Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: Nunca mais usei este perfume, achei que ia gostar de senti-lo...
Any: Que gostoso e como se fosse a cindo anos atrás, amo seu cheiro...
Poncho: Sei que não gostava do meu jeito largadão do passado e gosta assim todo engomadinho de hoje...
Any: Não eu gosto sim, sabia que quando te vejo assim todo arrumadinho sinto falto do antigo largadão que em apaixonei... Poncho: mentirosa....
Any: Amo os dois e quero os dois...
Poncho a beija com desejo e começa a beija o pescoço dela com carinho e descendo seus lábios pro seio e cada vez mais, ela fechou os olhos e se entregou as caricias inicialmente suaves e depois mais ousadas, relaxou, deixando os quadris acompanha os movimentos que ele fazia com as mãos,e Poncho murmurava palavras sensuais e ousadas, enquanto deslizava a mão ate sua parte intima e passa mão por cima da calcinha dela e ela solta um leve gemido ao senti-lo, ele a puxa pro sofá e se senta e a deixa de frente pra ele e vai tirando o vestido dela bem devagar e cada parte que o vestido ia passando ele beijava deixando uma marca de mordida, ela sentia uma mistura de dor e prazer e soltava leves gritos, ele a deita no sofá e desce sua boca bem devagar pra parte intima dela e a explorou o mais intimamente possível, era uma delicia sentir o modo como ele a tocava com a língua e com os lábios a sua língua tremia, fazia movimentos circulares.. Ele torturava Anahí com a boca,ela ansiava te-lo logo o seu prazer. Anahi se sentia fraca, úmida e com o corpo todo tremulo, e ele continuo a tortura-la com sua boca e acaba fazendo-a chegar ao clímax com sua boca quente... Ele estava cansado e já não conseguia nem falar...
Any: Você quer guerra....
Ela o envolveu com beijos e caricias mais intimas, ele gemia e ela adorava saber que estava judiando dele, ela deslizava seus lábios no membro dele ereto deixando-o todo molhado com seus lábios e ele gemia ao senti-la e ela brincava com seu membro na boca deixando-o mais excitado ele chega a gritar pra ela para, ela dar uma leve mordida , ele já não agüentava mais sentir as mãos delas se deliciar no corpo dele, ele a segura com força e a deita sobre o sofá e a penetra com muita fúria e desejo, ela solta um gemido e o agarra com força ele a faz mulher dela como nas milhares de vez, mas agora diferente sabendo que era sua pra sempre ele a beija e ambos chegam ao orgasmo juntos e selam aquele momento com um beijo de amor nunca dado, ele olha pra ela e sorrir.
Pooncho: Te amo Anahí...
Any: Te amo Alfonso...
Eles juntam suas roupas e sobem pro quarto e tomam banho junto, um acariciando o outro ele não se agüentava de desejo por ela e a beija, ela se encosta no corpo dele e o bastante pra ele querer te-la de novo... Ele a beija pegando-a no colo e ela fica com suas pernas presas em sua cintura e ele a penetra novamente, e fazia os movimentos que ela mais amava deixando-a mais excitado com os beijos que ele dava nos seios dela sugando com leveza ela murmurava palavras obscenas no ouvido dele deixando-o louco de desejo....Ele com suas pernas tremulas não a agüentava mais na sua cintura e segura pela cintura e continua a ama-la, fazendo os movimentos mais rápidos e cada vez mais dentro dela e não se agüentam mais e chegam ao orgasmo....
Poncho: Você esta bem? (sem ar)
Any: Sim meu amor...
Eles se beijam se acariciando e saem do banho juntos, e se ajeitam um no corpo do outro e adormecem agarradinhos...
No outro dia.....
Foi o primeiro dia juntos como marido e mulher, ele já não sabia explicar tamanha felicidade que sentia, ele sempre acordava antes dela, por que sabia que ela e bem preguiçosa... Mas quando abre os olhos leva um susto e não a vê na cama...
Poncho: Any?? (se levantando)
Poncho sai procurando-a pela casa e a ouve o barulho vindo da cozinha e se troca e desce assustado...
Na cozinha.....
Poncho: Bom dia meu amor.... (abraçando-a por trás)
Any: (beijando-o) Bom dia meu rei... To preparando café pra você...
Poncho: Ai meu amor e sábado, vamos volta pra cama...(beijando-a)
Any: Para não podemos Lipe vai descer e nós pegar assim...
Poncho: (com a mão na parte intima dela) Não ele ta dormindo eu acabei de ver....
Any: Não faz assim bebê...
Ele a puxa pro corpo dele e a beija com desejo, e já com sua por baixo da camisola e gemendo no ouvindo dele e ela não resiste e se deixa ser levado por ele que puxa uma cadeira e senta e a senta no colo dele, e começa a sugar os seios dela e deixando o bico ereto, ele já todo excitado querendo te-la de novo e ali mesmo...Ele puxa a calcinha dela bem de leve e a penetrar de forma urgente, quando foi penetrada, eles soltaram um gemido de alivio misturado com prazer, então ele fechou as mãos sobre os seios dela e começou a massagear, enquanto ela ondulava em cima dele, ela fazia os movimentos que o deixava louco de prazer, ele a beijava toda e gemia ao senti-la e se sentir todo dentro dela e ela começou a se mover mais rápido, e ele segurou-lhe os quadris acompanhando-a nos movimentos, eles chegaram juntos ao orgasmo, e se deliciaram com aquela maravilhosa sensação de perigo e prazer juntos, ambos sem ar e dava pra ver no rosto da Anahi a satisfação que estava sentindo...Eles ficaram por alguns segundo se acariciando e se beijando até que são interrompidos...
Lipe: Mamãe... (gritando)
Any: Eu te disse, cadê minha camisola caramba!!! (toda nervosa)
Poncho: ( se vestindo) Calma meu amor... (rindo)
Any: Calma, ele vai ver esta bagunça... Que vergonha!!!
Poncho vai ao encontro do filho com a cara mais lambida que tem e pega o filho e vão pra cozinha juntos... Ele com aquela carinha de safado, mais lindo!!!!
Na cozinha.....
Eles chegam e ela toda sem graça da um leve sorriso amarelo pra filho e com cara de safada pro Poncho que lhe da um beijo e sentam pra tomar café junto... Ela não estava acreditando no fez e estava morrendo de vergonha do filho, ..... Eles tomam café e iam subindo conversando animadamente e Felipe não parava de falar e corre na frente... Poncho chega por trás da Anahí e rindo muito...
Any: O que foi?
Poncho: Esqueceu de abaixa a camisola, atrás... (rindo)
Any: Não acredito Lipe me viu assim??/
Poncho: (rindo) Ele nem percebeu...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto.... Anahi deita e os dois conversando sobre carro como gente grande, ela só olhando e às vezes ria e estava se sentindo a mulher mais feliz do mundo e Felipe muito feliz... Poncho: Vamos sair, quero aproveita o tempo que perdi ao seu lado..(beijando-a) Any: Mas aonde vamos? Lipe: Andar de carro pequeno... Titio Ponc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora