Fanfics Brasil - gatinhas ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: gatinhas

18 visualizações Denunciar


Dul: Mas você disse que não quer saber dele. Any: mas não é assim, ele me paga.

 

Dul: Calma loirinha... Pollito ta chegando.

 

Pollito: Oi gatinhas!!!!

 

Any: Meu amor to morrendo de saudades...

 

Pollito: Olha ontem fui na casa da Natalia e o Pitter tava lá, mas e um chato.

 

Any: E, mas ele e tão legal e adora seu filho.

 

Pollito: Eu vi tava com meu filho no colo, eu o detesto.

 

Dul: Nossa você ta com ciúmes, mas me diga e da Natalia ou do seu filho?

 

Pollito: Não enche...E se quer saber eu e a Mai vamos nos casar e vamos adotar uma menina.

 

Any: Que lindo!! Mas já arrumaram tudo?

 

Pollito: Já é menina é linda, morena como a Mai e tem quatro ano é linda....

 

Dul: Que legal, como se chama?

 

Pollito: Barbara, mas nos a chamamos de Babii...

 

Any: Que lindo!!!! Você e um ótimo homem tão diferente de outros...

 

Pollito; Para com isto, ele te ama e quer seu perdão você tem que aprender e perdoa-lo de verdade e não só da boca pra fora...

 

Any: Vocês estão do lado dele e o que passei pensa que é fácil esquecer.

 

Dul: Então amiga vai perde-lo lembre-se que já tem gente atrás e vai acabar sozinha e vai cria seu filho sozinha...

 

Pollito: Eu mesmo, mas preciso ir... Que gatinha!!!

 

Any: Para de safadezas, ela é casada e você vai casar e vai ser pai de novo.

 

Pollito: E verdade, não posso pensar em mais nada só na Mai e nos meus filhos... Amo vocês e juízo....

 

Any: Beijosssssssssssss..........

 

Na casa do Poncho......

 

Pollito chega com a Maite e Poncho estava saindo, eles mal se falam.

 

Pollito: Ele tava com pressa ele vai ver a Any?

 

Mai: Não ele vai jantar com a Julianna, não soube ele e a Any acabaram de vez...

 

Pollito: Não mais ela não me disse nada, estava triste mais não disse anda...

 

Mai: Ele ta muito bravo com ela e disse que vai viver a vida dele que perdeu a chance de ser feliz ao lado de outra, pensando que a Any o amava mais se enganou...

 

Pollito: Nossa!!Agora que vão ter mais um filho estão assim, ela não vai gostar de saber...

 

Mai: Vamos...

 

Pollito e Maite vão ao cinema e jantam e Passam a noite juntos, Anahí fica em casa com seu filho e muito triste, Poncho janta com sua amiga numa noite bem romântica, mas seus pensamentos era da sua amada e de seu filho...Dulce e Ucker têm uma noite de amor como nunca tiveram....

No outro dia....

 

Anahi estava em casa era no sábado dia do Poncho ir buscar o Felipe pro futebol, mas ele não aparece e sai com a Julianna de novo, vão ao parque ecológico e passa o dia junto e Anahí sai com o filho e vão ao mesmo parque... Ambos adoravam ir naquele local era tranqüilo e tinha muito verde...

 

Lipe: Mamãe vou anda de bicicleta, e você me olha daqui...

 

Any: ta bom...

 

Felipe andava perto, mas de repente ele começa a ir cada vez mais longe e Anahí gritava pra ele voltar, mas ele nada e ia cada vez mais e Anahí sai atrás dele... E poncho estava sentado na grama em frente ao lago conversando...

 

Julianna: E o seu amor do passado, você me disse que se encontrou com ela já se acertaram?

 

Poncho: Ta difícil ela não me perdoa pelo passado, eu errei muito com ela.... E talvez não tenha perdão..

 

Julianna: Se ela o ama tem sim, passamos por cima de qualquer coisa pra viver ao lado da pessoa amada...

 

Poncho: Espero que ela pense assim.... Eu a (vendo ela na frente dele) amo muitoooo... E linda demais e não sei viver sem essa mulher...

 

Anahí estava na frente dele só olhando ele conversar com outra mulher e fica paralisada e só se lembra do filho quando Poncho se levanta e ela corre pra acha o filho, ele fica paralisado não sabia o que fazer...Até que ouve Anahí grita pelo filho desesperada e ele vai atrás dela.

 

Poncho: Já volto....

 

Any: Felipe??????

 

Poncho: O que aconteceu?

 

Any: Não e da sua conta, e pode volta pra sua namoradinha...Não preciso de você..

 

Poncho: Para cadê o Lipe?

 

Any: Já disse que não e da sua conta...

 

Poncho: Claro que é e eu me preocupo com ele.

 

Any: Sei... Se fosse verdade não tinha deixado de ir com ele no futebol pra sair com uma qualquer..

 

Poncho: Eu ... Disse que ia sair da sua vida e não quero que pense que vou lá ver o Lipe só pra ver você e também esta muito nervosa e vai fazer mal ao bebê...

 

Any: Não me enche e me deixa em paz.....Agora que não quero saber de você mesmo... Disse que ia ser o melhor pai do mundo pro meu filho e já fez ao contrario...

 

Poncho: Eu... To sofrendo com tudo isto e não to entendendo nada, por que não me perdoa e não me quer.... Eu quero entender, por favor, me diz e depois te deixo em paz eu prometo... Diz-me por que não consegue me perdoa pelo passado.....

 

Any: Me esquece, por favor... Por que seu filho e eu não precisamos de você e nunca precisamos de nada que vem de você...Só nos fez mal nestes anos todos.... (saindo)

 

Poncho: mas Any o que ta dizendo caramba??


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho fica com tudo aquilo que ela disse na cabeça e sai meio tonto com tanta coisa ao mesmo tempo, mas na realidade ela disse a ele que Felipe era seu filho, mas ele não consegue decifrar a charada toda e sai como um bo*bo.... Anahí acha o filho e vai pra casa arrasada com tudo que viu e aconteceu, ela brigar bastante com o filho.... A  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais