Fanfics Brasil - homem das cavernas ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: homem das cavernas

18 visualizações Denunciar


Na sala..


 


Pollito: Bem ela me ligou... Ta muito assustada.


 


Poncho: Mas por que e tão maravilhoso ter um filho?


 


Pollito: Não pra ela, o passado a machucou e deixou marcas que só o tempo e a paciência vai apagar, tem que entender.


 


Poncho: Vou tentar, mas estou tão feliz...


 


Pollito: Eu sei como é sou pai... E maravilhoso... Ela vai esta melhor amanhã, eu vou dormi aqui com ela e o Lipe se quiser ir eu fico..


 


Poncho: Ta tudo bem, mas qualquer coisa me liga...


 


Pollito: Claroooooo.....


 


No outro dia......


 


Anahi acorda e Pollito já tinha levado o Felipe pra escola e ela vai pro trabalho e Poncho liga o tempo todo, mas ela não atende fica pensando no que fazer e dizer... Poncho termina sua reunião e corre pra pegar o Felipe na escola e liga pra ela e vai pra casa dela.


 


Na casa da Anahi.....


 


Anahi chega e o Poncho tinha preparado algo pra eles jantarem, ela chega e fica conversando com o filho e mau fala com o Poncho...


 


Any: O que fez pra gente jantar?


 


Poncho: Ovos mexidos com recheio de frango e macarronada ao molho branco...


 


Anahi olha com uma cara pra ele de bem assustada, ele percebe.


 


Poncho: Calma eu aprendi...


 


 Anahí não diz nada só come e não mexe nos ovos mexidos, Poncho só olhava de lado pra ela...


 


Poncho: Vou leva o Lipe pra dormir...


 


Any: Eu levo....


 


Poncho: Se quiser eu vou embora?


 


Any: Ta bom leva...


 


Poncho sobe e Anahí vai pro quarto e toma um banho e Poncho chega e fica sentando na cama esperando ela sair do banho.


 


Any: (saindo) Ele já dormiu?


 


Poncho: Já... Eu preciso falar com você...


 


Any: Diz...


 


Poncho: Acho que você não quer esse bebê, eu vejo em sua reação...


 


Any: Não e isto e que esta grávida não me traz boas recordações...


 


Poncho: Eu quero muito o bebê... E quero muito voce e o Lipe...


 


Any: Mas me diga uma coisa como vou dizer ao meu filho que estou grávida do tio dele e mais eu tenho minha vida... (andando de um lado pro outro)


 


Poncho: E o que pensa em fazer, por que eu acho que já pensou em algo?


 


Any: Não sei ainda, mas não vejo muitas opções ele ainda e uma criança não vai entender...


 


Poncho: Espero que tenha pensando direito, por que não vou aceitar que interrompa esta gravidez...Nunca....


 


Any: (brava) Serio???/ No passado foi o primeiro a pedir pra interrompe a gravidez do Lipe e agora da ordens... O que pensa que é???


 


Poncho: Já te pedir perdão por isto e paguei um preço caro, por ser irresponsável...


 


Any: Eu não vou ter este bebê assim deste jeito... Preciso...


 


Poncho: (nervoso) Não vai tirar nunca..Eu processo você se pensar em fazer isto... Caramba!!!!! Não vê que e nossa chance de ser feliz... E termos uma família...


Any: Não e do jeito que pensa, tenho que pensar no Lipe e não quero viver assim me faz lembrar do passado que só me machucou... Não posso!!!


 


Poncho: Eu quero este bebê e meu filho tenho direito....


 


Any: Olha quem fala o sabe tudo..... Há cinco anos atrás foi o primeiro a dizer pra tirar meu filho agora e contra.....


 


Poncho: (irritado) Nunca vai pensar nisto...Eu não aceitooooo (segurando no braço dela) ta ouvindo???


 


Lipe: (entrando correndo) O que foi titio por que ta bigando com minha mãe?(começa a chora)


 


Anahí fica desesperada ao ver o filho chorando e assustado, ela o abraça.


 


Poncho: (tentando concerta) Não querido não to fazendo nada, eu só to conversando..(tentando abraça o Felipe que não deixa)


 


Poncho: Diz pra ele o que estamos conversando.


 


Any: não mesmo......Mas meu filho só estava passando mal e o titio estava me ajudando...


 


Lipe: (passando a apequena mão no rosto dela) E mamãe?? E o que ta sentindo, não fica assim mamãe....?


 


Poncho: Por favor,... Diz tudo que ele precisa saber...


 


Any: Só dor de cabeça bebê... Mas vai passa vamos dormir....


 


Poncho fica louco de raiva e sai da casa da Anahí a milhão o ódio que estava sentindo era grande demais naquele momento ele não pensa em mais nada e vai pra casa....


 


No outro dia.....


 


Anahí leva o filho pra escolinha e vai pro trabalho como todos os dias, mas estranha de Poncho não liga o dia todo e não procura-la ele queria um tempo pra ele pensar em que ia fazer...


 


Na produtora.....


 


Dulce sai junto com a Anahí e ficam conversando.


 


Dul: Mas Any diz logo a verdade e acaba com isto, eu não entendo você...


 


Any:Mas ele me fez sofrer no passado e agora acha que só por que estou (pensando), já tenho que volta pra ele..Eu nãoooooo...


 


Dul: Mas não estou entendendo nada do que você ta dizendo..Caramba!!! Vocês se amam....


 


Any: Ta bom.... Vamos ver se amam mesmo....


 


Dul: O que vai fazer?


 


Any: Vai ver e você vai me ajudar....Eu te ligo e combinamos tudo...


 


Dul: Fico esperando você me ligar....


 


Any: beijosssssss.......


 


Anahi passa na escolinha pega o filho e vai pra casa,e pensa em algo e liga pra Dulce...


 


Dul: Alô!!!


 


Any: Dul querida e ai ta tudo bem?


 


Dul: Ta, mas é ai o que vamos fazer pra ver...Você sabe...


 


Any: Então a Natalia me disse que vocês vão sair amanhã com o Pitter, pra comemora o aniversario dele....Então eu vou junto..


 


Dul: Sei, mas e daí?


 


Any: Daí que quero tira uma prova do amor do homem das cavernas...(rindo)


 


Dul: Ta, mas não vai apronta nada, por favor....


 


Any: Mas não diz nada ao Ucker, por favor....


 


Dul: Claro que não.....


 


Any: Te vejo amanhã....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia.....   Poncho da um tempo a Anahí, mas ele já não estava agüentando e nem entendendo mais nada e acaba saindo do trabalho e vai direto pra casa dela.....   Na casa da Anahi....   Poncho chega e Pollito que abre a porta com o Christian (filho dele) no colo e Poncho fica surpreso e pega o Christian no colo e entram pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais