Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho não pensa duas vezes e pega uma colherada de sorvete e coloca na boca dele e a beija segurando na cintura dela e encostando seus lábios gelados no dela, que aos poucos liberou a boca pra ele que já estava toda dentro dela e acariciando cada canto da boca dela, que já estava acariciando os cabelos encaracolados dele... Ele para de beija e rir.
Any: Nem pense nisto...
Poncho pega o sorvete e coloca um pouco na boca e a beija, mas desce sua boca pro seio dela, passando sua boca com o sorvete por todo o seio e sugando de leve e passando pro outro e ela gemia ao senti sua boca toca-la com tanto desejo, ele fica brincando por um bom tempo com o sorvete nos seios dela, mas tira sua calcinha e pega mais sorvete e desce pra parte intima dela com muito carinho, ela vais e inclinando até deita na mesa, e suga toda parte intima dela com o sorvete, ela não se agüentava de prazer e solta leves gemidos que às vezes era abafados com os beijos dele... Ele continua a brinca com sua parte intima ela gemia de prazer ao sentir à língua gelada dele passar nela, mas não demora muito ela acaba chegando ao clímax total ela sente seu corpo estremecer perdendo totalmente o controle e grita...
Poncho: Meu te machuquei?
Any: Não to bem meu amor... Poncho sorrir ao ouvir ela dizer meu amor, ele só queria ser feliz ao lado dela e dos filhos... Ele a pega no colo ela entrelaçadas com as pernas na cintura dele e a leva pro sofá na sala...
Na sala.....
Ele senta no sofá e a senta no colo dele e a penetra com mais desejo que antes, ela gemia de prazer ao senti-lo cada vez mais dentro dela entrando e saindo e com os movimentos cada vez mais rápidos ....Anahí o beija , e ele sugava os seios dela, e com os movimentos que ele fazia ela se excitava mais ainda, ele a beija e entrava e sai de dentro dela cada vez mais, ele gemia de prazer no cangote dela que começa a se movimenta e ela começa a se movimenta cada vez, mais deixando- o totalmente sem ação que segurava a cintura dela, por que Anahí se esfregava totalmente no corpo dele, fazendo sua parte intima roça seu membro ele enlouquece de prazer que não se segura e acaba chegando ao prazer, ele a beija com carinho e a abraça...
Any: Poncho to com fome...
Poncho: Ta .... Sobe vou prepara algo pra gente comer....
Any: Ta não demora...(beijando-a)
Aquele ato de amor fez Anahí percebesse como ele era importante para ela, e ela não ia mais fugir daquele sentimento que crescia em seu peito que ela tentava ignorar, mas não tinha mais como, ela estava apaixonada e não podia ser diferente, poncho tinha provado ser uma pessoa maravilhosa, Atenciosa, carinhosa, enfim Poncho era tudo que ela queria na vida e tinha acabado de perceber isso. E mais era o pai verdadeiro de seus filhos e assim seria bem mais fácil...
No outro dia.......
Poncho acorda cedo e vai direto pro quarto do Felipe pra arruma-lo e quando volta Anahi já estava pronta pra ir ao trabalho, Poncho se assusta ao vê-la prontinha.
Poncho: Aonde vai?
Any: Trabalha tenho muita coisa pra fazer hoje.
Poncho: Mas você sabe que precisa de repouso e...
Any: poncho, por favor... Não começa cedo...
No café da manhã....
Lipe: Titio Poncho quelo i la no jogo...
Poncho: Eu te levo, mas vamos ver se você se comporta...
Lipe: Mamãe vai...
Any: Não meu amor eu não posso ir, mas você vai e se diverti muito...Vai pegas suas coisa pra gente ir.
Poncho: Às vezes tenho a impressão que você quer só me usar e mais nada, não sinto mais que você me ama...
Any: Do que ta falando, eu te usar??
Poncho: Você sabe do que to falando... E depois que me usa quer me jogar fora e não quer nada serio comigo eu vejo isto.
Any: (nervosa e grita) Que droga!!!! Logo pela manhã eu to sem paciência pra isto.... (se levantando da cadeira)
Poncho vai atrás e não deixa por menos e começa a brigar de novo e Felipe aproveita e pega uns carrinhos e coloca na mochila.
Poncho: (fechando a porta) Você que é muito criança e mimada (gritando) eu sei que saiu e bebeu isto se não, fumou por que você não tem responsabilidade, e não quer o bebê então tanto faz se perde-lo ou não...
Any: Olha quem fala de responsabilidade você???? E não pense que sou por que estou grávida eu vou me casar com você e vamos viver feliz pra sempre...Não vamos não por que no passado eu queria isto, hoje não...Sou uma mulher independente se não percebeu eu criei meu filho sozinha e não preciso de ninguém pra cria este...
Poncho: Eu sei já percebi, mas pode deixar que a partir de hoje não te procuro mais e só te digo uma coisa... (virando de costas pra ela) se acontecer qualquer coisa com meu filho eu te processo... E tem mais pode viver sua vida que vou viver a minha...(saindo)
Any: (gritando) Agora e assim qualquer coisa te processo...Só por que e um advogado de mer*da... Eu odeio você....
Poncho pega na mão do Felipe que já estava na sala brincando e vão pro carro Anahí desce bufando de raiva e bate a porta do carro e vão, eles não se falaram mais e Poncho só conversava com o Felipe e às vezes ria muito com ele, e ela seria.
Na produtora....
Anahi estava muito triste e Dulce chega e ficam conversando.
Dul: E ai como estas?
Any: To mal, acho que vou me afogar nas minhas recordações do passado.
Dul: O que ta acontecendo?
Any: Não consigo perdoa o Poncho pelo passado, eu olho nele e sinto muita raiva e tenho vontade às vezes de voa no pescoço dele.
Dul: Tem que ter calma... Se não perdoa-lo não vai conseguir viver com ele e lembre-se Lipe ta precisando dele hoje, mas que nunca.
Any: Ai amiga to mal... Por que to assim tão nervosa?
Dul: Deve ser falta de fazer amor...(rindo)
Any: Não e... Nós amamos ontem e hoje pela manhã brigamos muito...
Dul: Nossa!!!! Estão entre tapas e beijos.... Mas preciso que me ajude o que acha que faço pro Ucker, ta chegando o nosso aniversario de casamento e to querendo fazer algo, mas o que?
Any: Faz um jantar a dois bem romântico e de uma noite inesquecível pra ele, voce sabe com direito a dança do ventre.
Dul: Já fez pro Poncho?
Any: Ele não merece...
Dul: Vai perde-lo e não adianta chora, por que a Mai me contou que a Julianna vive ligando atrás dele, e às vezes ficam horas conversando e ele muito animado com ela.
Any: Ham!!!! Eu o mato, não acredito nisto que cachorro...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Dul: Mas você disse que não quer saber dele. Any: mas não é assim, ele me paga. Dul: Calma loirinha... Pollito ta chegando. Pollito: Oi gatinhas!!!! Any: Meu amor to morrendo de saudades... Pollito: Olha ontem fui na casa da Natalia e o Pitter tava lá, mas e um chato. Any: E, mas ele e tão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora