Fanfics Brasil - papai ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: papai

14 visualizações Denunciar


Na casa da Anahí...

 

Ela estava nervosa, tinha muito medo e não sabia o que dizer e estava à espera dele, Felipe se arrumou todo e Anahí troca de roupa afinal ia ver o homem da vida dela e queria que fosse tudo diferente...

 

Lipe: Meu pai ta demorando...

 

Any: Ele já ta vindo, mas tem que se prepara afinal ele pode parece com alguém que já conheça e assim...(sem palavra) Ai... Sei lá.....

 

A companhia toca e Lipe que abre e Anahí fica na cozinha, achou melhor deixa-los sozinhos pro grande encontro.... Quando Felipe abre ele não reconhece o Poncho, ele estava como antes, cabelos cortados e sem barba, a roupa era a mesma da foto e até o perfume era o do passado... Mas reconhece seu pai que tanto ele queria conhecer de verdade...

 

Any: Poncho??? Digo Alfonso!!!

 

Poncho: Posso entra???

 

Any: Claro Poncho..... Não eu digo Alfonso....

 

Lipe: Enta papai..(puxando o Poncho pra dentro) Você não vai mais viajar?

 

 Poncho: Não e quando eu for levo você... (pegando o filho no colo)

 

Lipe: A minha mãe também?

 

Poncho: Claro se ela quiser...(olhando pra Anahí)

 

Anahí olha em cada detalhe daquele homem, era o mesmo de antes ele tinha o mesmo sorriso o mesmo cheiro, e estava se apaixonando por ele de novo...

 

Lipe: Minha mãe tem um amigo, que chama Poncho ele me leva pro futebal, e porque minha mãe te chamou de Poncho?

 

Poncho: A sua mãe ta de amigo novo (olhando pra ela) quero saber desta historia direito... (rindo)

 

Lipe: Titio Poncho não vem mamãe?

 

Poncho: Em mamãe, ele não vem?/

 

Any: Para de gracinhas...

 

Poncho: meu apelido e Poncho, como o do amigo da sua mãe....

 

Lipe: Que legal... Eu gosto do titio Poncho...

 

Poncho: A mamãe também, da pra ver na cara dela...

 

Eles vão jantar e ficam conversando Poncho era o homem mais feliz do mundo e Felipe não aparava de falar e as vezes tocava no nome do tal tio Poncho e o pai ficava com ciúmes dele mesmo, Anahí ria da situação...

 

Poncho: Agora vou te levar pra dormi, já ta tarde...

 

Lipe: Vai dormi comigo papai?

 

Poncho: Claro que vou...

 

Poncho o leva pra cama e Anahí fica na cozinha terminando de arruma as coisas e depois de meia hora ele desce ......

 

Any: (tomando um vinho) E ai ele dormiu?

 

Poncho: Como um anjo... E agora podemos conversar?

 

Any: Claro vamos pra sala... Quer vinho?

 

Poncho: Eu pego...

Eles vão pra sala e Anahi fica sentada olhando pra ele bem sem graça e ele não sabia por onde começar a falar...

 

Poncho: Bem... Primeiro tenho que agradece a voce por me dar um filho tão lindo... Mas por que não me disse antes?

 

Any: Voce deveria notar e tentei dizer mais voce nunca entendia...

 

Poncho: Mas precisamos resolver muitas coisas e quero saber de tudo desde do começo...

 

Any: Ta ... Primeiro já sabe que e seu filho, mas se quiser eu faço DNA...

 

Poncho: Por favor,... Serio não brinca...

 

Any: E a Julianna?

 

Poncho: O que tem ela? Não pense que estamos juntos... Não mesmo...Diz logo...

 

Any: Quando fui dizer a você, e você não aceitou toda aquela historia...E depois nos encontramos no restaurante eu tinha ido falar com o Jonny e que não ia casar com ele e ele me disse que era homossexual, mas ele quis assumir o Lipe...

 

Poncho: Serio!!!! Nossa e eu aqui achando que tu se casou com ele...

 

Any: Não eu fui pra Espanha e morei no apartamento dele, ele me ajudou muito e o Pollito claro sempre esteve ao meu lado .

 

Poncho: Mas e sua herança?

 

Any: Perdi por não casar com o Jonny... Mas minha mãe ficou com o que e dela por direito eu perdi a minha, mas não me fez falta...

 

Poncho: (segurando na mão dela) Any você me perdoa por te feito tanto mal a você e ao nosso filho? Eu sei que sou culpado de tanto sofrimento...

 

Any: Eu também sou culpada, poderia ter dito antes pra você...Mas meu orgulho não deixou... Você tem que me perdoa também.

 

Poncho: Claro que perdôo, eu errei muito mais e sei por que estava com raiva de mim e não queria o bebê...

 

Any: não é isto eu quero muito o bebê, e que de repente passou todo o passado na minha cabeça e me deixou maluca... Mas quero que seja o melhor pai do mundo...

 

Poncho: Ainda não me disse se me perdoa.

 

Any: Claro que sim... E o pai dos meus filhos...

 

Poncho: Só isto pai dos seus filhos?

 

Any: Não e mais que isto, e o amor da minha vida que nestes anos todos eu não consegui tira de dentro de mim e por onde eu for você estará em mim pra sempre...

 

Poncho: Pra toda eternidade juntos e nada vai nos separa... Por que estas em mim como o seu nome esta aqui (mostrando gestos com a mão) eu a amo e sempre vou te amar minha loirinha mimada...

 

Ele a beija puxando-a contra o seu corpo fazendo ela sentir o seu corpo tremulo, lentamente ele começou a descer a mão pela cintura dela enquanto delicadamente encostava os lábios em seu pescoço, e volta e beija a sua boca, mas dessa vez o beijo foi delicado e carinhoso, sem pressa e sim com paciência ele explorava a boca dela com muito carinho, ele saboreava com vontade o gosto dela...

 

Any: Até seu cheiro e o mesmo...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Nunca mais usei este perfume, achei que ia gostar de senti-lo...   Any: Que gostoso e como se fosse a cindo anos atrás, amo seu cheiro...   Poncho: Sei que não gostava do meu jeito largadão do passado e gosta assim todo engomadinho de hoje...   Any: Não eu gosto sim, sabia que quando te vejo assim todo arrumadinho sint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais