Fanfics Brasil - gravida de novo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: gravida de novo

637 visualizações Denunciar


Poncho fica com tudo aquilo que ela disse na cabeça e sai meio tonto com tanta coisa ao mesmo tempo, mas na realidade ela disse a ele que Felipe era seu filho, mas ele não consegue decifrar a charada toda e sai como um bo*bo.... Anahí acha o filho e vai pra casa arrasada com tudo que viu e aconteceu, ela brigar bastante com o filho....

noite.....

Na casa da Anahí.....

Anahí estava muito triste e liga pra Dulce ir vê-la e Dulce vai e Felipe estava na sala com suas fotos que ele não se separava...

Dul: Oi!!!

Any: Oi amiga...(começa a chora)

Dul: Caramba!!! O que foi?

Any: To mal eu só faço bobagens.... (se lembrando do filho)

Dul: Vamos a cozinha...

Na cozinha.....

Any: Hoje vi o Poncho com a tal Julianna..Que ódio que me deu.

Dul: Mas e ai descobriu que o ama, ou continua com o ódio maior que o amor?

Any: Claro que o amo, se não eu não teria arrumado outro filho com ele, sei que ele e o homem da minha vida... Mas agora ele ta lá com a outra e eu aqui com os filhos dele...

Dul: Filhos???

Any: E eu to grávida de novo....

Dul: Que legal... Mas ele já sabe?

Any: Já... E por isto que esta bravo comigo, por que não sei o que dizer ao Lipe sobre o bebê..

Dul: Diz a verdade e pronto, e aproveita e diz ao Poncho que ele e o pai dos dois.E acaba com isto... Any passado e passado agora precisa pensar em você e em seus dois filhos...

 

Any: Eu vou dizer a verdade toda, vou lá em cima e vou ligar pra ele... Não posso perde-lo, pra ela não mesmo....

A companhia toca e Anahí abre era o Ucker, eles se cumprimentam...E ficam conversando...

Any: Fica a vontade preciso falar com o Poncho...

Mas Anahí ia subir as escadas e passa mal fica com tontura...E Ucker a segura na hora...

Ucker: O que foi? (pegando-a no colo)

Any: Foi uma tontura, mas esta passando...

Dul: Ela ta grávida...

Ucker: Nossa!!! Que maravilha eu queria tanto ter um filho,mas Dul não quer...

Dul: Mas não temos um casamento de verdade pra ter filhos...

Ucker: Any nem e casada e tem logo dois.... Inventa outra coisa pra não ter filhos comigo...

Any: Parem de brigar...

Ucker: E você ta virando uma fabrica de ter filhos..

Any: Engraçadinhooooo.....

Ele e Dulce volta a sala e fica vendo as fotos do passado, Felipe mostrava todas com alegria e Anahí briga com ele pra guarda e sobe pro quarto...

Lipe: Tia esse aqui e o meu pai..

 

Dul: Eu conheço seu pai, somos amigos...

 

Lipe: E olha você aqui tia...

Dul: Deveria mostra estas fotos pro tio Poncho, ele vai adora...

Lipe: Tio olha minha mae e meu pai...

A companhia toca e Dulce abre era o Poncho, ele a beija e corre pra abraços  e  Felipe e ficam conversando e as fotos no outro sofá...

Dul: Vou lá em cima chamá-la...

No quarto....

 

Dul: Any cadê você????

 

Any: Oi eu não consigo falar com ele.

 

Dul: Não precisa ele ta lá em baixo te esperando....

 

Any: (nervosa) Não ai meu Deus....Me de forças....

 

Dul: To indo embora e conta tudo de uma vez, por favor....

 

Any: Dul muito obrigadaaaaaaaaaa....

 

Dulce desce e passa na sala e Poncho já estava vendo as fotos com Felipe Dulce se despede e vai embora com Ucker e Poncho continua nas fotos... Anahí se arruma toda pra ele e estava ensaiando o que ia dizer sobre o Felipe...

 

Na sala....

 

Poncho pega as fotos do passado do festival que eles participaram e fica olhando e relembrando do passado e às vezes ria....

 

Lipe: Titio este e meu pai...

 


 

 

 

Poncho pega a foto na mão e olha, leva um susto dos grandes era ele quando namorava Anahí estava com a camisa xadrez que ela deu cabelos curtos e sem barba, ele olha e não acredita no que ouve, mas Felipe não parava de falar o tempo todo do pai dizia coisas que o pai fazia pra ele incrível por que se ele era o pai, ele não sabia de nada....

 

Lipe: Meu pai me conta historias, me liga e diz que me ama, mas ele nunca chega da viagem.. Eu acho que ele se esqueceu de mim (Poncho olhando sem entender nada) Ele não me liga mais...(triste)

 

Poncho: Como se chama?

 

Lipe: (todo alegre) Afonso... Olha esta titio...

 


 

Anahí ia descendo as escadas e fica ouvindo os dois, e Felipe dizia coisa maravilhosas do pai e Poncho se emociona ao ouvir algumas queixas do filho e de repente ele começa a chora (se levanta do sofá) ao se lembrar do passado... Cinco anos atrás....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Felipe falava e veio tudo no pensamento do Poncho, o passado volta ao presente...   No quarto do Poncho...   Any: Eu to grávida... Nós vamos ter um bebê...(toda feliz)   Poncho: Grávida??? Nós??? Você e maluca esse filho não é meu e procura o pai dele e diz pra ele, por que eu não sou...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais