Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Um mês depois.......
No casamento da Anahí e Poncho.....
Anahi optou por uma festa simples e só pra amigos e parentes, mas no total deu 200 convidados... Era tudo muito moderno e caprichado, ela tinha saído do serviço de promoter e só trabalhava na produtora...
Na festa.....
Ela vestia um vestido longo branco com pouca calda e cabelos presos ele em um terno escuro e cabelos curto com gel e o filho igual a ele... Ambos era só felicidade ele não sabia o que fazer estava nervoso...
A cerimônia.....
Anahí entra com o Pollito e Felipe e Babi filha do Pollito que leva as alianças, os dois corria na passarela e todo riam deles, os padrinhos e claro Ucker e Dulce e Pollito e Maite... Era só felicidade planando pelo ar daquele dia, ela sorria muito e estava com uma barriga de seis meses e muito linda....
Poncho: Es a noiva mais linda do mundo!!!!
Any: E você o mentiroso mais gostoso do mundo...
Poncho a beija mordendo os lábios dela que rir...
Any: Aqui não... Para.
Pollito: Vocês dois para se não vão enche a casa d e filhos...
Poncho: E vamos mesmo queremos mais um...
Any: Não meu amor eu desisti, vou ficar só nos dois...
Poncho: Não mesmo... Mais um...
Natalia: Esta linda minha amiga!!!!
Any: Obrigado por tudo estou tão feliz por esta aqui...
Natalia: Eu vou embora pra Nova York...
Any: Pollito me disse ele ta arrasado por causa do Christian...
Natalia: Mas o Lito vem nas férias e ele vai pode ir vê-lo, não posso deixar o Pitter ir sozinho...
Anny: Vocês estão muito apaixonados...
Natalia: Muitoooooooo..... Mas (rindo) eu cometi uma loucura ao ver aquela carinha de pidão na minha frente.
Any: Não acredito!!! Vocês dois são safados!!!!
Pollito: (chegando) Aposto que estão falando de mim!
Any: Qual e o outro safado que você conhece, eu não acredito vocês dois me surpreende a cada dia..
Natalia: Se achar (olhando pra ele), mas pode eu amei... Mas foi a ultima vez agora sou uma mulher casada...
Pollito: Foi gostoso, e ela e a mãe do meu filho me da licença...
Natalia: Se achar (olhando pra ele), mas pode eu amei... Mas foi a ultima vez agora sou uma mulher casada...
Pollito: Será????
Mai: Vamos Pollito to cansada e a Babi ta chamando.
A festa termina e todos vão pra casa e Anahí e Poncho viajam juntos pro litoral e o filho junto e claro... Estavam vivendo o melhor momento da vida deles...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia..... Na casa da Dulce e Ucker... Dulce tinha ido ao medico e volta toda feliz e começa a prepara a surpresa por Ucker aniversário de casamento afinal era 5 anos casados... Dul: Ele vai amar, não tem presente melhor do que este...mas como eu não percebi isto antes... A noite..... Dulce se troca colocando um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora