deixava e fica esperando a reação dela.

 

Any: mas doutora tem certeza?

 

Dra.Cíntia: Sim... Os exames não erram nunca, mas se tem duvida pode olhar o ultra-som já da pra ver direitinho o mês que vem da pra ver o sexo do bebê...

 

Any: Hammmmm!!!!!!! Não ainda to dormindo.

 

Poncho: Any eu acho melhor...(sendo interrompido)

 

Any: Por favor, não diz nada... Muito obrigado doutora por tudo, mas quero ir pra casa, to cansada...

 

Dra. Cíntia: Claro, mas aqui esta a receita e se cuida, se precisa de algo me procura...

 

Any: Obrigada......

 

Poncho a ajuda ir até o carro, Anahí chocada e não sabia o que pensa e nem o que dizer, ele muito triste com a reação dela, que não diz nada.

No carro....

 

Poncho: Não quer o bebê?

 

Any: Não e isso, eu não queria ter mais filhos...

 

Poncho: Mas eu vou amar se pai... (todo feliz)

 

Any: Que bom pra você...

 

Anahí não diz mais nada só ficava pensando em como fazer pra contar ao filho da gravidez...

 

Na casa da Anahí.....

 

Eles chegam em casa e ela vai direto pro banho e ele chega na porta do banheiro muito triste.

 

Poncho: Vou buscar o Lipe na escolinha e não demoro.

 

Any: Ta bom...

 

Eles chegam e Anahí já estava deitada e Lipe chega correndo e pula em cima dela.

 

Any: Ai meu amor... Não pode pular assim em cima de mim, se não você machuca a mamãe...(beijando-o)

 

Ele a abraça e a beija muito, mas logo vai pro quarto dele, bagunçar, Poncho senta na cama e fica olhando pra ela.

 

Poncho: Sei que não quer, mas o que pensa em fazer?

 

Any: Não sei ainda....E que não estava nos meus planos ter outro filho eu sempre faço tudo errado...

 

Poncho: (chateado) Bem eu vou embora, talvez queira ficar sozinha...

 

Any: não exagera... Eu só estou muito confusa.

 

Poncho: Vou ver o Lipe...

 

Anahí não sabia explicar o que sentia, de repente tudo que passou no passado vem em sua mente com tudo deixando-a doida e confusa e o medo era muito grande, e ela desaba a chora...Ela liga pro Pollito...

 

Any: Alô????

 

Poliito: Oi linda o que aconteceu?

 

Any: Vem me ver, por favor...

 

Pollito: To indooooo... Beijos...

 

Poncho continuava com o Felipe no quarto e Pollito chega as pressas e sobe pro quarto dela, que estava arrasada.

 

Pollito: O que foi?

 

Any: To mal bebê.... O que vou fazer da minha vida?

 

Pollito: Calma meu amor.... Calma...

 

Any: To grávida!!!! (chorando)

 

Pollito: Meu Deus de novo??

 

Any: não faz assim eu to mal....

 

Pollito: Tudo bem calma, mas ele já sabe?

 

Any: Sabe ta lá no quarto com o Lipe...Não quero vê-lo,sabe quando o vejo vem tudo que passei no passado por causa dele, não to suportando nem ouvi-lo....

 

Pollito: Tudo bem, eu imagino... Dorme um pouco eu vou ficar aqui esta noite e do um jeito e mando ele ir embora...

 

Any: Brigadooooo.....

 

Eles ficam conversando e Anahí acaba adormecendo, e Poncho coloca o Felipe pra dormi e volta ao quarto e da de cara com Pollito com ela nos braços.

 

Poncho: Não sabia que estava ai...

 

Pollito: Vamos descer assim conversamos melhor...

 

Eles descem juntos e Pollito faz o papel de pai e irmão da Anahí conversando com Poncho....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala..   Pollito: Bem ela me ligou... Ta muito assustada.   Poncho: Mas por que e tão maravilhoso ter um filho?   Pollito: Não pra ela, o passado a machucou e deixou marcas que só o tempo e a paciência vai apagar, tem que entender.   Poncho: Vou tentar, mas estou tão feliz...   Pollito: Eu sei como &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais