Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No quarto....
Anahi deita e os dois conversando sobre carro como gente grande, ela só olhando e às vezes ria e estava se sentindo a mulher mais feliz do mundo e Felipe muito feliz...
Poncho: Vamos sair, quero aproveita o tempo que perdi ao seu lado..(beijando-a)
Any: Mas aonde vamos?
Lipe: Andar de carro pequeno... Titio Poncho me levou...
Poncho: Ta bom...Ele quer andar de cart...
Any: Não to me sentindo bem, vou ficar aqui deitadinha...
Lipe: Mamae eu vou liga pro titio Poncho vim ficar com voce....
Anahi e Poncho se assusta ao ouvir isto do Felipe que ainda ria e pulava de alegria ao ir passear com o pai...
Any: (procurando palavras) Bem meu amor, o que vou dizer não sei caramba!!!
Poncho: Meu filho não precisa ela vai junto por que precisamos conversa só nós três, e temos muitas cosia pra explicar..
Lipe: Então vamos logo mamãe...
Poncho: Calma vamos explica bem devagar... Eu te amo...
Eles se trocam e passam na casa do Poncho pra ele se troca e foi uma festa só da família dele todos ficaram muito felizes...
Na casa do Poncho....
Poncho: Mãe eu vou ser papai de novo...
Mãe: De novo?? Mas vocês estão rápidos...
Poncho: Mãe assim deixa ela sem graça..
Mãe: Não eu aprovo este casamento sabe disto, eu sempre vou estar com vocês ainda mais sendo avó de novo...
Lipe (chegando) Voce vai se vovó de novo?
Poncho: E a tia Mai vai ter uma menina.
Mãe: Mas ele ainda não sabe?
Any: Não vamos contar aos poucos se não ele pira...
Lipe: Vamos logo...
Eles vão pro parque de diversão e Anahí e Poncho ia falando no carro aos poucos sobre o tio Poncho e a avó, e tudo que ele tinha que saber menos do bebê... E Felipe estava aceitando tudo numa boa....
Um mês depois......
O mês se passou muito rápido e Anahí e Poncho na maior felicidade, Felipe estava aceitando direto as coisas e entendeu que tio Poncho viajou...
Na casa da Anahi....
Poncho: Mas como vamos dizer a ele do bebê?
Any: Calma... Lipe o que acha de ter um irmãozinho?
Lipe: Eu vou te um imãozinho? Eu não quero...
Any: Mas meu filho, assim voce cuida dele...
Lipe: Não quero, eu quero uma imazinha, vou levar ela na piscina...
Poncho: Meu deus logo na piscina e perigoso?
Lipe: E não vai sai sozinha...
Any: E possessivo como o pai...
Poncho: Que lindo... Voce vai gosta de ser o mais velho...
Lipe: Eu não sou velho...
Any: Claro que não...
Anahi e Poncho levaram o filho aos melhores psicólogos e fono e ele já estava falando bem e o motivo dele falar errada era uma carência que tinha e por ser muito mimado achava bonito...
A festa dos dias dos pais.....
Felipe estava todo feliz ele ia cantar uma musica pro pai e recitar uma poesia, Anahi estava muito nervosa e já chora sem para...
Poncho: Meu filho esta lindo!!!
Any: Nosso....
Felipe canta vestido de passarinho e recita a poesia pro pai que chega a chorar Anahi ria muito dele imitando o pai chorando no palco...
Poncho: Lindo meu amor.....
Lipe: Papai vou te mostra pra minha tia...
Any: Lipe que historia e essa?
Lipe: Não mãe eu vou apresenta ela pro meu pai, por que ele e meu pai...
Any: Sei...
Poncho: Ta com ciúmes da tia? Deve ser horrorosa e uma velha eu só tenho olhos pra ti meu amor...
Liipe: Tia este e meu pai, que você queria conhecer...
Any: Hámmm!!!!!
Poncho: Oi...Nossa!!!!
Any: Oi? Nossa????
Poncho: Paola???? Quanto tempo....
Any: Paola??? Abraços e beijos????
Paola: Querido quanto tempo, estava com saudades e quando eu vi o Felipe lembrei de você como pode parecer tanto...
Anny: Claro e filho dele...(falando baixo)
Poncho: Esta e minha esposa a Anahí, lembra dela?
Paola: Não muito bem...
Any: Claro que não, não sou homem...(falando baixo)
Poncho: Mudou de curso, fazíamos administração juntos?
Paola: E não gostei muito e fiz psicologia também...
Any: Vamos embora chega de troca figurinhas...(com ciúmes)
Lipe: Espera mamãe meu pai ta falando com a minha tia...
Anahi dava um sorriso amarelo e poncho custa percebe que ela tava morrendo de ciúmes por que estava tão interessando no assunto da tia...
Poncho: mas aparece assim conversamos mais vezes...
Poncho: Claro venho sim, e meu filho estuda aqui...
Ela toda magrinha linda com os cabelos longos e preto e Anahí só olhava de lado pra ela e com um ódio que chegava da pra ver nos olhos dela...Ela fica tão brava que sai de perto e deixa o Poncho sozinho lá...
Poncho: preciso ir, mas pode deixar que venho sim...
Paola: Foi um prazer, e precisa participar mais da vida escolar do seu filho...
Poncho: Claro muito obrigadoo...
Bem Paola soube mexer com Poncho pra ele volta a escola e Anahí estava sentada sozinha vendo ele conversa...
Poncho: Vamos...
Any: Cansou de trocar figurinhas?
Poncho: você ta com ciúmes?
Any: Eu não imagina... Ela e velha e gorda pra que te ciúmes...
Poncho: (rindo) Você e linda!!!!
Any: Não me toca..(brava) Você e safado...
Poncho: Mas Any eu não fiz nada, só estava falando com a tia do Lipe...
Any: Ex-tia por que Lipe não estuda mais nesta escola..
Poncho: Não acredito que to ouvindo isto... Anahí para de criancices...
Any: Eu sou a criança ta bom...
Poncho: Any para meu amor... Fala algo ou me bate...
Eles voltam pra casa e Anahí fica tão brava com ele que fica de mal e não fala com ele por quase dois dias, e nem olhava pra ele e ia dormi no quarto do Felipe e trancava a porta de raiva dele....
Poncho: Any para eu to com saudades de voce linda... Fala comigo me desculpa eu não sei por que mais me desculpa...
Any: Seu cínico...
Poncho: Eu deixo você fazer o que você quiser comigo, mas para de brigar comigo...Eu te amo meu amor e ficamos tanto tempo longe eu não consigo dormi longe de você(ficando nervoso) e se você não abri esta porta eu vou arromba-la... E ela abre a porta e seria...
Any: O que você quer?
Poncho: Você e muito mimada e muito criança, mas eu a amo assim mesmo e se não for pro quarto eu vou dormi aqui com você....
Any: Não vai mesmo... Vai dormi com a tia...
Poncho: Não posso acredita que minha esposa linda que amo, ta com ciúmes daquela magrela horrorosa... Você e minha vida pra de brigar eu só tenho olhos pra você bebê...
Any: E, mas bem que você e ela tiveram um caso no passado...
Poncho: (rindo) Caso??? Não só você pra te ciúmes do passado...
Poncho a abraça ela já estava morrendo de saudades dele e acaba aceitando os abraços dele e as caricias...
Any: Seu safado.......
Poncho: Eu amo você sua ciumentinha linda!!!! Ela não foi nada pra mim e nunca vai ser...
Any: Mentiroso....
Ele já a leva pro quarto deles e a ama com carinho e jeito, acariciando a sua barriga linda e beijando cada canto do corpo dela, não importava nada só ela e faze-la feliz ele a faz sentir prazer ao toca-la em cada canto do corpo de um jeito e ela deliciava-se com sua caricias e seus beijos e sua boca a penetrava com carinho e bem devagar até que não suportava mais e ele a penetra com cuidado e a faz senti-lo cada vez apaixonado e louco por ela...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês depois....... No casamento da Anahí e Poncho..... Anahi optou por uma festa simples e só pra amigos e parentes, mas no total deu 200 convidados... Era tudo muito moderno e caprichado, ela tinha saído do serviço de promoter e só trabalhava na produtora... Na festa..... Ela vestia um vestido lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora