Fanfics Brasil - NOITE ARDENTE ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: NOITE ARDENTE

17 visualizações Denunciar


No quarto das Meninas.......


 


Pollito e Maite chegam já se agarrando, Pollito já acariciando as pernas dela e ela puxando a camisa dele e ele a jogando na cama e cai em cima dela.


 


Mai: Calma......


 


Pollito: Calma???? To louco por você...... louco!!!!!


 


Maite o beija e Pollito começa a beija-la descendo seus lábios pro seio dela e tirando a babyloock dela, e passando a boca no seio dela e Maite estava ofegante e com medo, Pollito percebe e vai com mais cuidado. Pollito: Se quiser, não fazemos nada.


 


Mai: Pode continua.....Eu queroooooo........


 


Pollito ouve as palavras dela, fica muito feliz e tira sua calça e volta beija-la tirando o restante da roupa dela, e passando os lábios pelo corpo todo dela, deixando-a arrepiada e chega solta gemidos baixos, Pollito a beija pelos seios descendo pra parte intima dela e tira sua calcinha e acariciando-a com a mãos e beijando-a sem parar ele já completamente nu, e com toda delicadeza a beija de novo e sussurra no ouvido dela. Pollito: Vou ter maior paciência, vou fazer assim.(fazendo gestos na boca dela) Ele sugava toda a boca dela,ele penetrava a língua dele na boca dela e cada vez mais,ambos já cheios de prazer e Pollito pega a camisinha no criado mudo e afastando um pouco suas pernas ele a penetra bem devagar, com muito carinho Maite solta um leve gemido de tanto prazer, e Pollito já estava totalmente dentro dela, ele parar e a beija sugando a boca dela e desce sua boca pro seios que estavam todo arrepiado. Ele começa a fazer leves movimentos dentro dela e ambos com muito desejo,ele se movimentava bem devagar pra saborear cada movimento, ele continua e Maite o agarra e o arranhava de tanto desejo e Pollito aumenta os movimentos deixando-a totalmente fora de si e não demoram e chegam ao prazer, ele a beija e deita ao lado dela e ficam namorando,acariciando cada parte do corpo dela.


 


No quarto dos meninos.......


 


Eles estavam se divertindo,Dulce ficava fazendo caretas pro Ucker e ela acaba percebendo alguns encantos em Ucker.


 


Dul: Vamos trocar de par?(puxando- o Ucker pro lado dela)


 


Anahí e Poncho ficam sem graça, no começo ele fica afastado tentando achar,um jeito de colocar suas mãos nela, mas logo pelo clima da musica, ele já a puxa pro seus braços,e ela se sente protegido nos braços dele e ele sentia seu perfume que o enlouquecia,eles a cada momento estavam mais colados,e seus pensamentos confusos.


 


“Pensamentos da Anahí: Não posso gostar dele, me sinto tão bem nos braços dele, nunca senti algo parecidos.”


 


“Pensamentos do Poncho: Por que a quero nos meus braços? Não posso gosta dela, somos tão diferentes, não posso mesmo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles trocam de par e Dulce dança com Ucker e Poncho com Anahi.....    Ucker começa acaricia as costas da Dulce que já estava totalmente entregue a ele que percebe e começa a beijar o pescoço dela e descendo cada vez mais e de repente ele sobe com tudo seus lábios e a beija, quando Anahí olha em Dulce, ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais